• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Estadual de Sapopemba?

19 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Oportunidade que da para os profissionais da área sem experiência profissional . E isso que os profissionais Precisa e de oportunidades Para entrar na area

    Contras: Não tenho o que falar de negativo Não achei nada negativo até o momento

    Conselhos para presidência: Dedicação

  • Há 4 meses

    Lugar bom para trabalhar

    Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para aprendizado , admitem sem expêriencia, ná época pessoas capacitadas para relaizar os treinamentos, oportunidade para crescimento profissional

    Contras: Melhoria do salário as pessoas acabam saindo em pouco tempo entramnlbpara pegar expêriencia mesmo, poderiam dar uniformes, pessoal da edução continuada poderiam realizar mais cursos para atualização profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Satisfatório

    Auxiliar de Enfermagem Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Localização. Equipe . Responsabilidade . Possibilidade de crescimento, e de ser promovido. Cursos e palestras aos colaboradores. Reciclagem.

    Contras: Jornada de trabalho onde a escala e 6x1. Advertências relacionadas a registro de ponto referente ao descanso. Falta de ambiente de descanso para enfermagem

    Conselhos para presidência: Harmonia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Precisa melhorar

    Estagiário Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Não falta material para trabalhar, várias palestras de aprimoramento,equipe excelente,uma escola pra quem quer adquirir experiência,admite sem experiência.

    Contras: Muita pressão em questão de ponto de horário,tudo é motivo de advertência,poucos benefícios,sempre tem que estar cobrindo outros setores por exemplo,clínica médica e cirúrgica porque nunca para ninguém.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Normal

    Auxiliar

    São Paulo, SP


    Prós: O Hospital é uma escola, aprendi bastante e creio que é um lugar para aprender. Daí oportunidade para recém formados em enfermagem e auxiliares e técnicos.

    Contras: Só manda embora por justa causa, regras do RH péssima, poucos funcionários, não ter o reconhecimento total do trabalho quanto a chefia e supervisão.

    Conselhos para presidência: Contrar mais funcionários, organizar mais os setor, ter oreconhecimento dos trabalhos dos auxiliarem, realizar negociação para mandar o funcionário embora dignamente e ter regras mais maleáveis quanto ao RH “ponto”

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom para se trabalhar, mas precisa melhorar

    Enfermeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Recepção dos funcionários; Não falta material para trabalhar; Integração bastante proveitosa; A chefia da unidade em que eu trabalho é bastante acessível.

    Contras: Exigência rigorosa na hora de bater o ponto. Ficamos tensos e preocupados pra entrar, fazer os 15 minutos de café e pra saída; Tudo é motivo pra dar advertência e até suspensão para o funcionário; Horário de trabalho diurno não tem a opção 12x36; Nem tudo que vemos na integração funciona na prática.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa no geral boa para se trabalhar, salario acima da média.

    Nutricionista Clínico

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento de funcionarios, eventos em geral, programas para auxilio de pacientes, reunioes periodicas, refeitório no proprio hospital, nutricionistas nao pagam refeiçao.

    Contras: Vale alimentaçao muito baixo, convenio medico do seconci apenas com um local de atendimento (barra funda) , para convenio odontologico atendimento apenas na barra funda e santo andré

    Conselhos para presidência: Mais recursos para a nutriçao.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom pra início

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, assistência médica descente, pois apesar de ser atendimento pelo sus vc tem prioridade de atendimento para exames, consultas medicas e odontológicas no máximo em um mês.

    Contras: Funcionários são desvalorizados, tudo é na base da ameaça jurídica ou advertência, vale alimentação defasado, salário defasado, não possui benefícios como um bom plano de saúde e nem vale refeição, não oferece nenhum tipo de alimentação aos funcionários do turno da tarde, muita pressão psicológica!

    Conselhos para presidência: Respeitem mais os funcionários como pessoas, gratificações e benefícios funcionam melhor que ameaças psicológicas e tornam os funcionários mais felizes e empenhados!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Qualidade para o paciente. Desvalorização profissional

    Técnico em Enfermagem


    Prós: Procura sempre melhorar na questão da assistência, promoção da saúde e segurança do paciente.

    Contras: *A empresa nao reconhece a dedicação e empenho do funcionário. *TUDO é passível de ir para o JURÍDICO da empresa definir conduta. Podendo ser advertência ou suspensão. Falta critério nas penalidades. O que desmotiva até o mais fiel funcionário. A sensação de ameaça é frequente. *Tem funcionários que vão para trabalhar, outros vão para brincar e ficar tirando selfie.

    Conselhos para presidência: *Elogiar , reconhecer e valorizar a equipe. Isso trará o funcionário como aliado para empresa. *Oferecer suporte psicológico na unidade. Mantendo a ética e sigilo. *Oferecer ceia decente para o funcionários. Ao invés de servirem um pao com frios (Muitas das vezes congelado)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Meio termo não me arrependo

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Você adquire muita experiência no cuidado com diversos pacientes , e o local sempre tem material de trabalho , suporte para atendimento a em de ter um bom conceito no mercado

    Contras: A gerência não se importa no geral com os funcionários somos apenas um número onde quase tudo que precisamos não é atendido ou resolvido , se trabalhamos bm não fazemos mais que obrigação agora pisa na bola uma vez tá ferrado , no geral e bom para o paciente em vista de muitos hospitais públicos

    Conselhos para presidência: Melhorar o convívio da gerência com os funcionários somos seres humanos também

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Estadual de Sapopemba