Como é trabalhar na Hospital São Vicente de Paulo?

Hospital ótimo, porém com péssima Adm .

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Hospital escola, alta complexidade oferta muito aprendizado aos colaboradores. Estruturação adequada para um hospital de alta complexidade.

Contras: Equipe desfalcadas, excesso de trabalho, chefia despreparada e com visão deturpada do que seria ético, preceptores despreparados , residentes sem um pingo de educação que não tem domino técnico algum .

Conselhos para presidência: Respeito

Mediana

Prós: Oportunidades internas, limpeza, ambiente fresco, excelentes profissionais, parcerias educacionais, refeitório, sala de descanso, referência em atendimento

Contras: Péssimo ambiente organizacional, salários abaixo do mercado, muito burocracia e arcaísmo, visão micro, poucos benefícios e inflexibilidade de horários.

O desenconforto e insegurança esta a tona

Passo Fundo, RS

Prós: Empresa exigente aos critérios de certificação 5s e padrões internacionais de certificação hospitalar, preservação do meio ambiente e uma boa preservação de suas instalações, bem como um bom cuidado com os seus clientes.ótimos horario de trabalho.

Contras: Ao dar inicio ao meu trabalho na instituição acreditava ser um bom lugar para crescimento profissional, mas certas maneiras de interação e controle de processos internos poderiam melhorar para que o colaborador se sinta menos sufocado e desempenhe melhor suas funções. Acredito que cortes de funcionários é necessario em alguns momentos, mas reduções de quadro e com aumento das exigencias (acreditação) acaba afetando o bom andamento de um funcionário que por alguns momento acaba passando momentos de stress e se sobrecarregando fazendo serviços de outros, sem poder separar as tarefas e atribui-las a funcionarios adequados e remunerados para cada função. Tinha otimas espectativas para com ela, devido a sua função perante aos municipes.

Conselhos para presidência: Meu conhecimento sobre administração é insignificante se comparado aos diretores, mas sempre existe a forma ideal de se portar perante cada situação. Informações não são repassadas de forma que todos fiquem cientes, beneficios aos funcionarios são bem vindos, conforto, segurança e um bom lugar descanço é muito bem vindo também. Estamos a merce de diversos fatores de ódio e stress e também vejo que serviço de portaria acabam, em quase todos os momentos, sendo bem ineficientes e não passam uma boa imagem para quem é de fora, seria um ótimo lugar para se investir mais e melhorar nossa segurança e a deles pois estão na linha de frente e acabam sendo alvos faceis. Obrigado.

Ótimo local para trabalhar

Prós: Ótimo ambiente, hospital com vários prêmios. Equipe integrada, liberdade para os funcionários. Excelente local.

Contras: Apesar de ter o ônibus até o metrô, o acesso ao hospital é dificil para os funcionários sem carro. Para os que tem carro o estacionamento é cheio as vezes.

Neutro

Auxiliar de Custos e OrçamentosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Hospital conceituado e bem premiado com excelentes profissionais na área da saúde

Contras: Neutro

Conselhos para presidência: Nenhum.

Boa e simples

FarmacotécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Salário E ambiente de trabalho.

Contras: Contrato temporário , não contratação

Conselhos para presidência: Efetivação de funcionários.

É um bom lugar para trabalhar

Nutricionista

Passo Fundo, RS

Prós: É uma empresa séria, comprometida e confiável. Apresenta auto nível de complexidade para a prática clínica.

Contras: A empresa não apresenta plano de carreira; desvalorização de alguns profissionais.

Avaliação da empresa

Médico

Passo Fundo, RS

Prós: Empreendedorismo e oportunidades

Contras: Centralização de decisões e pouco gerenciamento

bom

Ex-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: Os funcionários, as amizades que fazemos lá dentro.

Contras: Os administradores e médicos se sentem Deus!

Conselhos para presidência: Tratar todas as pessoas com respeito!

avaliação

Auxiliar de Escritório

Passo Fundo, RS

Prós: Estabilidade da empresa, pagamento em dia

Contras: Falta de incentivo aos funcionários

Hospital São Vicente de Paulo

Descrição:O Hospital São Vicente de Paulo nasceU da necessidade e do esforço de confrades da Sociedade São Vicente de Paulo, zeladores do Apostolado da Oração, Pe. Rafael Iop (Vigário da Paróquia Nossa Senhora da Conceição) e outras pessoas da comunidade, que se reuniram no dia 24 de junho de 1918 para fundar uma instituição hospitalar e prestar assistência médica, medicamentos, conforto material e espiritual, sem distinção de crença política ou religiosa.