Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hospital São Luiz

12 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Plano SulAmérica co-participação porém minhas necessidades quando precisei do mesmo

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Vale transporte que é dado por lei. Não tem fretado e é longe do metrô. .

Vale-Alimentação 1 avaliação

É pago em cartão o valor de 130 reais mensais.É pago em cartão o valor de 130 reais mensais.o cartão é alelo.

Avaliações gerais dos benefícios

12 avaliações

Vendedor Comercial Externo - São Paulo, SP

Convenio Médico, Convenio Odontologico, Vale Alimentação, participação nos lucros anual. jdaklmsmckmcslmlsmclkmdlkcmdmcdlmsmclkdmcldmsmcopwjckeo

Técnico de Enfermagem CTI - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O convênio tem coparticipação, o plano odontológico também...O ppr é 0.5 do lucro anual ...e 130 de vale refeição o auxílio creche é até 5 anos de idade.

Atendente - Ex-funcionário - Vila Velha, ES

É uma empresa boa para trabalhar, só não tem muitos benefícios e os chefes de setores são muito mal treinados para o cargo, poi não tem tanto profissionalismo.

Enfermeiro Assistencial - São Paulo, SP

VA e plano de saúde e boa empresa , apesar de precisar de mais funcionários, bom relacionamento interpessoal , gosto do local,porém contra se onde moro , boa estrutura

Enfermeira - São Paulo, SP

Bons beneficios, refeitorio no local, PArticipacao nos resultados, bom ambiente de trabalho com muita tecnologia de ponta! Gosto muito de trabalhar aqui

Enfermagem - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale alimentação de 130,00. Plr não chega a 50,00 pois eles que decidem o quanto cada funcionário irá receber. O café é gratuito mas com opção de pão com manteiga e café com leite

Enfermagem - São Paulo, SP

Vale refeição 130 reais. Convenio medico co participação que se você usar, fica sem salário . O plr que dizem que dão é vergonhoso. Alguns receberam 50,00.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

São beneficos muito bom. Podemos contar com auxilio creche ate a crianca completar 6 anos. Tem assistencia medica com co-participaçao e v refeicao e alimentacao. VT quantas passagens precisar.

Administração - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não são muito bom. Deveria ter uma estrutura melhor já que é um hospital e afeta psicologicamente com os funcionários. Muito ruim nesse sentido.

Nutricionista - São Paulo, SP

Vale Mercado no valor de R$130,00 Plano de Saude Sul America basico Plano odontologico Bradesco Refeição é realizada na unidade e descontado em Holerite Vale trasnporte é oferecido e descontado no holerite

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Hospital São Luiz

Descrição:Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede com quatro unidades hospitalares, 1.000 leitos e 14 mil médicos credenciados.