Como é trabalhar na Hospital São Luiz?

ótima empresa

Farmacêutico Co-Responsável

Prós: cordialidade, pagamento em dia, humanismo, moderno, inovador,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Contras: diferença salarial entre unidades, VA baixo, Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo

pessima

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: estrutura, colegas de trabalho, local para descanso. Um bom hospital para quem é paciente, no caso como nós não eramos pacientes e sim funcionários ai a historia é outra

Contras: PÉSSIMA CHEFIA, má administração, pressão, falta de respeito, salario errado, e por ai vai, não recomendo a empresa a ninguém.. boa estrutura mas péssimas pessoas

Conselhos para presidência: Rever funcionários de liderança que estão há mais de 8 anos no mesmo local.

Boa empresa para trabalhar

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Convivência com a equipe muito Boa, o refeitório e excelente oferece café da manhã e almoço com opções bem variadas todos os dias , Boa localização!

Contras: A chefia poderia ouvir mais os funcionários, as oportunidades internas poderiam ser avaliado pelo desempenho profissional e não por afinidades !

Boa para se aprender

Auxiliar Administrativo

Prós: Em geral, as pessoas com quem trabalho, são muito legais e prestativas, acho que é o maior motivo que mantém muitos na empresa, pois pessoas com mais experiência não medem esforços para te ajudar (com algumas exceções) rs

Contras: Pessoal desmotivado! Salário é baixo, e é nítido que os funcionários estão trabalhando mas não estão felizes. É isso é muito complicado, a rotina assim muitas vezes não é fácil.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário e benefício para motivar os funcionários!!!

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom salário e ambiente agradável, possui refeitório e comida deliciosa,bons amigos construídos. Recomendo para todos que queiram trabalhar como técnico de enfermagem

Contras: Chafia muito ruim, fazia questão de ser desagradável, não tem plano de carreira e não te valorizam com funcionários. Direção geral não sabiam o que acontecia

Conselhos para presidência: Sejam mais atentos com o que se passa com os funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo atendimento Ótimas companhias Tratam os funcionários muito bem Salário muito bom Pagamento em dia Localização boa Realmente ótima Nada a reclamar

Contras: Saí apenas porque já estava. Cansada, Apenas isso Questão do transporte q era ruim

Excelente empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente.

Assistente II

Prós: A empresa tem um ambiente agradável, investe na capacitação de seu funcionários e busca reconhece-los. Os salários são compatíveis com o mercado e as possibilidades de fazer Network e conhecer sobre o mundo de negócios são únicas.

Contras: Por se tratar de uma empresa publica, é necessário lidar com a burocracia, relacionada ao setor. Em alguns momentos o excesso de procedimentos e as auditorias podem ser desgastante, mas entende-se como necessários por se tratar de recursos públicos.

São Luiz: ótimo ponto de partida para a carreira

Assistente Administrativo

Prós: A empresa paga o salário em dia. Tem ótima localização e as pessoas se ajudam. A empresa contrata sem experiência e é referência no mercado hospitalar.

Contras: Falta um treinamento de sistemas e acompanhamento de novos funcionários. Dependendo da gestão há desconto de Dsr em atrasos e o convênio é com Co-participacao.

Conselhos para presidência: Organização dos cargos, pois os líderes não são bem treinados e mandam e desmandam em todos os setores sem ao menos terem ideia das dificuldade e problemas provenientes do mesmo. Aparentemente não é visada as qualidades de um funcionário, somente seus erros são enfatizados.

Se mudar os antigos a empresa fica boa.

Técnico de Enfermagem

Prós: A equipe multi é muito boa para se trabalhar, você tem contato direto com os médicos e eles houve bem a opinião que os técnico tem sobre os devidos cuidados com paciente e assim conseguir fazer um plano de cuidado efetivo.

Contras: Tem muita panelinha dentro da empresa, se vc for " bom" para sua chefia você tem tudo, caso contrario eles usam isso contra você.

Um hospital que precisa ser melhorado no quesito profissional

Enfermeiro Assistencial

Prós: Localização e certificação de qualidade hospitalar joint Commission Internacional. funcionamento do sistema de farmácia e Tasy no Pronto Socorro

Contras: Baixa acessibilidade a chefia e rh desorganizado que fica localizado no Rio de Janeiro, dificuldade para pagamento do Vale transporte e processo de desligamento moroso

Hospital São Luiz

Descrição:Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede com quatro unidades hospitalares, 1.000 leitos e 14 mil médicos credenciados.