Como é trabalhar na Hospital São Paulo?

Realidade

Residente

Prós: Local com ótimos profissionais-professores que não se cansam de passar o conhecimento que possuem.

Contras: Falta de infra-estrutura em geral, recursos materiais mal administrados, desigualdade de repasses pros setores e má gestão de prédios (muitos espaços sem finalizações).

Conselhos para presidência: Ouça os funcionários que estão no dia-a-dia, e provável que através deles que muitas soluções surgirão.

Otima

Enfermeiro

Prós: Exercer a profissão de Enfermeira com autonomia, adquirindo muito conhecimento e podendo relacionar a teoria com a pratica.

Contras: Maneira com a qual os chefes tratam os enfermeiros dando mais razão aos auxiliares e tecnicos.

Conselhos para presidência: Aumento salarial, e condicão de exercer a profissão com respeito

Prós: Oportunidade para aprendizado, pois aparece vários tipos de patologias e oportunidade para buscar novos conhecimentos, muitos professores e alunos.

Contras: Muitas pessoas no mesmo local atrapalhando a ordem considero desorganizado, alguns funcionários públicos não respeitam ordem da chefia tornando o ambiente muito difícil

Conselhos para presidência: Organização e ética funcionários públicos sem respeito a chefia e colegas

Pior Lugar Pra Trabalhar

Almoxarife

Prós: Somente a oportunidade de conseguir o nome da instituição na carteira de trabalho

Contras: Coordenadores e gerentes completamente despreparados sem condições nenhuma de exercecerem tal função

Conselhos para presidência: Rever os Líderes, a muitos sem formação acadêmica e sem preparo nenhum para fazer o serviço que faz

Prós: Carga horária! Flexibilidade de horário

Contras: Desvalorização como profissional e desordem

Conselhos para presidência: Valorizar o empregado, pois amanhã não se sabe quem vai valorizar mais o empregado que um dia já trabalhou para você!

uma grande diferença de salários

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Tem 3 folgas mensais... a equipe de trabalho são boas

Contras: O pessoal que é funcionário público pode fazer hora extra APH e ganhar uma boa remuneração... nos que somos clt... nem pensar

Conselhos para presidência: Somos iguais...

Não vejo perspectiva nenhuma

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A localização, o atendimento aos pacientes

Contras: Péssimos salarios, condiçoes de trabalho, sem beneficio nenhum

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho e salariais e cargos

Deixa a desejar

Enfermeiro

Prós: Hospital escola tem muitas coisas novas, possibilidade de aprendizado diário e muitas coisas novas Maiores números de folgas e possibilidade de trocas

Contras: Falta de materiais básicos para assistência. Greve de funcionários públicos com isso sobrecarga de nós CLT,dificuldade para liderar equipe por serem concursados

Conselhos para presidência: Controle de materiais e limite no caso das greves onde passam meses

Avaliação imparcial

Fisioterapeuta

Prós: Tecnologia humana, profissionais engajados, vasto conhecimento, variedade de especialistas, mestres e doutores. Profissionais altamente qualificados

Contras: Escassez de materiais básicos para atender os pacientes Superlotação devido ao atendimento de excelência associado ao atendimento de pacientes de outras regiões do país.

Ótimo hospital para aprendizagem!

Técnico em Enfermagem

Prós: local rico para aprendizagem, conhecimento técnico, acolhedor, da oportunidades para recém formados e de crescimento, com baixa pressão e liberdade pra desenvolver seu trabalho

Contras: falta de visão estratégica, organização, não tem horas extra para CLT, muitos cargos e a comunicação acaba se perdendo, por falta da organização muitos problemas demoram para ser resolvido.

Hospital São Paulo

Descrição:Na ativa desde 1938, o Hospital São Paulo é considerado um dos mais avançados centros formadores de médicos e profissionais de saúde. Como hospital universitário, recebe estudantes da Unifesp. Mensalmente, são feitos 90 mil atendimento, 2.600 internações, 1.600 cirurgias e mais de 200 mil exames laboratoriais. No hospital, 840 residentes, 12 mil alunos de graduação e pós-graduação e mais de 5 mil colaboradores realizam os atendimentos.