Como é trabalhar na Hospital Estadual de Sapopemba?

Meio termo não me arrependo

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Você adquire muita experiência no cuidado com diversos pacientes , e o local sempre tem material de trabalho , suporte para atendimento a em de ter um bom conceito no mercado

Contras: A gerência não se importa no geral com os funcionários somos apenas um número onde quase tudo que precisamos não é atendido ou resolvido , se trabalhamos bm não fazemos mais que obrigação agora pisa na bola uma vez tá ferrado , no geral e bom para o paciente em vista de muitos hospitais públicos

Conselhos para presidência: Melhorar o convívio da gerência com os funcionários somos seres humanos também

Pra começar esta bom.

Técnico em equipamentos médicos

Prós: Você não é mandado embora, por ser uma politica do estado. Dá bastante oportunidades para recém formados. Pagamento em dia e sem surpresas no holerite.

Contras: Não tem plano de carreira, convênio médico e odontológico não funciona e os salários são bem abaixo dos hospitais de porte igual aos do Sapopemba.

verdadeira e satisfeita

Auxiliar Administrativo

Prós: As atividades realizadas no dia dia, e as pessoas que nos identificamos mais, mais gosto mesmo das atividades realizadas no setor.

Contras: Falta um pouco de organização por parte da gerência, se tivesse mais organização, tanto todo o hospital, como meu setor seria perfeito.

Poriam valorizar mais os profissionais que lá trabalham

Enfermeiro Assistencial

Prós: Da oportunidade a recém formados

Contras: Não possui plano de carreira o que desmotiva quem lá trabalha , fazendo com que migrem para outras empresas

Conselhos para presidência: Valorise as pessoas e criem melhores oportunidades a quem já está integrado a empresa, fazendo com que permaneçam com a certeza de crescimento dentro da mesma

Hospital Estadual de Sapopemba