Como é trabalhar na Hospital São Paulo?

Equipe médica excepcional, mas muitas limitações de recursos

Oftalmologista

Prós: Equipe de trabalho qualificada e engajada na melhoria da saude do paciente. Principalmente a equipe médica de todas as especialidades, que fornece atendimento adequado inclusive para casos desafiadores

Contras: Limitações de infraestrutura fisica, pessoal, materiais. Numero muito grande de pacientes. As tradicionais limitações relacioandas ao setor publico.

Aprendizado na enfermagem.

Técnico de Enfermagem UTI

Prós: Um ótimo local para aprender e cresce. Com apoio de toda equipe multidisciplinar como um todo. Temos 7 folgas no mês, sendo 3 nós fins de semanas.

Contras: Falta recursos de material e hortelaria básica. E salário não é muito atrativo. Os benefícios da enfermagem não são bons em rede hospitalar.

Ótimo experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local era próximo a minha casa e adora a dinâmica no trabalho que tinha. tive oportunidade de atuar em diversas áreas do hospital e ficava gratificado em auxiliar os pacientes

Contras: O hospital não nós dava nenhum tipo de suporte contra doenças, nunca foi dado uma vacina contra prevenção e alguma doença e por ser um local com muitas chances de doenças

ótimo hospital para aprender

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Hospital publico de referencia no atendimento, excelentes profissionais, ótimos gestores, equipe muito competente que sempre esta em busca de conhecimento.

Contras: Falta de materiais e medicação de suma importância para o tratamento de alguns pacientes . tirando isso é um ótimo hospital para se trabalhar

Conselhos para presidência: valorizar seus funcionários

É bom mas poderia melhorar muito

Coordenador de Pesquisa

Prós: Muitos pacientes, muitos ambulatórios com uma gama enorme de conhecimento visto que é um hospital escola e por pertencer a UNIFESP torna-se uma empresa atrativa pois nos traz muito aprendizado.

Contras: Difícil relacionamento com as chefias pois precisa ser extremamente político para conseguir se destacar. A empresa não valoriza os funcionários conforme deveria.

Conselhos para presidência: Aprender a enxergar o funcionário com olhar mais empático e humano.

Empresa maravilhosa mas como outras precisa rever conceitos

Técnica de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma excelente oportunidade para carreira de quem está iniciando aprendendo eles são oportunidades para esses iniciantes por ser hospital escola empresa spam paga tudo direitinho nunca tive nenhum problema com meu salário, e o mesmo independente de estar pouco ou muito como muitos profissionais falam era o salário combinado oque eu aceitei oque foi acordado tudo direitinho para exercer a minha função de técnica de enfermagem.

Contras: Quando você tem problemas com o seu chefe ou demais chefias, eles não levam sua queixa em consideração não melhoram,as vezes você gosta mesmo de trabalhar na empresa mas quando você pede para sair eles não te dão oportunidade de te mudar de setor de ter você com a empresa.voce descobre que não tem valor você chega vim pedir minhas contas as vezes procurando ajuda você encontra alguém do Rh que diz assina aqui a entrevista está aqui. Já programam tudo não conquistam não te toca não te compreende não te motivam.

Conselhos para presidência: Bons líderes motivacionais,lideres que sabem atuar em situações diferentes que conquistem o funcionário para que a empresa seja uma equipe seja parceira que você orgulhe de dar Eu trabalho nessa empresa porque ela se preocupa com sua imagem com o funcionário, com o ser humano.

Local de trabalho que eu recomendo

Enfermeiro ResidenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Local de Ensino e aprendizagem, em que é possível ver todos os tipos de complicações de saúde com pacientes e aprender muito na prática e buscar aperfeiçoamento na teoria

Contras: Infelizmente a verbal geral do hospital não é suficiente e faltam recursos para atender os pacientes e ajudar os profissionais a trabalharem melhor

Um hospital que zela pelo bem do próximo.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa que te dá diversas tarefas e com elas você tem somente a aprender. Estão sempre perguntando se o local de trabalho está bom ou se precisa de melhorias. Você tem voz ativa quando pedem opiniões.

Contras: A empresa em si não reconhece o trabalho dos Jovens Aprendizes e crescer de cargo é algo raro, isso assusta quem é ambicioso. A empresa é ótima para quem gosta de instabilidade...

Hospital muito bom para trabalho com possibilidade de crescimento profissional, boa localização,

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2013

Muriaé, MG

Prós: Hospital com atendimento em varias áreas: UTI adulto, UTI pediátrico, Clínica Médica na maternidade e berçário, possibilidade de crescimento profissional, boa localização,

Contras: Hospital com atendimento em varias áreas: UTI ADULTO, UTI PEDIÁTRICO, CLINICA MÉDICA MATERNIDADE E BERÇÁRIO. A maiorias dos atendimentos são do SUS as vezes sendo escassa a verba para algumas áreas.

Hospital universitário

Farmacêutico Residente

Prós: Hospital universitário, bom lugar para se aprender. Bons profissionais para se ensinar. Bons preceptores. Hospital de grande porte. Tem muito a oferecer

Contras: Falta de recursos, falta de medicamentos. Impossibilidade de ser efetivado após a residência. Dentre outros problemas comuns a Qualuqer hospital público.

Hospital São Paulo

Descrição:Na ativa desde 1938, o Hospital São Paulo é considerado um dos mais avançados centros formadores de médicos e profissionais de saúde. Como hospital universitário, recebe estudantes da Unifesp. Mensalmente, são feitos 90 mil atendimento, 2.600 internações, 1.600 cirurgias e mais de 200 mil exames laboratoriais. No hospital, 840 residentes, 12 mil alunos de graduação e pós-graduação e mais de 5 mil colaboradores realizam os atendimentos.