Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Sepaco?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Falta profissionalismo nesta empresa

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe bastante competente, e colaborativa. Poucos são os que evitam ajudar. São cuidadosos. Funcionários geralmente possuem muito tempo de casa.

    Contras: Descartam o colaborador, como se fosse um artigo que não precisam mais. Enquanto dependem de você, te mimam, enaltecem. Quando conseguem o objetivo, substituem rapidamente, fazendo tudo as escondidas, como se o colaborador fosse bandido.

    Conselhos para presidência: O presidente desta empresa precisa se especializar um pouco mais em relação a contato com seus subordinados. Há uma atmosfera interna de que ele é o supremo centralizador. Não permite opiniões, e tem estilo de gestão pelo pânico.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hospital Sepaco

Descrição:Fundado em 20 de setembro de 1956 para atender os profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde atua em duas frentes de negócios: hospital e autogestão. O hospital filantrópico, inaugurado em 1979, é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Voltado para atender alta complexidade, conta com 233 leitos, sendo 73 de UTI (40 para adultos e 33 Neo-pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos. A Hotelaria do Hospital Sepaco concilia a saúde ao ato de hospedar bem, tornando o ambiente mais acolhedor para pacientes e acompanhantes. O serviço de camareira, por exemplo, garante aos pacientes itens como roupa de cama e toalhas de banho e rosto, com trocas regulares.

Site

RH: quer atrair bons talentos?