Como é trabalhar na Hospital Sepaco?

Otimo lugar

Auxiliar de Farmácia

Prós: Hospital bem tranquilo,otimo convivio entre equipes de outros setores,local de facil acesso,salario acima da media comparado a outros hospitais

Contras: Alimentação no período noturno sofre um descaso enorme,de dia é um cardapio ,no horario noturno é outro!! Escala 6x1 é complicado no periodo noturno

Amo esse lugar

Auxiliar Administrativo

Prós: É uma empresa que dá oportunidade de crescimento, plano de carreira com 6 meses de casa. Convênio muito bom e almoço é um desconto, o máximo que pago ao dia é menos de 2 reais o almoço. Que é delicioso!

Contras: O único ponto negativo é o vale alimentação que é de R$ 113,00 reais. Acho que deveria ser no mínimo R$ 250,00, fora isso só tenho elogios positivos a empresa

Conselhos para presidência: Pense no alimento justo do Vale alimentação de R$ 113,00 para R$ 250,00

Hospital Sepaco

Atendente

Prós: Comparado ao mercado de trabalho a empresa oferece um bom salário e benefícios. Lugar agradável para trabalhar, temos bastante flexibilidade para troca de horários e plantões em relações a folgas.

Contras: Não dá muita chance de crescimento. O Hospital prefere dar oportunidade para as pessoas de fora do que promoverem os funcionários mais antigos.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e dar mais oportunidades para crescimento.

Otima empresa

Enfermeira

Prós: Grande oportunidade para recem formados, cursos de atualizacao, educacao continuada eficiente, paga-se hora extra, hospital de grande porte e consolidado no mercado

Contras: O hospital nao tem pontos negativos importantes. Talvez poderia ter uma atencao maior na institucionalizacao de novos protocolos para os procedimentos de enfermagem.

Conselhos para presidência: Busca por conhecimento constantemente

Boa empresa, mas com prós e contras como qualquer outra.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom clima de trabalho, ótimo refeitório, plano de carreira, chefe com bom relacionamento interpessoal, fácil localização, bons médicos e profissionais de saúde.

Contras: Vale alimentação baixo, muitos cargos que fazem as mesmas coisas, ou seja, um sênior e um Jr. Tem salários bem diferentes, mas estão na mesma equipe fazendo o mesmo trabalho.

Ótima empresa para trabalhar e crescer

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salário compatível com o mercado de trabalho, treinamento continuo dos colaborardes para um atendimento de excelência, instituição visionaria, oportunidades de crescimento aos colaboradores.

Contras: Não vivenciei nenhum ponto negativo no período em que era colaboradora da Instição. Eramos ouvidos pela gestão e pelo Recursos Humanos da empresa.

ótimo lugar

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Bom relacionamento da equipe, pagamento sem atraso. ótimo para quem está iniciando carreira.

Contras: Deveriam ter mais incentivo para os colaboradores. plano de carreira melhor oportunidade

Conselhos para presidência: incentivo para equipe. mais feedback tanto positivo quanto negativo. ser mais participativo, não tolerar fofocas no setor.

Bom

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa familia, fiz muitas amizades e me desenvolvi muito profissionalmente, tem uma boa estrutura, apesar da bagunça.

Contras: Falta incentivo ao colaborador, programas de carreira e melhor remuneração ..

O Sepaco e um ótimo hospital pra trabalhar

Técnico de Enfermagem Júnior

Prós: Eles contratam sem experiência treina o profissional, tem HE, e bancos de horas, as folgas são boas, liberdade de conversar c toda equipe multiprofissionais!!

Contras: Ah.... São poucos mas como toda empresa tem seus defeitos, tudo é notificado, profissionais que não querem trabalhar, e acaba atrapalhando e eles não tiram esses funcionários.

Conselhos para presidência: a diretora de enfermagem e sensacional

Humanidade

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Benefícios, jornada de trabalho, gestão humana, ambiente de trabalho agradável

Contras: Promoção é após 2 anos.

Hospital Sepaco

Descrição:Fundado em 20 de setembro de 1956 para atender os profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde atua em duas frentes de negócios: hospital e autogestão. O hospital filantrópico, inaugurado em 1979, é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Voltado para atender alta complexidade, conta com 233 leitos, sendo 73 de UTI (40 para adultos e 33 Neo-pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos. A Hotelaria do Hospital Sepaco concilia a saúde ao ato de hospedar bem, tornando o ambiente mais acolhedor para pacientes e acompanhantes. O serviço de camareira, por exemplo, garante aos pacientes itens como roupa de cama e toalhas de banho e rosto, com trocas regulares.