Como é trabalhar na Hospital Sepaco?

Amo esse lugar

Auxiliar Administrativo

Prós: É uma empresa que dá oportunidade de crescimento, plano de carreira com 6 meses de casa. Convênio muito bom e almoço é um desconto, o máximo que pago ao dia é menos de 2 reais o almoço. Que é delicioso!

Contras: O único ponto negativo é o vale alimentação que é de R$ 113,00 reais. Acho que deveria ser no mínimo R$ 250,00, fora isso só tenho elogios positivos a empresa

Conselhos para presidência: Pense no alimento justo do Vale alimentação de R$ 113,00 para R$ 250,00

Hospital Sepaco

Descrição:Fundado em 20 de setembro de 1956 para atender os profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde atua em duas frentes de negócios: hospital e autogestão. O hospital filantrópico, inaugurado em 1979, é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Voltado para atender alta complexidade, conta com 233 leitos, sendo 73 de UTI (40 para adultos e 33 Neo-pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos. A Hotelaria do Hospital Sepaco concilia a saúde ao ato de hospedar bem, tornando o ambiente mais acolhedor para pacientes e acompanhantes. O serviço de camareira, por exemplo, garante aos pacientes itens como roupa de cama e toalhas de banho e rosto, com trocas regulares.