Como é trabalhar na Hospital São Matheus?

Não é ruim. Boa escala.

Enfermeira

Prós: Escala de 24x72. O único diferencial no Hospital e a escala. O fato de ser plantao de 24hs aumenta o salário por ter adicional noturno. O q acaba sendo bom.

Contras: Não tem benefícios, não depositam fundo de garantia. A folga obrigatoriamente é trabalhada. O enfermeiro fica muito sobrecarregado, pois fica em dois andares no caso da unidade de internação.

As mudanças são sempre necessárias e bem vindas

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade independente de experiência profissional comprovada ou não em carteira .

Contras: Alimentação e horário para refeições .

Equilibrio

Supervisor

Prós: O empenho de todos para que cada dia podemos nos superar, profissionalmente e como pessoa, aprender lidar com o sucesso é sempre busca lo, como objetivo principal na vida profissional e pessoal .

Contras: Toda empresa tem seus prós e seus contra temos que ter o equilíbrio devido para lidar com todos os tipos de situações, seja lá mais tarde ou mais cedo, estamos contando só com os lucros.. mais toda empresa tem seus gastos, talvez isso seja o grande problema se prepara para o imprevisto..

Conselhos para presidência: Procurar manter se sempre informado sobre todas as áreas de sua empresa e sempre está preparado para qualquer tipo de imprevistos possível seja lá mais tarde ou mais cedo.

Bom de trabalhar de um modo geral.

Técnico em Enfermagem

Prós: Escala 24X72, fácil acesso... Equipes e chefia competentes. Bom de trabalhar... Sem muita burocracia. Bom atendimento médico. Satisfatório de um modo geral

Contras: Distante da minha casa, além do salário não te dá benefícios. Muita fofoca ( acho que em todo lugar tem). Em relação aos dias de "pico" a escala de 24hs para o técnico de enfermagem fica muito puxada , em contra partida são 72hs de folga.

Conselhos para presidência: Estou satisfeita de um modo geral

sinto -me bem fazendo o faço. ..por enquanto.

Porteiro

Feira de Santana, BA

Prós: Tenho liberdade para expressar sugestões, críticas. Bons colegas de trabalho. ..uma excelente coordenadora

Contras: Gostaria que a cesta básica fossem em dinheiro. .um plano de saúde melhor

Conselhos para presidência: Procurar sempre em saber. ..a satisfação do colaborador. ..ouvi - los. .proporcionar oportunidade de mudanças na vida profissional

Hospital São Matheus