Como é trabalhar na Hospital São Marcos?

Ótima empresa

Recife, PE

Prós: Respeito pelo colaborador, se importa com a qualidade do atendimento ao paciente e a qualidade de vida profissional do colaborador. Sempre estimulando-o.

Contras: Não encontrei pontos negativos até o momento. Na área em que atuo estou muito satisfeita com tudo que a empresa me oferece e fornece como colaborador.

Deveria melhor a Gestão

Técnico em SegurançaEx-funcionário, saiu em 2008

Recife, PE

Prós: Carga horaria legal, o companheirismo de alguns colegas de trabalho, horário flexível, ambiente tranquilo para se trabalhara, mas...........

Contras: A empresa não da condições de trabalho adequado, e exige demais de outras atribuições que não são da nossa função, salário muito baixo e sem falar que os médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem se acham melhor do que outros funcionários.

Não é uma empresa para fazer carreira

Estagiário Superior

Teresina, PI

Prós: O corpo de profissionais é legal o que proporciona um bom ambiente de trabalho, além das instalações do hospital que são de alta qualidade e a localização também é boa.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, a diretoria não é tão ciente do trabalho da turma operacional/ administrativa, voltando a atenção apenas para o corpo médico.

Conselhos para presidência: Observar a importância do trabalho operacional e administrativo, além de identificar colaboradores que não medem esforços para o funcionamento do hospital.

Bom lugar para se adquirir experiência.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Teresina, PI

Prós: A empresa possui um ambiente leve para se trabalhar e muito campo para se aprender novas habilidades e experiências, é um bom lugar para quem está iniciando uma carreira.

Contras: Pacote de benefícios e salários defasados, a empresa não possui em plano de carreira, muito pela cultura de empresa familiar sem muitas chances de promoção.

Empresa de pequeno porte, com otimo retorno

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2017

Morro Agudo, SP

Prós: Trabalho em grupo, comprometimento com os profissionais, companheirismo, a empresa cumpri bem o seu papel, trabalhei há 4 anos, foi tudo otimo

Contras: Empresa Governamental, falta de funcionários no setor responsável, todo mérito conquistado pelos funcionários, deixa de existir quando muda o prefeito. obrigado

Em fase de modernização.

Assistente Administrativo

Teresina, PI

Prós: Empresa que se moderniza a cada dia, com foco também no funcionário, investindo em cursos, local de bem acolhedor e bom para trabalhar, bem família.

Contras: Remuneração poderia melhorar, alguns gestores precisam de atualizações. Por ser empresa familiar existe seus pontos negativos como: Certos benefícios vão para uns e outros não.

Conselhos para presidência: Ser justo com todos não somente com alguns, o salário não é tudo em uma empresa mas na nossa cultura é um ponto a ser revisto, bem como algumas regalias aos funcionários, como local de descano a todos, banheiros exclusivo para funcionário com ducha. São coisas pequenas que o funcionário irá se sentir mais valorizado e prestar um serviço com excelência.

Horrivel

Auxiliar Administrativo

Teresina, PI

Prós: Não há pontos positivos para declarar porque so vem o lado deles e nada do funcionário não querem saberem s estão satisfeitos ou não no trabalho

Contras: Péssimo lugar p trabalho insatisfação não valoriza os funcionários não dão incentivos sobrecaregado de tarefas para uma pessoa so horrível .

Referência no Estado do Piauí

Gestor

Teresina, PI

Prós: Reconhecimento, desenvolvimento de pessoas, melhoria contínua de processos. Trabalho baseado em ética e responsabilidade, uma referencia em saúde e orgulho de toda a Equipe que o compõe.

Contras: Alvo de muitas críticas em razão de sua importância. Incomoda a concorrência talvez pelo tamanho, tempo de existência e número grupo de colaboradores. Precisa melhorar sua comunicação com o público interno e externo.

Conselhos para presidência: Continuar investindo e acreditando nas pessoas.

Avaliação boa.

Auxiliar de Farmácia HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

Teresina, PI

Prós: Hospital muito bom otima estrutura fisica para se trabalhar,muitos medicos bem qualificados bem desenvolvidos no que diz respeito ao cuidar dos pacientes,excelente localização hospital pioneiro no tratamento do câncer no estado piaui.

Contras: Muita demanda com relação ao seu segmento no mercado de pacientes oncológicos,mas falta funcionários e muitos enfermeiros,estrutura boa mas a empresa não dar suporte em abrir mas vagas de funcionarios.

Eu gosto

Gerente Financeiro

Teresina, PI

Prós: E uma empresa de grande porte e dedicada com o paciente

Contras: Não tem pois ela e muito dedicada a qualidade de serviços

Hospital São Marcos