Como é trabalhar na Hospital São Rafael?

precisa mais um pouco

Prós: Responsabilidade, organização, para mim hj segurança

Contras: Beneficios acho q deveria ter mais coisas voltada para o funcionário, uns tres anoas atrás vivenciei gestão preocupadabcom os funcionários hj nao consigo ver essa preocupação, projetos de cargos e salários Cursos para os funcionários Benefícios como cesta básica, recreação e mais

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários que vestem a camisa da empresa, ser mais presente nos problemas q dificultam os nosso operacional

Amo o que faço.

Técnico em Enfermagem

Salvador, BA

Prós: As pessoas que trabalho. A coordenação de enfermagem super humana. Vejo a diferença no tratamento com os acompanhantes o hospital ñ trata so do paciente e sim tb da familia

Contras: Nenhum lugar é perfeito...A cada dia temos que busca melhoras. Acho que o que todo colaborador quer salarios maiores

Satisfação

Salvador, BA

Prós: A constante busca pelo melhor serviço prestado e a busca pela qualidade.

Contras: A burocracia e excesso de reuniões e meios pra resolver algo.

Empresa com excelentes desafios onde muito se aprende

Coordenador Farmacêutico

Salvador, BA

Prós: Valorização do bom profissional, bons salários, incentivo à ensino e pesquisa, boa infra-estrutura, alto reconhecimento no mercado, história de filantropia séria e profundo esforço em buscar níveis de excelência

Contras: Falta de solidez em algumas tomadas de decisões levando a insegurança administrativa, crescimento muito rápido e amplo sem ter atingido um nível de maturidade administrativa capaz de sustentar as conquistas.

Faço o que gosto e dou o MEU melhor

Enfermeiro

Salvador, BA

Prós: Independencia de decisoes, boa qualificacao dos profissionais, ambiente agradável e tranquilo para se trabalhar, os funcionarios TEM um Bom feedback da gestão, o que ajuda a motivação dos mesmos

Contras: Melhor organizacao administrativa referente as escalas, necessita de Uma melhor articulação entre setores para garantir um melhor funcionamento e melhor desempenho dos serviços prestados

Pior experiência profissional na minha vida

Assistente de InternaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Desculpa mais não tenho nenhum ponto positivo. Queria muito poder fala algo positivo mais infelizmente não, tenho nada para falar. Uma péssima empresa para trabalhar, por conta dos proprietários e se julgam melhor do que os outros.

Contras: Todos , uma empresas que não tem chances de crescimento, onde às pessoas acham que só porque estão em uma cargo acima se acham superior aos outros, não reconhece o funcionário , uma empresa que não tem respeito com os próprios pacientes, uma falta de ética total.

Conselhos para presidência: Mude o quadro de funcionários começando pela chefia. Que são os primeiros a falta com respeito com o próximo.

Péssima

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Não tem pontos positivos, O ambiente de trabalho é péssimo, tanto para a equipe administrativa quanto para a equipe de atendimento médico......

Contras: Péssimo ambiente, péssima gestão, desonestidade e a fama que tem é realmente verdadeira. Não recomendaria trabalhar nesta empresa sob nenhuma hipótese.

Uma instituição boa mais que tem muito que melhorar.

Prós: Os diretores são bem participativos com os demais setores e sempre dispostos a ouvir.

Contras: Algumns gestores não conseguem tem um entendimento real necessário para o setor.

Conselhos para presidência: Para mim precisamos ter mais comunhão entre os setores, muitos só conseguem aportar erros e não resolver entre sim e criar um ambiente melhor para o trabalho.

Satisfatória

Salvador, BA

Prós: Empresa que acolhe e ensina. Agregando valores a vida profissional do colaborador. Uma empresa com aspectos de uma empresa familiar.

Contras: Melhorias nas continuidades dos fluxos estabelecidos quando da troca de gestão. A continuidade de um projeto é fundamental para o sei sucesso.

Desgosto

Prós: Carga horária,localização, credibilidade.

Contras: Falta de consideraçao com funcionários

Hospital São Rafael

Descrição:Fundado em 1982, o Hospital São Rafael está localizado em São Paulo (SP) e nasceu com o objetivo de receber pacientes para cirurgias eletivas com curto período de internação. A partir de 2011, passou a se chamar HSR - Medicina e Bem-estar. Possui centros cirúrgicos para operações eletivas de curta permanência, centenas de leitos e Unidades de Terapia Intensiva.