Como é trabalhar na Hospital São Paulo?

Algo bom para o crescimento

Enfermeiro Residente

Prós: Ótimas oportunidades de aprendizagem, mesmo com o campo defasado e com a falta de material os colaboradores continuam atuando da melhor forma.

Contras: Baixa remuneração, algumas unidades fechadas por falta de material, desorganização em algumas unidades e desperdício excessivo de materiais.

regular

Fisioterapeuta

Prós: Acesso ao refeitório,possibilidade de autonomia e de aprendizado por ser tratar de um hospital escola com casos dos mais variados possíveis. Bom

Contras: Como ponto negativo,a atual crise do hospital onde faltam materiais para trabalhar e fornecer um melhor atendimento,o que nos deixa muitas vezes frustrados

Deixa a desejar

Enfermeiro

Prós: Hospital escola tem muitas coisas novas, possibilidade de aprendizado diário e muitas coisas novas Maiores números de folgas e possibilidade de trocas

Contras: Falta de materiais básicos para assistência. Greve de funcionários públicos com isso sobrecarga de nós CLT,dificuldade para liderar equipe por serem concursados

Conselhos para presidência: Controle de materiais e limite no caso das greves onde passam meses

Avaliação imparcial

Fisioterapeuta

Prós: Tecnologia humana, profissionais engajados, vasto conhecimento, variedade de especialistas, mestres e doutores. Profissionais altamente qualificados

Contras: Escassez de materiais básicos para atender os pacientes Superlotação devido ao atendimento de excelência associado ao atendimento de pacientes de outras regiões do país.

Ótimo hospital para aprendizagem!

Técnico em Enfermagem

Prós: local rico para aprendizagem, conhecimento técnico, acolhedor, da oportunidades para recém formados e de crescimento, com baixa pressão e liberdade pra desenvolver seu trabalho

Contras: falta de visão estratégica, organização, não tem horas extra para CLT, muitos cargos e a comunicação acaba se perdendo, por falta da organização muitos problemas demoram para ser resolvido.

Bom de trabalhar!

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Salário. Pagamento em dia. Hospital Escola, oportunidade de aprendizado contínuo profissionais qualificados, contato com grandes professores.

Contras: Estresse e muita cobrança. Mas melhor assim, pelo menos é organizado e garante a maior segurança do paciente. Não tem muitos pontos negativos não...

Hospital escola

Enfermeiro Assistencial

Prós: Aprendizado, constantemente tem coisas novas para ver e discutir ....muitos professores que facilitam tirar dúvidas, estudantes de todas áreas

Contras: Falta de materiais básicos para assistência do paciente ... Muitos estudantes de todad disciplinas juntos torna o ambiente tumultuado e existe dificuldade

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários CLTS

Otima

Enfermeiro

Prós: Exercer a profissão de Enfermeira com autonomia, adquirindo muito conhecimento e podendo relacionar a teoria com a pratica.

Contras: Maneira com a qual os chefes tratam os enfermeiros dando mais razão aos auxiliares e tecnicos.

Conselhos para presidência: Aumento salarial, e condicão de exercer a profissão com respeito

Bom aprendizado

Enfermeiro

Prós: Aprendizado por ser um hospital escola, oportunidade de ver várias situações diferentes, flexibilidade em trocas de folgas e plantões facilita

Contras: Algumas pessoas não respeitam os seus líderes, falta de educação , dificuldade no início, cobranças essecivas sendo que a emprega não da suporte

Prós: Oportunidade para aprendizado, pois aparece vários tipos de patologias e oportunidade para buscar novos conhecimentos, muitos professores e alunos.

Contras: Muitas pessoas no mesmo local atrapalhando a ordem considero desorganizado, alguns funcionários públicos não respeitam ordem da chefia tornando o ambiente muito difícil

Conselhos para presidência: Organização e ética funcionários públicos sem respeito a chefia e colegas

Hospital São Paulo

Descrição:Na ativa desde 1938, o Hospital São Paulo é considerado um dos mais avançados centros formadores de médicos e profissionais de saúde. Como hospital universitário, recebe estudantes da Unifesp. Mensalmente, são feitos 90 mil atendimento, 2.600 internações, 1.600 cirurgias e mais de 200 mil exames laboratoriais. No hospital, 840 residentes, 12 mil alunos de graduação e pós-graduação e mais de 5 mil colaboradores realizam os atendimentos.