Como é trabalhar na Hospital São Rafael?

Prós: benefícios bancário e de saúde

Contras: precisa melhorar alguns postos de trabalho até mesmo para que o profissional desempenhe melhor algumas atividades

Conselhos para presidência: espaço para convivência, atividade física , cultura e lazer

Prós: Humanidade no atendimento, ótimo treinamento das pessoas equídea multidiciplinar eficaz . Ótimo atendimento e laboratório

Contras: Não tem local para estacionamento para muitos funcionários dentro do hospital

Conselhos para presidência: Sempre obter atualizações, treinamentos do pessoal.

Alegria ,união.........

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: aprendi muitas coisas, foi muito importante para minha carreira profissional

Contras: o setor de recursos humanos, na minha opinião é interessante valorizar seus funcionários antigos

Satisfatória

Salvador, BA

Prós: Empresa que acolhe e ensina. Agregando valores a vida profissional do colaborador. Uma empresa com aspectos de uma empresa familiar.

Contras: Melhorias nas continuidades dos fluxos estabelecidos quando da troca de gestão. A continuidade de um projeto é fundamental para o sei sucesso.

Satisfeito

Estagiário de Análise de Sistemas

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho, uma empresa escola que nos dá muita experiência.

Contras: Falta de oportunidade na escalada de cargos

precisa mais um pouco

Prós: Responsabilidade, organização, para mim hj segurança

Contras: Beneficios acho q deveria ter mais coisas voltada para o funcionário, uns tres anoas atrás vivenciei gestão preocupadabcom os funcionários hj nao consigo ver essa preocupação, projetos de cargos e salários Cursos para os funcionários Benefícios como cesta básica, recreação e mais

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários que vestem a camisa da empresa, ser mais presente nos problemas q dificultam os nosso operacional

Amo o que faço.

Técnico em Enfermagem

Salvador, BA

Prós: As pessoas que trabalho. A coordenação de enfermagem super humana. Vejo a diferença no tratamento com os acompanhantes o hospital ñ trata so do paciente e sim tb da familia

Contras: Nenhum lugar é perfeito...A cada dia temos que busca melhoras. Acho que o que todo colaborador quer salarios maiores

Satisfação

Salvador, BA

Prós: A constante busca pelo melhor serviço prestado e a busca pela qualidade.

Contras: A burocracia e excesso de reuniões e meios pra resolver algo.

Melhor Hospital da Bahia

Salvador, BA

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional!

Contras: Refeição Servida não é muito legal!

Foi uma ótima experiência.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Plano de carreira; ótimo ambiente de trabalho; empresa comprometida com o bem do próximo.

Contras: Mal atendimento vindo de alguns funcionários e desdém de alguns médicos.

Conselhos para presidência: Ouvir o que os funcionários tem a dizer.

Hospital São Rafael

Descrição:Fundado em 1982, o Hospital São Rafael está localizado em São Paulo (SP) e nasceu com o objetivo de receber pacientes para cirurgias eletivas com curto período de internação. A partir de 2011, passou a se chamar HSR - Medicina e Bem-estar. Possui centros cirúrgicos para operações eletivas de curta permanência, centenas de leitos e Unidades de Terapia Intensiva.