Como é trabalhar na Hospital Estadual de Sapopemba?

Empresa mediana

Técnico em Nutrição

Prós: Remuneração acima da média . Flexibilidade no trabalho (equipe de nutrição) . Bom relacionamento com equipe e serviços internos. Estabilidade profissional.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional, falta de comunicação entre as unidades em busca de talentos e oferecer oportunidades internas. Alto índice de rotatividade e poucos benefícios. Pouca preocupação com o fator humano.

Conselhos para presidência: Considero essencial que toda empresa valorize primeiramente os colaboradores da instituição e mantenha programas e projetos que motivem as pessoas. Remuneração mantem motivação de modo temporário, principalmente quando estamos falando de profissionais da saúde, onde os valores e cuidado com o outro é primordial. Cuidar do paciente e não ser cuidado pela empresa é um erro grave. Integração de processos seletivos com as unidades é fundamental e pode contribuir com a busca de talentos e promoções internas.

ótimo como aprendizagem

Auxiliar de Enfermagem

Prós: uma empresa de grande satisfação,onde o funcionário e treinado a trabalhar desenvolver em todos os setores desde do PSI ate as UTI adulto e neonatal como auxiliar de enfermagem com um preparo para lidar com qualquer situação.

Contras: uma empresa muito boa para se trabalhar por ser uma grande escola de trabalho mas infelizmente não e um salario bom , gosto muito de trabalhar la mas por ser um salario muito baixo gostaria de com silhar com outro .

Conselhos para presidência: talvez um salario melhor

Muito bom

Prós: Os profissionais com quem trabalho são pessoas muito boas e isso faz com que eu me sinta bem

Contras: A falta de uma boa refeição para funcionários do período noturno pois o trabalhador que trabalha 12 horas a noite precisa de uma boa refeição assim como os do período diurno

Conselhos para presidência: o bom seria se os funcionários tivessem uma atenção no financeiro uma participação nos lucros algo que faria o funcionário trabalhasse com mais vontade mais eficiência

Excelente local de aprendizado profissional

Prós: Empresa inovadora, que permite o crescimento do profissional, através de novos conhecimentos. Um ambiente bastante harmonioso, onde todos costumam remar na mesma maré.

Contras: Acredito que o ponto negativo, ficaria por conta dos benefícios, e a alimentação, acredito que alguns aspectos de qualidade de vida, devem ser melhorados.

Ótima empresa

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa Salário na data certa Equipe bem introsada Gerencia de fácil acesso Pequeno porte Oportunidade para recém formado ótimo para aprender.

Contras: Benefícios o vale alimentação baixo não tem plano de saúde se optar o valor é muito alto Não oferece refeições no local Convênio com faculdades

Conselhos para presidência: Aumentar o quadro de funcionários.

Bom local para se desenvolver

Técnico Eletrônico

Prós: Salário na média, instabilidade por parte do governo, horário comercial, residência perto do local de trabalho.

Contras: Não tem convênio médico e odontológico, não tem plano de carreira, não tem convênio com faculdade ou pós.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e oferecer mais benefícios é essencial.

verdadeira e satisfeita

Auxiliar Administrativo

Prós: As atividades realizadas no dia dia, e as pessoas que nos identificamos mais, mais gosto mesmo das atividades realizadas no setor.

Contras: Falta um pouco de organização por parte da gerência, se tivesse mais organização, tanto todo o hospital, como meu setor seria perfeito.

Meio termo não me arrependo

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Você adquire muita experiência no cuidado com diversos pacientes , e o local sempre tem material de trabalho , suporte para atendimento a em de ter um bom conceito no mercado

Contras: A gerência não se importa no geral com os funcionários somos apenas um número onde quase tudo que precisamos não é atendido ou resolvido , se trabalhamos bm não fazemos mais que obrigação agora pisa na bola uma vez tá ferrado , no geral e bom para o paciente em vista de muitos hospitais públicos

Conselhos para presidência: Melhorar o convívio da gerência com os funcionários somos seres humanos também

Pra começar esta bom.

Técnico em equipamentos médicos

Prós: Você não é mandado embora, por ser uma politica do estado. Dá bastante oportunidades para recém formados. Pagamento em dia e sem surpresas no holerite.

Contras: Não tem plano de carreira, convênio médico e odontológico não funciona e os salários são bem abaixo dos hospitais de porte igual aos do Sapopemba.

Poriam valorizar mais os profissionais que lá trabalham

Enfermeiro Assistencial

Prós: Da oportunidade a recém formados

Contras: Não possui plano de carreira o que desmotiva quem lá trabalha , fazendo com que migrem para outras empresas

Conselhos para presidência: Valorise as pessoas e criem melhores oportunidades a quem já está integrado a empresa, fazendo com que permaneçam com a certeza de crescimento dentro da mesma

Hospital Estadual de Sapopemba