Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hospital Estadual de Sapopemba

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Ainda não utilizei, mas sei que só tem duas localidades para atendimento, uma em Santo André e outra na Barra Funda

Vale-Alimentação 1 avaliação

O vale alimentação e aceito em todos os supermercados, porém, o valor é muito baixo

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale transporte desconta o que é preconizado em lei. Vale alimentação e convênio médico ambulatorial não é descontado

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Técnico de Enfermagem - São Paulo, SP

Convênio médico e odontológico rasoáveis longe na barra funda e Santo André porém ótimo lugar para aprendizado e boa convivência e ótima localização

Enfermeiro - São Paulo, SP

Vale alimentação com valor muito baixo, vale transporte e convênio médico ambulatorial da própria Seconci (apenas duas localidades para atendimento)

Enfermeiro - São Paulo, SP

Vale alimentação 110,00 Vale transporte Convênio médico ambulatorial da própria Seconci mais convênio odontológico Seguro de vida Refeição no local para quem trabalha mais de 8 horas por dia

Saiba mais

Lista geral dos benefícios