Como é trabalhar na Hospital Sepaco?

aprendizado constante

Auxiliar de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A instituição é Òtima, tem um bom atendimento, foi otimo trabalhar lá.

Contras: A negligência de algumas chefias em relação ao estado do funcionário.

Conselhos para presidência: Á Presidência, queria muito que os Senhores aprendessem a observar mais as insatisfações dos funcionários, porque as insatisfações não são com a Instituição e sim com as chefias. onde não nos são dadas oportunidades devido a preferências ( Panelinhas ) onde há uma diferenciação ( discriminação ) com funcionários, e digo mais os atendentes mais antigos realmente amam cuidar dos Pacientes e fazem com carinho. mas como eu havia dito á chefia deixam muito a desejar, Por favor faça uma pesquisa com Ex: funcionários mas não selecione os puxa sacos ai não vale. ( Fica a dica ) Melhora a auto gestão é o nosso Papel.

Hospital Sepaco

Descrição:Fundado em 20 de setembro de 1956 para atender os profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde atua em duas frentes de negócios: hospital e autogestão. O hospital filantrópico, inaugurado em 1979, é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Voltado para atender alta complexidade, conta com 233 leitos, sendo 73 de UTI (40 para adultos e 33 Neo-pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos. A Hotelaria do Hospital Sepaco concilia a saúde ao ato de hospedar bem, tornando o ambiente mais acolhedor para pacientes e acompanhantes. O serviço de camareira, por exemplo, garante aos pacientes itens como roupa de cama e toalhas de banho e rosto, com trocas regulares.