Como é trabalhar na Hospital São Rafael (Monte Tabor)?

Tudo que sei, aprendizagem lá. Sou grata

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Acolhimento e treinamento de novos funcionarios, hospital de primeira linha, equipamentos novos, ética proficional, resposabilidade, moderno, proficionais de qualidade

Contras: Esta com dificuldade em pagar horas extras, posue banco de horas, plno de saude com co-participação caríssimo, uma chefia que não respeita os funcionarios" chefes de enfermagem" não agravando a todos.

Conselhos para presidência: Treinar a chefia para um tratamento humanizado, retirar o banco de horas e pagar aos funcionarios suas horas extras no mês seguinte, assim com certeza ficaram mais satisfeitos

Um bom lugar

Assistente Administrativo

Salvador, BA

Prós: Uma empresa que atua no bem estar dos funcionários, no meu ponto de vista, esta sempre envolvendo em campanhas de prevenção e cuidado com a saúde do colaborador, com possibilidades de crescimento, salario compatível com mercado.

Contras: Atraso no salario, plano de saúde ruim e com co-participação alta, não é claro com as informações de mudanças, cria expectativa negativa entre os funcionários, causando ruídos nos corredores.

Conselhos para presidência: Acredito que a o plano de saúde precisa ser revisto, para o funcionário que utiliza corretamente não precise sair da instituição para se tratar em outro local.

Bom

Analista de Redes Júnior

Salvador, BA

Prós: Empresa que preza pela qualidade e bom atendimento, buscando um acolhimento maior aos seus pacientes sejam pacientes particulares ou pacientes oriundos do Sistema Único de Saúde. Sempre voltado para pesquisa e desenvolvimento.

Contras: Necessidade de uma abordagem mais profissional em determinadas áreas diminuindo a perda de receitas e mantendo um atendimento de qualidade o que irá proporcionar um atendimento ainda melhor a seus clientes.

Ótimo lugar paga se trabalhar, ótimas oportunidades.

Coordenador

Salvador, BA

Prós: Hospital humanizado que preza pela qualidade e segurança do seu paciente ao mesmo tempo que tem a preocupação em manter seus colaboradores motivados.

Contras: Hospital com fragilidades nos fluxos operacionais, demostra cultura frágil as vezes parece uma empresa pequena de adm familiar. falta as vezes profissionalismo em algumas áreas que precisa de funcionários com conhecimento técnico e não só com vontade.

Prós: Proporciona o crescimento do colaborador e está sempre buscando melhorias para o funcionário e o paciente. Boa remuneração em relação ao mercado.

Contras: Não tenho pontos negativos para apontar pois como referi a instituição busca constante melhorias . Entendo que existem pontos que podem ser melhorados e a empresa busca isso , portanto não pontuo como negativo

Bom

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: É uma empresa muito boa que dão oportunidade de crescer dentro dessa profissão e que consiga promover através da qualificação e dar oportunidade de pessoas com deficiência com pessoas sem experiencias acho incrível que ele dão chance promove com rapidez

Contras: Falta de tickets refeição e não dão, pois tem refeitório no hospital mas tem gente que não sente bem por sentir dor estomago e obriga a comer no local , não recebe Participação de lucro,

Conselhos para presidência: Dar oportunidade e promover colaboradores que se formaram graduação e pós graduação tem muita gente que é bem qualificado e não tem oportunidade ainda.

Boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Empresa séria, que cada vez mais se preocupava com os funcionários e com os pacientes. Dá aos funcionários Oportunidade de crescimento. Foco no cliente.

Contras: Por ser uma instituição de grande porte, há necessidade de uma grande quantidade de funcionários para atender a todos os setores e muitas vezes havia um processo seletivo deficiente.

hospital de confiança!

Jovem Aprendiz

Salvador, BA

Prós: empresa com bom atendimento, conforto para os pacientes e funcionários , presta um ótimo serviço tudo com bastante qualidade e êxodo um ótimo hospital

Contras: Não tenho críticas quanto ao hospital pois pra mim exerce um papel fundamental na vida do ser humano ainda mais pacientes que tem que ter um cuidado maior por ter problemas de saúde

Maravilhoso, desafiador!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Te desafia diariamente e te faz crescer enquanto profissional e como pessoa. Possui uma cultura organizacional admirável e motivadora; Dá orgulho de ser Rafaelino.

Contras: Há momentos em que o excesso de trabalho pode sobrecarregar o colaborador em setores que possuem alta demanda porém poucos profissionais para resolver tudo.

Realidade

Analista de Sistemas Pleno

Salvador, BA

Prós: Remuneração satisfatória para o trabalho que é realizado, para a realidade do mercado baiano, mas muito aquém da média salarial nacional para o cargo

Contras: Atraso no pagamento dos salários causa desânimo aos colaboradores, que não podem contar na data correta com sua remuneração, gerando inúmeros problemas financeiros aos colaboradores

Conselhos para presidência: Colocar-se no lugar do colaborador

Hospital São Rafael (Monte Tabor)