Como é trabalhar na Hospital São Luiz?

Lugar bom de se trabalhar

Auxiliar de Farmácia

Osasco, SP

Prós: Líder extremamente humana, entende o problema de seus subordinados, tenta resolver o problema de todos e sempre deixa os funcionários a vontade para expor suas idéias.

Contras: Salário baixo, falta de funcionários. Comida do refeitório é péssima. Vestiário sempre sujo. Pessoal do rh sempre com ma vontade de ajudar .

Rede dor

Analista de Serviços MédicosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Hospital de grande porte, com oportunidades em diversas áreas, boa localização. Política de cargos e salários relativamente bem estruturada.

Contras: Gestores despreparados , falta de reconhecimento profissional, gestão por competência inexistente, baixa valorização , sem capacidade de reter talentos . A área em que trabalhava era ruim, funcionários desmotivados e líder medíocre .

Conselhos para presidência: Os hospitais precisam de profissionais atualizados com as novidades do mercado, de modo geral funcionários antigos se mantém por muito tempo e os processos não se reinventam sozinhos. É preciso mais liderança e motivação para mudar o panorama dos serviços hospitalares no Brasil .

gosto da empresa pelo convivio com os colegas porem a empresa em si nao valoriza o esforco do funcionario.

Auxiliar de Farmácia

Osasco, SP

Prós: entrosamento bom entre os funcionarios, ambientes bons e bem estruturados, atendimento muito bom, é prestado uma otima politica de qualidade porem superficial.. os funcionarios vivem outra realidade.

Contras: salario baixo e ausencia de vale refeicao pois, tenho que ter liberdade para me alimentar como me convem pois nao ha opçoes suficientes quando se é vegetariano

Conselhos para presidência: carga horaria menor em centro cirurgico

Pode haver crescimento empresarial

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: Empresa de grande potencial e oportunidade interna. De grande nome na área dá saúde, excelência em atendimento, título de premiação pela JCI.

Contras: Gestão de vários setores, algumas áreas administrativas com salário muito defasado, mal aproveitamento de bons funcionários , ñ há cursos externos para melhoria e conhecimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Reavaliar gestores de todas as áreas.

insatisfaçao

Auxiliar de Enfermagem

Prós: E uma empresa q disponibiliza bons beneficios ao funcionarios

Contras: Poderia reconhecer melhor os funcionarios.

Conselhos para presidência: Valorizaçao dos funcionarios merecedores

Empresa idônea

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa idônea, se preocupa com o bem estar de seus funcionários e oferece benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Instituicao prioriza o atendimento e qualidade para o cliente/paciente.

Contras: Não possuir refeições para os funcionários do período matutino e vespertino. Oferecem apenas café e não permitem a entrada de alimentos. Apenas oferecem jantar para funcionários do período noturno.

Grande empresa e pequenas oportunidades

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios oferecidos aos funcionários, possibilidade do uso da rede. Materiais de qualidade e grande investimento, ótima localização bem servido de transporte público

Contras: A compra das unidades para a Rede D´or tornou o ambiente agressivo e burocrático, a grandeza da empresa não se reproduz na possibilidade de ascensão na carreira.

Hospital São Luiz

Técnico em Enfermagem

Prós: Qualidade ofertada ao paciente, da gosto ver a Enfermagem se sobressaíndo em diversos aspectos em relação a cuidados, atendimento rápido e de alta qualidade.

Contras: O grande problema é a administração da unidade Jabaquara, que não visa o bem estar do funcionário, com relação a salário, carga horária e horários, claro estou falando somente do ponto de vista da Enfermagem.

Conselhos para presidência: Equiparem o salário da Enfermagem, pois é lamentável ver ótimos funcionários deixando a empresa somente por questão de salário, que é o meu caso.

Podia valorizar o funcionário em si

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário acima dos demais hospitais. Não há muita pressão por parte da chefia. Ambiente tranquilo Capacidade de bons aprendizados, desde que se tenha força de vontade.

Contras: Não há possibilidade de crescimento O Rh é falho e desorganizado Pra obter algumas regalias é necessário puxar o saco dos supervisores Não cumprem as escalas Não pagam insalubridade, mesmo expondo os funcionários à riscos.

Conselhos para presidência: Investiguem as irregularidades que acontecem por "debaixo dos panos".

Otimo local de trabalho pelas pessoas, porem pouca chace de se desenvolver.

Mensageiro

Prós: Grande possibilidades de aprender areas não relacionada a sua, vagas internas, local agradavel para trabalhar, trabalho em equipe desenvolvimento profissional

Contras: Ambiente de trabalho não muito satisfatório, não reconhecimento dos profissionais, pouco dialogo com funcionários, não ter feedback, pouca chance de opinar sobre assuntos relacionados ao proprio serviço.

Hospital São Luiz

Descrição:Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede com quatro unidades hospitalares, 1.000 leitos e 14 mil médicos credenciados.