Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital São Luiz?

54 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.16
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.30
  • Cultura da empresa
    2.65
  • Qualidade de vida
    2.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa idônea

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa idônea, se preocupa com o bem estar de seus funcionários e oferece benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Instituicao prioriza o atendimento e qualidade para o cliente/paciente.

    Contras: Não possuir refeições para os funcionários do período matutino e vespertino. Oferecem apenas café e não permitem a entrada de alimentos. Apenas oferecem jantar para funcionários do período noturno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Uma empresa boa de trabalhar

    Atendimento

    Vila Velha, ES


    Prós: O trabalho em equipe é muito bom, os gestores são bem flexíveis, a empresa é muito família e os médicos ajudam aos funcionários no que podem.

    Contras: O salário é baixo, não tem benefícios e alguns gestores só visam o lado pessoal, dando mais oportunidades aos amigos e não visando o profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Precisa melhorar

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Clima de trabalho tranquilo. Sem cobranças exageradas.tem um salário muito bom . Porém se usar o usar o convênio perde metade dele. Pois a conta participação é absurda. Não deixam os funcionários comprar lanchonete

    Contras: Não promovem funcionários. Recursos humanos sem nenhuma preparação para atender .fazemos trabalho de escriturário, tem q buscar o paciente no cc

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Adaptação de empresa familiar para corporação

    Líder AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, Foco em solucionar problemas emergenciais, Ambiente favorece para amadurecimento devido a necessidade de tomada de decisão rapida e pratica.

    Contras: Falta de Instrução para os lideres de base para atingir o resultado esperado pela corporação a longo prazo. Instruções ocorrem em situações emergenciais e não satisfazem a necessidade de um planejamento estratégico.

    Conselhos para presidência: Não apenas deixar a porta aberta mas ir até o local e ouvir os colaboradores. (Isto não é perder tempo e sim investimento) A condição da qualidade de atendimento é diretamente ligada a condição da qualidade do relacionamento das lideranças maiores com os lideres e colaboradores abaixo (indiferente do grau hierárquico). As lideranças de base motivam ou desmotivam a maior parte, são peças chave e um grande influenciador no novo medidor de qualidade do atendimento e metas da Rede.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Ótima empresa

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade , salário é benefícios. empresa idônea, oferece condições de trabalho adoro trabalhar nela

    Contras: Local de difícil acesso , devido horário, trânsito , poucas opções para condução.... Porém vale a Pena o esforço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gostaria de novas oportunidades

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Aqui você aprende varias coisas e atua em quase todas as funções, e não exigem tantas experiências, uma empresa de alto porte e de grande nome no comercio de trabalho.

    Contras: Prometem muitas oportunidades , mais não cumprem um terço do que eles falam. E não reconhecem o trabalho do funcionário, cobram de mais e não valorizam quem realmente esta disposto a trabalhar.

    Conselhos para presidência: Apenas que dessem mais valor aos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa com avaliação média

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom, acima do valor de mercado, pagamento em dia, ótima localização, dificilmente manda o funcionário embora, oferece um pacote de beneficios regular, bom convenio

    Contras: Chefia cobra muito, não escuta os funcionários, falta treinamento e colaboração dos funcionários, muito trabalho, seria necessário dar mais suporte e treinamento

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Auxiliar de Coleta

    São Paulo, SP


    Prós: Nao atrasa o salario, e nem condução, tem benefícios bons, equipe de trabalho boa, e sempre tem palestras para atualizar nossos conhecimentos.

    Contras: Não dá oportunidade interna para os funcionários, principalmente no setor de UTI neonatal. Preferem contratar externo. E salário muito baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Para quem precisa é uma boa empresa, não se acomode.

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem grande nome e peso para seu currículo, no geral não ocorrem erros de pagamento de beneficio salvo em situações particulares (não deixe de entregar nenhum documento). Os benefícios são razoáveis, apesar de ser uma rede de hospital você não tem direito a usar nenhum.

    Contras: Os gestores não ouvem seus geridos deixando-os muito insatisfeitos. Informam que possuem plano de carreira mas na prática isso não existe. Você trabalha alem do que foi contratado, não recebe sequer um obrigado e se deixa de fazer algo que não é sua atribuição ainda leva bronca.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Contribua com seu conhecimento em outra instituição

    Farmacêutico

    São Paulo, SP


    Prós: Dispõe da área Oncológica e Farmácia Clínica (UTI, UTI neo natal e clínica médica) no hospital. Sistema operacional adequado. Espaço de trabalho adequado.

    Contras: Falta de um bom gestor. Falta de bons processos. Falta de bons líderes farmacêuticos. Número incompatível de farmacêuticos para extenuante demanda de trabalho requerida. Relação com a equipe extremamente complicada. Cobranças abusivas. Cargos obtidos por coleguismo e não competência. O período de permanência de novos funcionário varia entre 6 meses até um ano. Em seguida estes mudam para outra empresa.

    Conselhos para presidência: Mudem a gestão da Farmácia

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Hospital São Luiz

Descrição:Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede com quatro unidades hospitalares, 1.000 leitos e 14 mil médicos credenciados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?