Como é trabalhar na Hospital Sepaco?

Salario

Auxiliar de Enfermagem JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Da oportunidade para profissionais sem experiência , prova e entrevista fácil, salário é bom, tem bons profissionais, pessoas bem a amigáveis.

Contras: Não tem muitos benefícios, avalia os funcionários por trabalhos escritos e decorados e não pelo trabalho e conhecimento do dia a dia. Horrível

Conselhos para presidência: Aumentar os benefícios.

Ótima empresa, dão oportunidade de estudos e plano de carreira.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Dão oportunidade de crescimento e estudos, benefícios bons como vale alimentação e plano de saúde, atendimento médico e hospitalar, cursos extracurriculares oferecidos pela própria empresa.

Contras: Algumas enfermeiras humilham funcionários de nível inferior, não administram bem o setor mesmo com o conhecimento de certas chefias, alguns funcionários tem certas vantagens por serem amigos e os novos funcionários não tem o suporte completo, pelo menos no meu setor.

Conselhos para presidência: Observar a organização dos setores e não colaboração de equipes.

É uma boa empresa para quem está começando

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Salário compatível com mercado, carga horária, plano de carreira, oportunidade para pessoas sem experiência na área de atuação, bom ambiente

Contras: Gostaria de ser mais reconhecida pela supervisão pelo trabalho exercido, poucos olham realmente para o profissional, ao final somos apenas números

Precisa melhorar muito

Eletricista

Prós: Excelente empresa para trabalhar paga o salário em dia A refeição é ótima Vale transporte são pagos corretamente Alguns setores tem valorização pessoal

Contras: Horário de trabalho é muito complicado você trabalha finais de semana sem folga Os chefes imediatos não valoriza os funcionários diretos Não tem muita conversa

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários sobre horários de trabalho

Grande empresa para quem nao tem medo de trabalhar e tem como objetivo o crescimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Reconhecimento profissional .Foi minha grande escola de aprendizado ,trabalhasse muito porém em um ambiente maravilhoso , e a empresa dava todos os recursos para o desenvolvimento do profissional .

Contras: Alguns gerentes utilizaram do poder para intimidar seus subordinados e estes não tinham a quem recorrer , inclusive foi o motivo da qual deixei a empresa , com grande pesar.

Conselhos para presidência: Ter espaço para ouvir a todos ... pois existem profissionais muito competentes além daqueles que ocupam grandes cargos.

Satisfatório!

Prós: Salário em dia ,antecipação de 13°, ambiente de trabalho satisfatorio , processo seletivo interno , e um ótimo plano de saúde,; e eles possuem faculdades conveniadas.

Contras: O valor da refeição é um absurdo para os cargos de 6hs/dia , é raridade algum chefe te cumprimentar, respirou fora do quadrado é advertência.

Melhor lugar para se trabalhar

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Gestão é muito atenciosa, colegas te ajudam em tudo, me acolheram, caminharam comigo, tem todo suporte e apoio aps profissionais, nunca vi uma empresa como essa

Contras: Não tem pontos ruins, a unica coisa ruim era o conforto de enfermagem que era em um galpão gelado e em proltronas nada confortável, mas era só isso

boa

Auxiliar Administrativo Pleno

Prós: boa para trabalhar, ótimos colaboradores e facilidade para fazer cursos externos com descontos e crescimento em algumas áreas por exemplo farmácia, enfermagem e almoxarifado.

Contras: algumas áreas não permitem o crescimento por mérito do colaborador, segurando o colaborador por muito tempo com aumento de salário com Auxiliar Jr, pl, e sênior, depois assistente 1, 2 e 3. Seguram nesta nomenclatura mesmo sabendo que o colaborador tem possibilidade e capacidade para chegar mais longe.

Empresa boa pra trabalhar

Técnico de Enfermagem UTI

Prós: Contrata sem experiência, salário na média do mercado, possibilidade de fazer HE, processo seletivo rápido e possibilidades de crescer dentro da empresa.

Contras: Carga horária pesada, necessidade de dobrar turno, grande número de troca de funcionários, muito funcionários antigos e não respeitam os novos na empresa.

Péssimo ambiente de trabalho

Auxiliar de Farmácia HospitalarEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Salario alto, maior que dos outros hospitais que fiz processo seletivo, hospital bem organizado e sistema muito bom tambem. Pagam tudo nos dias certos.

Contras: Falta de profissionalismo na gestão, falta de oportunidade de crescimento, os funcionários antigos fazem de tudo para desmotivar os funcionários novos e sempre tratam os funcionários novos como capacho que tem que fazer o pior. Receptividade péssima já chegar sendo desmotivado pelo ambiente que terá que conviver.

Conselhos para presidência: Verificar melhor a postura da gestão e dos encarregados pois eles são os principais problemas no setor

Hospital Sepaco

Descrição:Fundado em 20 de setembro de 1956 para atender os profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde atua em duas frentes de negócios: hospital e autogestão. O hospital filantrópico, inaugurado em 1979, é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Voltado para atender alta complexidade, conta com 233 leitos, sendo 73 de UTI (40 para adultos e 33 Neo-pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos. A Hotelaria do Hospital Sepaco concilia a saúde ao ato de hospedar bem, tornando o ambiente mais acolhedor para pacientes e acompanhantes. O serviço de camareira, por exemplo, garante aos pacientes itens como roupa de cama e toalhas de banho e rosto, com trocas regulares.