Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital São Luiz?

33 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.47
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Lugar bom de se trabalhar

    Auxiliar de Farmácia

    Osasco, SP


    Prós: Líder extremamente humana, entende o problema de seus subordinados, tenta resolver o problema de todos e sempre deixa os funcionários a vontade para expor suas idéias.

    Contras: Salário baixo, falta de funcionários. Comida do refeitório é péssima. Vestiário sempre sujo. Pessoal do rh sempre com ma vontade de ajudar .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Rede dor

    Analista de Serviços MédicosEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Hospital de grande porte, com oportunidades em diversas áreas, boa localização. Política de cargos e salários relativamente bem estruturada.

    Contras: Gestores despreparados , falta de reconhecimento profissional, gestão por competência inexistente, baixa valorização , sem capacidade de reter talentos . A área em que trabalhava era ruim, funcionários desmotivados e líder medíocre .

    Conselhos para presidência: Os hospitais precisam de profissionais atualizados com as novidades do mercado, de modo geral funcionários antigos se mantém por muito tempo e os processos não se reinventam sozinhos. É preciso mais liderança e motivação para mudar o panorama dos serviços hospitalares no Brasil .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    gosto da empresa pelo convivio com os colegas porem a empresa em si nao valoriza o esforco do funcionario.

    Auxiliar de Farmácia

    Osasco, SP


    Prós: entrosamento bom entre os funcionarios, ambientes bons e bem estruturados, atendimento muito bom, é prestado uma otima politica de qualidade porem superficial.. os funcionarios vivem outra realidade.

    Contras: salario baixo e ausencia de vale refeicao pois, tenho que ter liberdade para me alimentar como me convem pois nao ha opçoes suficientes quando se é vegetariano

    Conselhos para presidência: carga horaria menor em centro cirurgico

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pode haver crescimento empresarial

    Auxiliar de Farmácia Hospitalar

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande potencial e oportunidade interna. De grande nome na área dá saúde, excelência em atendimento, título de premiação pela JCI.

    Contras: Gestão de vários setores, algumas áreas administrativas com salário muito defasado, mal aproveitamento de bons funcionários , ñ há cursos externos para melhoria e conhecimento dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Reavaliar gestores de todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    insatisfaçao

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: E uma empresa q disponibiliza bons beneficios ao funcionarios

    Contras: Poderia reconhecer melhor os funcionarios.

    Conselhos para presidência: Valorizaçao dos funcionarios merecedores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa idônea

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa idônea, se preocupa com o bem estar de seus funcionários e oferece benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Instituicao prioriza o atendimento e qualidade para o cliente/paciente.

    Contras: Não possuir refeições para os funcionários do período matutino e vespertino. Oferecem apenas café e não permitem a entrada de alimentos. Apenas oferecem jantar para funcionários do período noturno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Grande empresa e pequenas oportunidades

    EletricistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios oferecidos aos funcionários, possibilidade do uso da rede. Materiais de qualidade e grande investimento, ótima localização bem servido de transporte público

    Contras: A compra das unidades para a Rede D´or tornou o ambiente agressivo e burocrático, a grandeza da empresa não se reproduz na possibilidade de ascensão na carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Hospital São Luiz

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade ofertada ao paciente, da gosto ver a Enfermagem se sobressaíndo em diversos aspectos em relação a cuidados, atendimento rápido e de alta qualidade.

    Contras: O grande problema é a administração da unidade Jabaquara, que não visa o bem estar do funcionário, com relação a salário, carga horária e horários, claro estou falando somente do ponto de vista da Enfermagem.

    Conselhos para presidência: Equiparem o salário da Enfermagem, pois é lamentável ver ótimos funcionários deixando a empresa somente por questão de salário, que é o meu caso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Podia valorizar o funcionário em si

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima dos demais hospitais. Não há muita pressão por parte da chefia. Ambiente tranquilo Capacidade de bons aprendizados, desde que se tenha força de vontade.

    Contras: Não há possibilidade de crescimento O Rh é falho e desorganizado Pra obter algumas regalias é necessário puxar o saco dos supervisores Não cumprem as escalas Não pagam insalubridade, mesmo expondo os funcionários à riscos.

    Conselhos para presidência: Investiguem as irregularidades que acontecem por "debaixo dos panos".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Otimo local de trabalho pelas pessoas, porem pouca chace de se desenvolver.

    Mensageiro

    São Paulo, SP


    Prós: Grande possibilidades de aprender areas não relacionada a sua, vagas internas, local agradavel para trabalhar, trabalho em equipe desenvolvimento profissional

    Contras: Ambiente de trabalho não muito satisfatório, não reconhecimento dos profissionais, pouco dialogo com funcionários, não ter feedback, pouca chance de opinar sobre assuntos relacionados ao proprio serviço.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Hospital São Luiz

Descrição:Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede com quatro unidades hospitalares, 1.000 leitos e 14 mil médicos credenciados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?