Como é trabalhar na Hospital São Luiz?

Péssima gestão

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale refeição, convênio médico boa estrutura empresarial e iniciativas interessantes para o funcionário, mas na prática infelizmente não é assim

Contras: Chefia mal preparada, apesar de contratarem sem experiência não dão nenhum suporte para o desenvolvimento profissional, a pressão é insuportável, dão muita ênfase aos erros, mas não procuram melhorar o processo

Conselhos para presidência: Revisem a utilidade do notifica Itaim, que só serve como rede de fofocas e punições

pessima

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: estrutura, colegas de trabalho, local para descanso. Um bom hospital para quem é paciente, no caso como nós não eramos pacientes e sim funcionários ai a historia é outra

Contras: PÉSSIMA CHEFIA, má administração, pressão, falta de respeito, salario errado, e por ai vai, não recomendo a empresa a ninguém.. boa estrutura mas péssimas pessoas

Conselhos para presidência: Rever funcionários de liderança que estão há mais de 8 anos no mesmo local.

Insatisfação

Técnico de Enfermagem

Prós: Trabalho escravo é obrigatório fazer bco de horas,funcionários antigos mal reseptivo gente ruim p trabalhar,não consegui se resolver nada muito difícil p trabalhar ambiente ruim

Contras: Baixo salário,descaso com o funcionário,não tem acesso a supervisores,nada pode mudança de horário,pedir banco de horas não pode te dispensa qdo vc pega plantao

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

Só tem nome!!! Ilusão trabalhar no São Luiz

EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Aprendizado, materiais novos de alta tecnologia, equipes de enfermagem unida, ambiente limpo, .

Contras: Supervisão da enfermagem é desorganizada, não sabem nem quem está trabalhando na escala, não pode entrar com comida dentro do hospital e oferecem café e pão com manteiga sendo que muitos vem trabalhar direto de outro hospital. Não conseguimos ver o espelho de ponto e o rh é sempre lotado, com apenas uma pessoa atendendo. Muitas vezes os técnicos ficam sem enfermeiros pois eles tem que atender em andares diferentes.

Conselhos para presidência: Coloque a supervisão dentro do hospital, perto das equipes de enfermagem!

Ambiente desmotivador, carga de trabalho exaustiva

Enfermagem

Prós: Oportunidade de aprendizado com materiais novos. Ritmo do trabalho que exige muito do funcionario faz com que você aprenda de qualquer jeito. Entrosamento da equipe é bom

Contras: Sobrecarga de trabalho, tem que dobrar plantão, cada dia esta em um setor, nao tem possibilidade de fixar com uma equipe, ficar com mais pacientes que o coren orienta, supervisão não sabe nem quem está trabalhando, informações desencontradas, clima de desorganização, não ouvem o funcionário, rh só tem uma pessoa pra atender todos funcionários, não pode entrar no hospital com comida e somos obrigados a comer pão com manteiga todos os dias, mesmo que o funcionário tenha problemas de saúde ou ficará sem comer, não tem acesso a espelho de ponto e nem ao banco de horas. Sempre arrumam desculpa pra não informar

Conselhos para presidência: Parar de olhar só pro faturamento e papéis e ouvir os funcionários mais pois muitos estão afastados por estresse.

Uma empresa boa de trabalhar

Atendimento

Vila Velha, ES

Prós: O trabalho em equipe é muito bom, os gestores são bem flexíveis, a empresa é muito família e os médicos ajudam aos funcionários no que podem.

Contras: O salário é baixo, não tem benefícios e alguns gestores só visam o lado pessoal, dando mais oportunidades aos amigos e não visando o profissional.

Pessimo

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Hospital grande. Tem bons enfermeiros e técnicos de enfermagem. Atendimento bom ao paciente. Tem bastante leitos de enfermaria é bastante vagas de uti

Contras: Precisa aumentar o salário! Precisa contratar funcionários! Precisa ter mais benefícios ao funcionário. Precisa melhorar o convênio precisa melhorar a estrutura.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar

Lugar bom de se trabalhar

Auxiliar de Farmácia

Osasco, SP

Prós: Líder extremamente humana, entende o problema de seus subordinados, tenta resolver o problema de todos e sempre deixa os funcionários a vontade para expor suas idéias.

Contras: Salário baixo, falta de funcionários. Comida do refeitório é péssima. Vestiário sempre sujo. Pessoal do rh sempre com ma vontade de ajudar .

Um hospital que precisa ser melhorado no quesito profissional

Enfermeiro Assistencial

Prós: Localização e certificação de qualidade hospitalar joint Commission Internacional. funcionamento do sistema de farmácia e Tasy no Pronto Socorro

Contras: Baixa acessibilidade a chefia e rh desorganizado que fica localizado no Rio de Janeiro, dificuldade para pagamento do Vale transporte e processo de desligamento moroso

A rede Dor acabou com o São Luiz

Enfermeira

Prós: O São Luiz sempre foi uma ótima empresa para trabalhar , porém após a posse da Rede Dor tudo mudou . Aumento vergonhoso , Participação nos lucros vergonhosa , e muita cobrança para poucos beneficios .

Contras: Chefia não desliga o funcionário , pois diz que a empresa está cortando custos , funcionários infelizes , é nítido em todos os corredores . PPR vergonhosa , Dicídio vergonhoso

Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário !!!

Hospital São Luiz

Descrição:Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede com quatro unidades hospitalares, 1.000 leitos e 14 mil médicos credenciados.