Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Sepaco?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Decepção

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios e boa renumeração.

    Contras: Em relação a administração ,principalmente do RH. Que quando existe algum problema que seria da alçada do setor, não se tem um resultado satisfatório, principalmente se o prejudicado não seja do ciclo de amizades dos mesmos. Por exemplo com relação a liderança do setor da segurança onde já passaram mais de 20 pessoas em menos de dois anos, e por incompetência, tanto da liderança quanto supervisão, não souberam trabalhar com os profissionais, pelo ao contrário, prejudicando-os tanto financeiramente, quanto psicologicamente.

    Conselhos para presidência: Trabalhei por 6 meses no hospital. Acreditava que estava trabalhando em uma empresa séria e responsável. Conforme o decorrer dos dias, percebi que estava trabalhando com pessoas arrogantes e irresponsáveis,que estavam e estão colocando o nome e o prestígio do Hospital Sepaco em risco. Fazendo com que a segurança aos atendimentos sejam mal vistos por usuários, pacientes e colaboradores. Sendo que a supervisão, liderança e RH sabem e estão cientes do que acontece e não tomam providências. Já trabalhei em vários hospitais, inclusive no Sírio Libanês, Complexo Hospitalar do Mandaqui entre outros e nunca vi algo semelhante.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hospital Sepaco

Descrição:Fundado em 20 de setembro de 1956 para atender os profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde atua em duas frentes de negócios: hospital e autogestão. O hospital filantrópico, inaugurado em 1979, é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Voltado para atender alta complexidade, conta com 233 leitos, sendo 73 de UTI (40 para adultos e 33 Neo-pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos. A Hotelaria do Hospital Sepaco concilia a saúde ao ato de hospedar bem, tornando o ambiente mais acolhedor para pacientes e acompanhantes. O serviço de camareira, por exemplo, garante aos pacientes itens como roupa de cama e toalhas de banho e rosto, com trocas regulares.

Site

RH: quer atrair bons talentos?