Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hospital São Luiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

• 10%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Hospital São Luiz

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Luiz, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Profissionais sérios, não tem enrolação, o processo é rápido e não demora para obter resultados das etapas do processo, dificilmente tem empresas que agem desta forma.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre atuação na área de interesse
    R: Falei sobre minha experiência profissional

Entrevista de emprego para Auxiliar de Farmácia

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hospital São Luiz.

Entrevista: Foi um processo fácil e raoido, mas foi muito difícil na hora da apresentação porque tinhas muitas pessoas entrevistando ao mesmo tempo, uma oito pessoas fazendo perguntas umas seguida da outra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu queria trabalhar na empresa
    R: Porque era uma empresa com certificação da ONA e referência no atendimento à saúde .

Negociação: Aceitei o que a empresa estava oferecendo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Luiz, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Foi ótimo e com o conteúdo dentro dos padrões esperados, a seleção foi pequena a onde todos os candidatos tiveram a oportunidade de expressar sua experiência profissionais , foi ótimo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O por que eu estava me candidatando a vaga ?
    R: Por que eu era capacitado e qualificado para concorrer a vaga.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Luiz, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito bom atenciosos, demorou apenas 1 semana para darem a redposts achei que foi rápido Porém, só recebi um e-mail agradecendo A participação pelo processo.

P: Porque o São Luiz deve te contratar
    R: Por que sempre quis trabalhar na empresa, é uma ótima empresa, quero fazer meu máximo e aprender tb.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Luiz, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi normal, é importante estudar sobre a empresa em que você foi chamado e a área em que vai atuar, assim fica mais fácil na hora de se apresentar.

P: Falar sobre si
    R: Falei das minhas qualidades, sonhos e objetivos.

• Recebi

Entrevista de emprego para Técnico Enfermagem

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Luiz, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei bem completo de maneira que eles avaliam muito bem o candidato para poder terem um profissional capacitado e preparado para cumprir com horários e as responsabilidades do trabalho

P: Porque me contratar? Porque são José
    R: Porque ótimo hospital Porque hospital grande porte e perto de casa

Entrevista de emprego para Enfermeiro

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital São Luiz, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Muito bom atendimento, tratamento ótimo, mas não entendi porque não falam resultados das provas para seleção,gostaria muito de saber o motivo

Entrevista de emprego para Enfermagem

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Luiz, no mês de junho de 2018.

Entrevista: muito rápido demorou 1 semana teve prova escrita e uma entrevista com a educação continuada. achei q teria mais etapas mas ja pediram meus documentos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual a sua reação frente uma situação de fragilidade
    R: calma e acolhimento

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital São Luiz.

Entrevista: Gostei,só achei um pouco demorado o processo em si. Mas de resto,eu não tenho o que reclamar. Instrutores bem simpáticos e atenciosos. Não deixou nenhuma duvida na gente e deixou a gente bem à vontade na hora da apresentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê o Hospital São Luiz ?
    R: Porque é um hospital de grande porte com profissionais bem qualificados

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital São Luiz, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Simples e bem legal, amei a comunicação que a gestora deve, na verdade a entrevista para jovem aprendiz e bem mais simples, pois o candidato na maioria das vezes não tem experiencias anteriores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo te contratar
    R: Porque gosto de ser a solução, se você esta a procura de preencher o cargo você tem um problema, e eu entro na parte de solução

Negociação: A gestora já havia me passado salario e beneficios

Hospital São Luiz

Descrição:Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede com quatro unidades hospitalares, 1.000 leitos e 14 mil médicos credenciados.