Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital São Luiz?

31 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    3.12
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Empresa idônea

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa idônea, se preocupa com o bem estar de seus funcionários e oferece benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Instituicao prioriza o atendimento e qualidade para o cliente/paciente.

    Contras: Não possuir refeições para os funcionários do período matutino e vespertino. Oferecem apenas café e não permitem a entrada de alimentos. Apenas oferecem jantar para funcionários do período noturno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Porta aberta para o aprendizado com excelência

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa fornece condições, recusos, materiais e equipamentos para prestar uma assistência de enfermagem de qualidade para todos os tipos de paciente.

    Contras: Estou achando difícil me adaptar a sala de plantões pois as folhas as vezes demoram muito uma da outro e as vezes temos que trabalhar até 9 dias para folgar no 10

    Conselhos para presidência: valorizar o profissional da enfermagem que presta os cuidados prescritos pelo médico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Rede dor

    Analista de Serviços MédicosEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Hospital de grande porte, com oportunidades em diversas áreas, boa localização. Política de cargos e salários relativamente bem estruturada.

    Contras: Gestores despreparados , falta de reconhecimento profissional, gestão por competência inexistente, baixa valorização , sem capacidade de reter talentos . A área em que trabalhava era ruim, funcionários desmotivados e líder medíocre .

    Conselhos para presidência: Os hospitais precisam de profissionais atualizados com as novidades do mercado, de modo geral funcionários antigos se mantém por muito tempo e os processos não se reinventam sozinhos. É preciso mais liderança e motivação para mudar o panorama dos serviços hospitalares no Brasil .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bom

    Líder de Farmácia

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho possuí uma boa estrutura e suporte para desenvolvimento das atividades, além de uma estrutura boa para os colaboradores, a empresa te oferece oportunidades internas para crescimento profissional

    Contras: A remuneração não está equiparada com o que o mercado oferece, e a informação por vezes não chega na ponta, poderia haver benefícios melhores, tais como vale-refeição, pois atualmente o hospital oferece comida no local, e o benefício do plano de saúde poderia ser estendido ao cônjuge como dependente para colaboradores do sexo feminino.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento e remuneração condizentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Grande empresa e pequenas oportunidades

    EletricistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios oferecidos aos funcionários, possibilidade do uso da rede. Materiais de qualidade e grande investimento, ótima localização bem servido de transporte público

    Contras: A compra das unidades para a Rede D´or tornou o ambiente agressivo e burocrático, a grandeza da empresa não se reproduz na possibilidade de ascensão na carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Rede dor

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa conhecida e várias unidades próximas em vários bairros pois a Rede dor assumiu vários hospitais por todo Brasil, isso é bom para o aumento de empregos

    Contras: Baixo salario, um.pouco desorganizado, não tem convênio médico vc é atendido na própria unidade onde trabalha, dependendo dá unidade o salário é diferente..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    ver ser visto ouvir e ser ouvido!

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: a localizaco e a facilidade! são os fatore fortes que encontro onde tralho hoje, isso é oque vejo como pontos positivos nesse momento na minha unidade.

    Contras: deveria ouvir mais as opiniões dos téc. de enfermagem quem realmente usa todas as áreas da unidade no atendimento do usuário colaborador e usuários clientes.

    Conselhos para presidência: no hospital téc. de enfermagem e auxiliares e quem realmente usa os espaços e nunca são consultados para as mudanças!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa

    Auxiliar de Farmácia

    São Paulo, SP


    Prós: Escala horária. Aprendizagem de materiais. Horário de serviço. Feed Back dos gestores. Algumas pessoas que ajudam no desenvolvimento do serviço.

    Contras: Salário e falta de profissionalismo de alguns, de resto não tem do que reclamar. Não tem outros pontos negativos, já que se pode ter um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Lugar bom de se trabalhar

    Auxiliar de Farmácia

    Osasco, SP


    Prós: Líder extremamente humana, entende o problema de seus subordinados, tenta resolver o problema de todos e sempre deixa os funcionários a vontade para expor suas idéias.

    Contras: Salário baixo, falta de funcionários. Comida do refeitório é péssima. Vestiário sempre sujo. Pessoal do rh sempre com ma vontade de ajudar .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Muito bom.Otima empresa

    Enfermeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Todos os benefícios,incluindo o pagamento que sempre foi corretamente,bom Convenio médico,condições dignas de trabalho,refeitório no local,plano de carreira

    Contras: Não tem pontos negativos,em relação ao mercado de trabalho,considero uma empresa ótima para trabalhar ,só precisa melhorar um pouco no plano de carreira,acho q deve seguir uma escala de "patamar ",de operacional para assistentencial e de assistêncial para áreas administrativas,pois às vezes não segue estes critérios,desmotivando quem está na assistência.Exemplo:Promover o técnico para Enfermeiro,e o Enfermeiro para áreas administrativas,pois muitas vezes o técnico sai direto para administrativo,acredito q tem q seguir por escalar de hierarquia e cargo

    Conselhos para presidência: Continua com planos de carreira,seguindo de escala de assistência para cargos administrativos,inclusive para enfermeiros que já estão na assistência

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital São Luiz

Descrição:Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede com quatro unidades hospitalares, 1.000 leitos e 14 mil médicos credenciados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?