Como é trabalhar na Hospital São Marcos?

Se não for da família, você não cresce.

Apoio Administrativo

Teresina, PI

Prós: Aprendizado, não trabalhamos aos sábados... Ajudar muitas pessoas que necessitam do nosso serviço..

Contras: Salário, nenhum estímulo para trabalhar, kuase nenhuma oportunidade de crescimento, se n for da família... Entre várias outras coisas...

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário...

Horrivel

Auxiliar Administrativo

Teresina, PI

Prós: Não há pontos positivos para declarar porque so vem o lado deles e nada do funcionário não querem saberem s estão satisfeitos ou não no trabalho

Contras: Péssimo lugar p trabalho insatisfação não valoriza os funcionários não dão incentivos sobrecaregado de tarefas para uma pessoa so horrível .

Avaliação boa.

Auxiliar de Farmácia HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

Teresina, PI

Prós: Hospital muito bom otima estrutura fisica para se trabalhar,muitos medicos bem qualificados bem desenvolvidos no que diz respeito ao cuidar dos pacientes,excelente localização hospital pioneiro no tratamento do câncer no estado piaui.

Contras: Muita demanda com relação ao seu segmento no mercado de pacientes oncológicos,mas falta funcionários e muitos enfermeiros,estrutura boa mas a empresa não dar suporte em abrir mas vagas de funcionarios.

Referência no Estado do Piauí

Gestor

Teresina, PI

Prós: Reconhecimento, desenvolvimento de pessoas, melhoria contínua de processos. Trabalho baseado em ética e responsabilidade, uma referencia em saúde e orgulho de toda a Equipe que o compõe.

Contras: Alvo de muitas críticas em razão de sua importância. Incomoda a concorrência talvez pelo tamanho, tempo de existência e número grupo de colaboradores. Precisa melhorar sua comunicação com o público interno e externo.

Conselhos para presidência: Continuar investindo e acreditando nas pessoas.

Eu gosto

Gerente Financeiro

Teresina, PI

Prós: E uma empresa de grande porte e dedicada com o paciente

Contras: Não tem pois ela e muito dedicada a qualidade de serviços

Hospital São Marcos