Como é trabalhar na Hospital São Luiz?

Pessimo

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Hospital grande. Tem bons enfermeiros e técnicos de enfermagem. Atendimento bom ao paciente. Tem bastante leitos de enfermaria é bastante vagas de uti

Contras: Precisa aumentar o salário! Precisa contratar funcionários! Precisa ter mais benefícios ao funcionário. Precisa melhorar o convênio precisa melhorar a estrutura.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar

Lugar bom de se trabalhar

Auxiliar de Farmácia

Osasco, SP

Prós: Líder extremamente humana, entende o problema de seus subordinados, tenta resolver o problema de todos e sempre deixa os funcionários a vontade para expor suas idéias.

Contras: Salário baixo, falta de funcionários. Comida do refeitório é péssima. Vestiário sempre sujo. Pessoal do rh sempre com ma vontade de ajudar .

Hospital sao luiz jabaquara

Técnico em Enfermagem

Prós: equipe que trabalha no hospital é boa, sempre ajudando uns aos outros, próximo ao metrô, não assume mais que 5 pacientes, escala de folgas mensal,

Contras: refeitorio para funcionario não possui diversidades e sujo, salário baixo comparado as outras unidades do hospital, não possui setor fixo, muita demora com farmacia, os descontos com os benefícios são grandes.

Conselhos para presidência: igualar todas as unidades, no salário e infraestrutura

Rede dor

Analista de Serviços MédicosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Hospital de grande porte, com oportunidades em diversas áreas, boa localização. Política de cargos e salários relativamente bem estruturada.

Contras: Gestores despreparados , falta de reconhecimento profissional, gestão por competência inexistente, baixa valorização , sem capacidade de reter talentos . A área em que trabalhava era ruim, funcionários desmotivados e líder medíocre .

Conselhos para presidência: Os hospitais precisam de profissionais atualizados com as novidades do mercado, de modo geral funcionários antigos se mantém por muito tempo e os processos não se reinventam sozinhos. É preciso mais liderança e motivação para mudar o panorama dos serviços hospitalares no Brasil .

gosto da empresa pelo convivio com os colegas porem a empresa em si nao valoriza o esforco do funcionario.

Auxiliar de Farmácia

Osasco, SP

Prós: entrosamento bom entre os funcionarios, ambientes bons e bem estruturados, atendimento muito bom, é prestado uma otima politica de qualidade porem superficial.. os funcionarios vivem outra realidade.

Contras: salario baixo e ausencia de vale refeicao pois, tenho que ter liberdade para me alimentar como me convem pois nao ha opçoes suficientes quando se é vegetariano

Conselhos para presidência: carga horaria menor em centro cirurgico

Pode haver crescimento empresarial

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: Empresa de grande potencial e oportunidade interna. De grande nome na área dá saúde, excelência em atendimento, título de premiação pela JCI.

Contras: Gestão de vários setores, algumas áreas administrativas com salário muito defasado, mal aproveitamento de bons funcionários , ñ há cursos externos para melhoria e conhecimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Reavaliar gestores de todas as áreas.

insatisfaçao

Auxiliar de Enfermagem

Prós: E uma empresa q disponibiliza bons beneficios ao funcionarios

Contras: Poderia reconhecer melhor os funcionarios.

Conselhos para presidência: Valorizaçao dos funcionarios merecedores

Empresa boa, mas bem mal administrada.

Aprendiz de Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente de trabalho, limpeza impecável, computadores novos, café da manhã com variedades de coisas, respeito mutuo, ótima localização.

Contras: Preconceito com os funcionários, ou seja, somos menos valorizados quanto aos médicos, não há plano de carreira, muitos cargos de chefia e poucos líderes, muita pressão, não são bem vindos os pensamentos inovadores.

Conselhos para presidência: Apenas que utilizem da boa índole e valorizem seus funcionários, pois sem eles não há médicos.

Boa Empresa para Início de Carreira

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidades a todos; Benefícios; Flexibilidade de horário; Turn Over; Relacionamento entre gestores muito boa; Localização privilegiada, e etc.

Contras: Dissídio muito baixo; Falta de incentivos educacionais; Gerência travada; Difícil local para estacionar; Empresa não oferece estacionamento para analistas;

Empresa idônea

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa idônea, se preocupa com o bem estar de seus funcionários e oferece benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Instituicao prioriza o atendimento e qualidade para o cliente/paciente.

Contras: Não possuir refeições para os funcionários do período matutino e vespertino. Oferecem apenas café e não permitem a entrada de alimentos. Apenas oferecem jantar para funcionários do período noturno.

Hospital São Luiz

Descrição:Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede com quatro unidades hospitalares, 1.000 leitos e 14 mil médicos credenciados.