Como é trabalhar na Hospital São Luiz?

Rede D'Or

Mensageiro

Prós: A Rede D'Or São Luiz é uma ótima empresa e cuida bem dos funcionários dentro dos limites de que uma empresa deste nível pode cuidar, não poupa esforços para garantir o bem estar dos colaboradores, oferecendo não só os benefícios já esperados como outros mais. Existem programas educativos e de qualidade de vida nos quais os colaboradores podem se inscrever participar. É um local onde você pode esperar crescer como pessoa e profissional.

Contras: A demora para chegar alguns itens logo no inicio do trabalho, como crachá de identificação e Vale Refeição, ainda que sejamos recompensados em dinheiro depois, acaba podendo nos defasar quando não temos de onde tirar dinheiri.

Conselhos para presidência: Agilizar na emissão de crachás e o vale-refeição ser feito mais rapido.

Muito bom.Otima empresa

Enfermeiro

Prós: Todos os benefícios,incluindo o pagamento que sempre foi corretamente,bom Convenio médico,condições dignas de trabalho,refeitório no local,plano de carreira

Contras: Não tem pontos negativos,em relação ao mercado de trabalho,considero uma empresa ótima para trabalhar ,só precisa melhorar um pouco no plano de carreira,acho q deve seguir uma escala de "patamar ",de operacional para assistentencial e de assistêncial para áreas administrativas,pois às vezes não segue estes critérios,desmotivando quem está na assistência.Exemplo:Promover o técnico para Enfermeiro,e o Enfermeiro para áreas administrativas,pois muitas vezes o técnico sai direto para administrativo,acredito q tem q seguir por escalar de hierarquia e cargo

Conselhos para presidência: Continua com planos de carreira,seguindo de escala de assistência para cargos administrativos,inclusive para enfermeiros que já estão na assistência

Pro hospital daria nota 10

HigienizaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Itaí, SP

Prós: Muita satisfeita por eles te mim dado uma aportunidade muito feliz. Foi um meu sonho eu realisei muito grato por tudo obrigado hospital São Luís

Contras: A liderança não sabe trabalha ..eles tem estudo mais muitos não são proficional..precisa ter mais conhecimento com tudo que existe dentro do hospital

Conselhos para presidência: Pra ele presta mais atenção nos líderes .se comunica com eles .muitos não são proficional tem coisas que nos sabemos que eles nem sabe faser

Justa

Enfermeiro

Prós: Empresa com plano de carreira,bom salário e benefícios,de médio porte e conceituado na área da saúde,práticas aplicadas com base científica par melhor segurança aos pacientes

Contras: Não tem,acredito que esta empresa está entre as melhores de São Paulo,preocupa se muito com a qualidade prestada ,com o acolhimento e boas práticas

Ótima!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Itabuna, BA

Prós: Gostava da forma como éramos tratados lá, era uma ótima empresa pra trabalhar além de ser pioneira em muitos recursos da medicina.. sinto saudades!

Contras: Algumas normas da empresa que deveriam ser cumpridas não são, e no caso quem paga o pato são os funcionários.. sinto falta, mas existem lugares melhores

Conselhos para presidência: Dêem mais valor para o funcionário.

Médico PlantonistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho, salário em dia, funcionários atenciosos e prestativos, bom fluxo de atendimento, e alta complexidade de materiais disponiveis

Contras: Não tenho do que reclamar, salário sempre em dia, tecnologia para trabalho, o salário poderia ser mais alto devido ao alto fluxo de pacientes no hospital

Recomendo

Nutricionista

Prós: Pagamento e beneficios em dia. Pagamento e beneficios pagos nos dias corretos. Pagamento de participação nos lucros da empresa anualmente....

Contras: Falta de plano de carreira e educação continuada. Não existe incentivo de estudos e crescimento profissional....

Porta aberta para o aprendizado com excelência

Técnico em Enfermagem

Prós: a empresa fornece condições, recusos, materiais e equipamentos para prestar uma assistência de enfermagem de qualidade para todos os tipos de paciente.

Contras: Estou achando difícil me adaptar a sala de plantões pois as folhas as vezes demoram muito uma da outro e as vezes temos que trabalhar até 9 dias para folgar no 10

Conselhos para presidência: valorizar o profissional da enfermagem que presta os cuidados prescritos pelo médico

Bom

Líder de Farmácia

Prós: O ambiente de trabalho possuí uma boa estrutura e suporte para desenvolvimento das atividades, além de uma estrutura boa para os colaboradores, a empresa te oferece oportunidades internas para crescimento profissional

Contras: A remuneração não está equiparada com o que o mercado oferece, e a informação por vezes não chega na ponta, poderia haver benefícios melhores, tais como vale-refeição, pois atualmente o hospital oferece comida no local, e o benefício do plano de saúde poderia ser estendido ao cônjuge como dependente para colaboradores do sexo feminino.

Conselhos para presidência: Reconhecimento e remuneração condizentes.

Rede dor

Técnico em Enfermagem

Prós: Empresa conhecida e várias unidades próximas em vários bairros pois a Rede dor assumiu vários hospitais por todo Brasil, isso é bom para o aumento de empregos

Contras: Baixo salario, um.pouco desorganizado, não tem convênio médico vc é atendido na própria unidade onde trabalha, dependendo dá unidade o salário é diferente..

Hospital São Luiz

Descrição:Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede com quatro unidades hospitalares, 1.000 leitos e 14 mil médicos credenciados.