Como é trabalhar na Hospital São Paulo?

bom lugar

Residente

Prós: Lugar que oferece muita independencia profissional,voce tem a oportunidade de expor suas ideias e sempre buscam o melhor para o paciente,o que é uma grande vantagem

Contras: como sou residente tenho q realizar a carga horária de 60 horas semanais,o que é cansativo,mas não é culpa do hospital,é uma exigencia do MEC.

Bom local de trabalho

Residente

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual

Prós: Autonomia para desenvolver seu trabalho, variedade nas oportunidades em campo uma vez que recebe muitos casos de patologias diversas, de modo geral, equipes boas de se trabalhar.

Contras: Infelizmente sofre muito com a falta de materiais, o que obriga os profissionais estarem sempre tendo que improvisar, o fechamento de varias unidades levando a população a ficar desassistida e sobrecarregando o trabalho.

Pode melhorar

ResidenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Profissionais top em todos os setores. Isso faz com que de um jeito ou de outro, você aprenda bastante. É uma experiência profissional que agrega bastante ao curriculum.

Contras: Falta organização e treinamento. Você chega e tem que se virar nos trinta para saber o que fazer. No início isso é bem chato. As capacitações também são dadas de um jeito jogado e mais uma vez é necessário se virar pra aproveitar o melhor.

Algo bom para o crescimento

Enfermeiro Residente

Prós: Ótimas oportunidades de aprendizagem, mesmo com o campo defasado e com a falta de material os colaboradores continuam atuando da melhor forma.

Contras: Baixa remuneração, algumas unidades fechadas por falta de material, desorganização em algumas unidades e desperdício excessivo de materiais.

regular

Fisioterapeuta

Prós: Acesso ao refeitório,possibilidade de autonomia e de aprendizado por ser tratar de um hospital escola com casos dos mais variados possíveis. Bom

Contras: Como ponto negativo,a atual crise do hospital onde faltam materiais para trabalhar e fornecer um melhor atendimento,o que nos deixa muitas vezes frustrados

Deixa a desejar

Enfermeiro

Prós: Hospital escola tem muitas coisas novas, possibilidade de aprendizado diário e muitas coisas novas Maiores números de folgas e possibilidade de trocas

Contras: Falta de materiais básicos para assistência. Greve de funcionários públicos com isso sobrecarga de nós CLT,dificuldade para liderar equipe por serem concursados

Conselhos para presidência: Controle de materiais e limite no caso das greves onde passam meses

Avaliação imparcial

Fisioterapeuta

Prós: Tecnologia humana, profissionais engajados, vasto conhecimento, variedade de especialistas, mestres e doutores. Profissionais altamente qualificados

Contras: Escassez de materiais básicos para atender os pacientes Superlotação devido ao atendimento de excelência associado ao atendimento de pacientes de outras regiões do país.

Ótimo hospital para aprendizagem!

Técnico em Enfermagem

Prós: local rico para aprendizagem, conhecimento técnico, acolhedor, da oportunidades para recém formados e de crescimento, com baixa pressão e liberdade pra desenvolver seu trabalho

Contras: falta de visão estratégica, organização, não tem horas extra para CLT, muitos cargos e a comunicação acaba se perdendo, por falta da organização muitos problemas demoram para ser resolvido.

Bom de trabalhar!

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Salário. Pagamento em dia. Hospital Escola, oportunidade de aprendizado contínuo profissionais qualificados, contato com grandes professores.

Contras: Estresse e muita cobrança. Mas melhor assim, pelo menos é organizado e garante a maior segurança do paciente. Não tem muitos pontos negativos não...

Hospital São Paulo

Descrição:Na ativa desde 1938, o Hospital São Paulo é considerado um dos mais avançados centros formadores de médicos e profissionais de saúde. Como hospital universitário, recebe estudantes da Unifesp. Mensalmente, são feitos 90 mil atendimento, 2.600 internações, 1.600 cirurgias e mais de 200 mil exames laboratoriais. No hospital, 840 residentes, 12 mil alunos de graduação e pós-graduação e mais de 5 mil colaboradores realizam os atendimentos.