Como é trabalhar na Hospital São Luiz?

Uma empresa boa de trabalhar

Atendimento

Vila Velha, ES

Prós: O trabalho em equipe é muito bom, os gestores são bem flexíveis, a empresa é muito família e os médicos ajudam aos funcionários no que podem.

Contras: O salário é baixo, não tem benefícios e alguns gestores só visam o lado pessoal, dando mais oportunidades aos amigos e não visando o profissional.

Pessimo

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Hospital grande. Tem bons enfermeiros e técnicos de enfermagem. Atendimento bom ao paciente. Tem bastante leitos de enfermaria é bastante vagas de uti

Contras: Precisa aumentar o salário! Precisa contratar funcionários! Precisa ter mais benefícios ao funcionário. Precisa melhorar o convênio precisa melhorar a estrutura.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar

Lugar bom de se trabalhar

Auxiliar de Farmácia

Osasco, SP

Prós: Líder extremamente humana, entende o problema de seus subordinados, tenta resolver o problema de todos e sempre deixa os funcionários a vontade para expor suas idéias.

Contras: Salário baixo, falta de funcionários. Comida do refeitório é péssima. Vestiário sempre sujo. Pessoal do rh sempre com ma vontade de ajudar .

Empresa com avaliação média

Técnico em Enfermagem

Prós: Salário bom, acima do valor de mercado, pagamento em dia, ótima localização, dificilmente manda o funcionário embora, oferece um pacote de beneficios regular, bom convenio

Contras: Chefia cobra muito, não escuta os funcionários, falta treinamento e colaboração dos funcionários, muito trabalho, seria necessário dar mais suporte e treinamento

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios

Contribua com seu conhecimento em outra instituição

Farmacêutico

Prós: Dispõe da área Oncológica e Farmácia Clínica (UTI, UTI neo natal e clínica médica) no hospital. Sistema operacional adequado. Espaço de trabalho adequado.

Contras: Falta de um bom gestor. Falta de bons processos. Falta de bons líderes farmacêuticos. Número incompatível de farmacêuticos para extenuante demanda de trabalho requerida. Relação com a equipe extremamente complicada. Cobranças abusivas. Cargos obtidos por coleguismo e não competência. O período de permanência de novos funcionário varia entre 6 meses até um ano. Em seguida estes mudam para outra empresa.

Conselhos para presidência: Mudem a gestão da Farmácia

Hospital sao luiz jabaquara

Técnico em Enfermagem

Prós: equipe que trabalha no hospital é boa, sempre ajudando uns aos outros, próximo ao metrô, não assume mais que 5 pacientes, escala de folgas mensal,

Contras: refeitorio para funcionario não possui diversidades e sujo, salário baixo comparado as outras unidades do hospital, não possui setor fixo, muita demora com farmacia, os descontos com os benefícios são grandes.

Conselhos para presidência: igualar todas as unidades, no salário e infraestrutura

Rede dor

Analista de Serviços MédicosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Hospital de grande porte, com oportunidades em diversas áreas, boa localização. Política de cargos e salários relativamente bem estruturada.

Contras: Gestores despreparados , falta de reconhecimento profissional, gestão por competência inexistente, baixa valorização , sem capacidade de reter talentos . A área em que trabalhava era ruim, funcionários desmotivados e líder medíocre .

Conselhos para presidência: Os hospitais precisam de profissionais atualizados com as novidades do mercado, de modo geral funcionários antigos se mantém por muito tempo e os processos não se reinventam sozinhos. É preciso mais liderança e motivação para mudar o panorama dos serviços hospitalares no Brasil .

gosto da empresa pelo convivio com os colegas porem a empresa em si nao valoriza o esforco do funcionario.

Auxiliar de Farmácia

Osasco, SP

Prós: entrosamento bom entre os funcionarios, ambientes bons e bem estruturados, atendimento muito bom, é prestado uma otima politica de qualidade porem superficial.. os funcionarios vivem outra realidade.

Contras: salario baixo e ausencia de vale refeicao pois, tenho que ter liberdade para me alimentar como me convem pois nao ha opçoes suficientes quando se é vegetariano

Conselhos para presidência: carga horaria menor em centro cirurgico

Pode haver crescimento empresarial

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: Empresa de grande potencial e oportunidade interna. De grande nome na área dá saúde, excelência em atendimento, título de premiação pela JCI.

Contras: Gestão de vários setores, algumas áreas administrativas com salário muito defasado, mal aproveitamento de bons funcionários , ñ há cursos externos para melhoria e conhecimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Reavaliar gestores de todas as áreas.

insatisfaçao

Auxiliar de Enfermagem

Prós: E uma empresa q disponibiliza bons beneficios ao funcionarios

Contras: Poderia reconhecer melhor os funcionarios.

Conselhos para presidência: Valorizaçao dos funcionarios merecedores

Hospital São Luiz

Descrição:Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede com quatro unidades hospitalares, 1.000 leitos e 14 mil médicos credenciados.