Como é trabalhar na Hospital São Paulo?

desumano

Prós: Amizade dos amigos nos setores

Contras: Todos os pontos negativos... Insalubre para trabalhar.

Bom apenas para aprender

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Oportunidade para aprender e se aperfeiçoar continuamente.

Contras: Mesmo após inúmeros cursos, graduação, pós-graduação latu e stricto sensu não existe a possibilidade de crescer na carreira escolhida (essa regra vale apenas para servidores concursados, os funcionários contratados têm muitas oportunidades, porém o salário deles é péssimo).

Conselhos para presidência: Mudanças na legislação e criação de postos de trabalho pra que os servidores possam ter duplo vínculo SPDM E UNIFESP.

Muito bom o local mas o salário é baixo e a chefia tbm

Técnico em Enfermagem

Prós: Folgas Colegas de trabalho e ambiente favorável

Contras: A chefia não reconhece nada não consegue ser líder

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa em desenvolvimento , reestruturação

Contras: Estrutura antiga, salário baixo, pouco reconhecimento e oportunidades de crescimento

Pior Lugar Pra Trabalhar

Almoxarife

Prós: Somente a oportunidade de conseguir o nome da instituição na carteira de trabalho

Contras: Coordenadores e gerentes completamente despreparados sem condições nenhuma de exercecerem tal função

Conselhos para presidência: Rever os Líderes, a muitos sem formação acadêmica e sem preparo nenhum para fazer o serviço que faz

Prós: Carga horária! Flexibilidade de horário

Contras: Desvalorização como profissional e desordem

Conselhos para presidência: Valorizar o empregado, pois amanhã não se sabe quem vai valorizar mais o empregado que um dia já trabalhou para você!

Se a chefia colaboresse o desempenho dos funcionários seria melhor

Auxiliar Administrativo

Prós: O Ambiente de Trabalho é bom.
    Algumas pessoas ajudam para que o dia seja bom.

Contras: Falta de Materiais
    Demora na entrega ou reparo de aparelhos

Enfermeiro

Prós: Localização boa próximo ao metro e diversas linhas de onibus .

Contras: Salário baixo, condições de trabalho precárias, falta de material, falta de funcionários e excesso de trabalho, falta de plano de saúde entre outros benefícios, segurança precária.

Não vejo perspectiva nenhuma

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A localização, o atendimento aos pacientes

Contras: Péssimos salarios, condiçoes de trabalho, sem beneficio nenhum

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho e salariais e cargos

Pode melhorar

ResidenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Profissionais top em todos os setores. Isso faz com que de um jeito ou de outro, você aprenda bastante. É uma experiência profissional que agrega bastante ao curriculum.

Contras: Falta organização e treinamento. Você chega e tem que se virar nos trinta para saber o que fazer. No início isso é bem chato. As capacitações também são dadas de um jeito jogado e mais uma vez é necessário se virar pra aproveitar o melhor.

Hospital São Paulo

Descrição:Na ativa desde 1938, o Hospital São Paulo é considerado um dos mais avançados centros formadores de médicos e profissionais de saúde. Como hospital universitário, recebe estudantes da Unifesp. Mensalmente, são feitos 90 mil atendimento, 2.600 internações, 1.600 cirurgias e mais de 200 mil exames laboratoriais. No hospital, 840 residentes, 12 mil alunos de graduação e pós-graduação e mais de 5 mil colaboradores realizam os atendimentos.