Como é trabalhar na Hospital São Luiz?

Empresa idônea

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa idônea, se preocupa com o bem estar de seus funcionários e oferece benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Instituicao prioriza o atendimento e qualidade para o cliente/paciente.

Contras: Não possuir refeições para os funcionários do período matutino e vespertino. Oferecem apenas café e não permitem a entrada de alimentos. Apenas oferecem jantar para funcionários do período noturno.

Enfermeira

Prós: Empresa boa para aprender, correta quanto ao pagamento em dia, boa localização. Benefícios são bons apesar do convênio ser coparticipação. Bom lugar de modo geral.

Contras: Pouca valorização do profissional. Carga horário é boa porem temos que desenvolver muitas atividades em pouco tempo. Infelizmente fazemos serviços administrativos.

Muito chefe para pouca tribo

Recepcionista Hospitalar

Prós: Pagamento do salário em dia, nunca atrasou.as vezes até adianta o pagamento, a empresa oferece recursos para trabalhar, flexibilidade para horários. Boa localização e fácil acesso.

Contras: Falta administração, pois a empresa oferece recursos, porém quem manda não sabe, é muita indicação de pessoas incompetentes para cargos de liderança, salário abaixo do que seria compatível com sua função, precisa melhorar gestão de pessoas que não tem.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento com a vida das pessoas, gestão e melhorar o tratamento com funcionários ou melhor colaboradores

Auxiliar Administrativo

Prós: Perspectiva de crescimento em ambiente de trabalho, chefia compreensiva e atenciosa, bom ambiente de trabalho.Legal trabalhar nessa empresa.

Contras: RH desorganizado, falta conciliar entrega de documentos e exames admissionais, há discriminação de alguns funcionários com relação a setores diferentes

Conselhos para presidência: Ficar de olho nos menos favorecidos

Bom

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe Boa de trabalha o gestor também e excelente a estrutura do hospital e Boa os benefícios e salário também são muito bons para o funcionário.

Contras: Horários e escala tem a melhorar pq acaba o funcionário não tendo tempo pra nada quando entra no hospital escala de final de semana não não muito bem pq acaba tendo poyca gente.

Conselhos para presidência: Melhorar horário e comida.

Empresa boa, mas bem mal administrada.

Aprendiz de Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente de trabalho, limpeza impecável, computadores novos, café da manhã com variedades de coisas, respeito mutuo, ótima localização.

Contras: Preconceito com os funcionários, ou seja, somos menos valorizados quanto aos médicos, não há plano de carreira, muitos cargos de chefia e poucos líderes, muita pressão, não são bem vindos os pensamentos inovadores.

Conselhos para presidência: Apenas que utilizem da boa índole e valorizem seus funcionários, pois sem eles não há médicos.

Indicaria e indico o hospital.

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa possui alguns pontos positivos, mas os que me atrais mais são as chances de crescimento, estabilidade, salário dentro da média oferecida no mercado.

Contras: Dentre os pontos negativos que alguns enxergam eu vejo que falta reconhecimento no que os funcionários fazem de bom e a forma como o funcionário é visto.

Boa Empresa para Início de Carreira

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidades a todos; Benefícios; Flexibilidade de horário; Turn Over; Relacionamento entre gestores muito boa; Localização privilegiada, e etc.

Contras: Dissídio muito baixo; Falta de incentivos educacionais; Gerência travada; Difícil local para estacionar; Empresa não oferece estacionamento para analistas;

Hospital sao luiz jabaquara

Técnico em Enfermagem

Prós: equipe que trabalha no hospital é boa, sempre ajudando uns aos outros, próximo ao metrô, não assume mais que 5 pacientes, escala de folgas mensal,

Contras: refeitorio para funcionario não possui diversidades e sujo, salário baixo comparado as outras unidades do hospital, não possui setor fixo, muita demora com farmacia, os descontos com os benefícios são grandes.

Conselhos para presidência: igualar todas as unidades, no salário e infraestrutura

Pessimo

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Hospital grande. Tem bons enfermeiros e técnicos de enfermagem. Atendimento bom ao paciente. Tem bastante leitos de enfermaria é bastante vagas de uti

Contras: Precisa aumentar o salário! Precisa contratar funcionários! Precisa ter mais benefícios ao funcionário. Precisa melhorar o convênio precisa melhorar a estrutura.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar

Hospital São Luiz

Descrição:Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede com quatro unidades hospitalares, 1.000 leitos e 14 mil médicos credenciados.