Como é trabalhar na Hospital Sepaco?

Crescimento profissional.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Educação continuada, as condições de trabalho,dentre outros.

Contras: A implantação de vans para buscar os funcionários no metrô, favorecia atrasos.

Conselhos para presidência: Fui selecionada,vindo de serviço público, prestava serviço numa creche,como auxiliar de enfermagem,e a educação continuada foi de grande relevância para as atividades hospitalar.Tinha prazer em trabalhar nesta instituição.

Hospital Sepaco

Descrição:Fundado em 20 de setembro de 1956 para atender os profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde atua em duas frentes de negócios: hospital e autogestão. O hospital filantrópico, inaugurado em 1979, é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Voltado para atender alta complexidade, conta com 233 leitos, sendo 73 de UTI (40 para adultos e 33 Neo-pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos. A Hotelaria do Hospital Sepaco concilia a saúde ao ato de hospedar bem, tornando o ambiente mais acolhedor para pacientes e acompanhantes. O serviço de camareira, por exemplo, garante aos pacientes itens como roupa de cama e toalhas de banho e rosto, com trocas regulares.