• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital São Luiz?

81 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.77
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    Competência e gestão de alta qualidade

    NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A competência e profissionalismo com todos profissionais da saúde. Incentivo e qualificação de cursos e treinamentos na aérea de gestão e liderança.

    Contras: Como e um hospital trabalho e sempre mais tenso e carregado muitas vezes o trabalho ficava para cumprir no horário noturno e também plantão de final de semana.

    Conselhos para presidência: Empresa com excelencia faz crescer o colaborador com incentivos de cursos e treinamento diversos e consequência a empresa cresce também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    A rede Dor acabou com o São Luiz

    Enfermeira

    São Paulo, SP


    Prós: O São Luiz sempre foi uma ótima empresa para trabalhar , porém após a posse da Rede Dor tudo mudou . Aumento vergonhoso , Participação nos lucros vergonhosa , e muita cobrança para poucos beneficios .

    Contras: Chefia não desliga o funcionário , pois diz que a empresa está cortando custos , funcionários infelizes , é nítido em todos os corredores . PPR vergonhosa , Dicídio vergonhoso

    Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário !!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    boa

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: estrutura fisica, ambiente agradavel, boa interação com a gerencia de enfermagem,VA, AM, jantar, uma empresa de grande porte, com boa interação de chefia.

    Contras: ter refeitório para quem quer levar alimento de casa, pois o refeitorio proprio com apenas o alimento fornecido por eles, localização do hospital um pouco inseguro, devido ser um bairro nobre, tem muitos assaltos, aos redores.

    Conselhos para presidência: ser adaptavel, e bom relacionamento interpessoal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Insatisfação

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho escravo é obrigatório fazer bco de horas,funcionários antigos mal reseptivo gente ruim p trabalhar,não consegui se resolver nada muito difícil p trabalhar ambiente ruim

    Contras: Baixo salário,descaso com o funcionário,não tem acesso a supervisores,nada pode mudança de horário,pedir banco de horas não pode te dispensa qdo vc pega plantao

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Só tem nome!!! Ilusão trabalhar no São Luiz

    EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, materiais novos de alta tecnologia, equipes de enfermagem unida, ambiente limpo, .

    Contras: Supervisão da enfermagem é desorganizada, não sabem nem quem está trabalhando na escala, não pode entrar com comida dentro do hospital e oferecem café e pão com manteiga sendo que muitos vem trabalhar direto de outro hospital. Não conseguimos ver o espelho de ponto e o rh é sempre lotado, com apenas uma pessoa atendendo. Muitas vezes os técnicos ficam sem enfermeiros pois eles tem que atender em andares diferentes.

    Conselhos para presidência: Coloque a supervisão dentro do hospital, perto das equipes de enfermagem!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Ambiente desmotivador, carga de trabalho exaustiva

    Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado com materiais novos. Ritmo do trabalho que exige muito do funcionario faz com que você aprenda de qualquer jeito. Entrosamento da equipe é bom

    Contras: Sobrecarga de trabalho, tem que dobrar plantão, cada dia esta em um setor, nao tem possibilidade de fixar com uma equipe, ficar com mais pacientes que o coren orienta, supervisão não sabe nem quem está trabalhando, informações desencontradas, clima de desorganização, não ouvem o funcionário, rh só tem uma pessoa pra atender todos funcionários, não pode entrar no hospital com comida e somos obrigados a comer pão com manteiga todos os dias, mesmo que o funcionário tenha problemas de saúde ou ficará sem comer, não tem acesso a espelho de ponto e nem ao banco de horas. Sempre arrumam desculpa pra não informar

    Conselhos para presidência: Parar de olhar só pro faturamento e papéis e ouvir os funcionários mais pois muitos estão afastados por estresse.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Hospital

    AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é boa, tem benéficos e normalmente da oportunidade de crescimento para seus funcionários. Tem uma ótima estrutura e qualidade nas tecnologias.

    Contras: Você só consegue crescer se seu chefe gostar de você mesmo que você seja bom no que faz. Esse é o ponto negativo da empresa, na verdade dos chefes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Uma empresa boa de trabalhar

    Atendimento

    Vila Velha, ES


    Prós: O trabalho em equipe é muito bom, os gestores são bem flexíveis, a empresa é muito família e os médicos ajudam aos funcionários no que podem.

    Contras: O salário é baixo, não tem benefícios e alguns gestores só visam o lado pessoal, dando mais oportunidades aos amigos e não visando o profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Precisa melhorar

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Clima de trabalho tranquilo. Sem cobranças exageradas.tem um salário muito bom . Porém se usar o usar o convênio perde metade dele. Pois a conta participação é absurda. Não deixam os funcionários comprar lanchonete

    Contras: Não promovem funcionários. Recursos humanos sem nenhuma preparação para atender .fazemos trabalho de escriturário, tem q buscar o paciente no cc

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Adaptação de empresa familiar para corporação

    Líder AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, Foco em solucionar problemas emergenciais, Ambiente favorece para amadurecimento devido a necessidade de tomada de decisão rapida e pratica.

    Contras: Falta de Instrução para os lideres de base para atingir o resultado esperado pela corporação a longo prazo. Instruções ocorrem em situações emergenciais e não satisfazem a necessidade de um planejamento estratégico.

    Conselhos para presidência: Não apenas deixar a porta aberta mas ir até o local e ouvir os colaboradores. (Isto não é perder tempo e sim investimento) A condição da qualidade de atendimento é diretamente ligada a condição da qualidade do relacionamento das lideranças maiores com os lideres e colaboradores abaixo (indiferente do grau hierárquico). As lideranças de base motivam ou desmotivam a maior parte, são peças chave e um grande influenciador no novo medidor de qualidade do atendimento e metas da Rede.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital São Luiz

Descrição:Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede com quatro unidades hospitalares, 1.000 leitos e 14 mil médicos credenciados.

Site