Como é trabalhar na Hospital São Luiz?

Satisfacao

Técnico Enfermagem

Prós: Ótima empresa só sai por conta de problemas familiares equipe e chefia sem palavras um para bom aprendizado e pra quem não tem medo de trabalho

Contras: Não tenho da a fala da empresa se tiver oportunidade volto a fazer parte da empresa.. ......

Conselhos para presidência: Continue assim buscando alcançar sempre o topo

Boa empresa para trabalhar

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Convivência com a equipe muito Boa, o refeitório e excelente oferece café da manhã e almoço com opções bem variadas todos os dias , Boa localização!

Contras: A chefia poderia ouvir mais os funcionários, as oportunidades internas poderiam ser avaliado pelo desempenho profissional e não por afinidades !

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom salário e ambiente agradável, possui refeitório e comida deliciosa,bons amigos construídos. Recomendo para todos que queiram trabalhar como técnico de enfermagem

Contras: Chafia muito ruim, fazia questão de ser desagradável, não tem plano de carreira e não te valorizam com funcionários. Direção geral não sabiam o que acontecia

Conselhos para presidência: Sejam mais atentos com o que se passa com os funcionários

Excelente empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente.

Assistente II

Prós: A empresa tem um ambiente agradável, investe na capacitação de seu funcionários e busca reconhece-los. Os salários são compatíveis com o mercado e as possibilidades de fazer Network e conhecer sobre o mundo de negócios são únicas.

Contras: Por se tratar de uma empresa publica, é necessário lidar com a burocracia, relacionada ao setor. Em alguns momentos o excesso de procedimentos e as auditorias podem ser desgastante, mas entende-se como necessários por se tratar de recursos públicos.

Competência e gestão de alta qualidade

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A competência e profissionalismo com todos profissionais da saúde. Incentivo e qualificação de cursos e treinamentos na aérea de gestão e liderança.

Contras: Como e um hospital trabalho e sempre mais tenso e carregado muitas vezes o trabalho ficava para cumprir no horário noturno e também plantão de final de semana.

Conselhos para presidência: Empresa com excelencia faz crescer o colaborador com incentivos de cursos e treinamento diversos e consequência a empresa cresce também.

boa

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

São Caetano do Sul, SP

Prós: estrutura fisica, ambiente agradavel, boa interação com a gerencia de enfermagem,VA, AM, jantar, uma empresa de grande porte, com boa interação de chefia.

Contras: ter refeitório para quem quer levar alimento de casa, pois o refeitorio proprio com apenas o alimento fornecido por eles, localização do hospital um pouco inseguro, devido ser um bairro nobre, tem muitos assaltos, aos redores.

Conselhos para presidência: ser adaptavel, e bom relacionamento interpessoal

Ótima empresa para se trabalhar.

Auxiliar de Enfermagem Júnior

Prós: Incentivo ao crescimento profissional, organização, respeito pelo funcionário, ótima estrutura física, protocolos bem estipulados e a disposição de todos os funcionários, transparência e honestidade.

Contras: Pontos negativos, na minha opinião, são criados mais por conta do relacionamento pessoal do que por culpa da própria empresa. O importante é que falhas são corrigidas e servem para aprimorar o serviço em geral.

Conselhos para presidência: Mais investimento em alimentação servida ao funcionário, variedades.

Rede D'Or

Mensageiro

Prós: A Rede D'Or São Luiz é uma ótima empresa e cuida bem dos funcionários dentro dos limites de que uma empresa deste nível pode cuidar, não poupa esforços para garantir o bem estar dos colaboradores, oferecendo não só os benefícios já esperados como outros mais. Existem programas educativos e de qualidade de vida nos quais os colaboradores podem se inscrever participar. É um local onde você pode esperar crescer como pessoa e profissional.

Contras: A demora para chegar alguns itens logo no inicio do trabalho, como crachá de identificação e Vale Refeição, ainda que sejamos recompensados em dinheiro depois, acaba podendo nos defasar quando não temos de onde tirar dinheiri.

Conselhos para presidência: Agilizar na emissão de crachás e o vale-refeição ser feito mais rapido.

Muito bom.Otima empresa

Enfermeiro

Prós: Todos os benefícios,incluindo o pagamento que sempre foi corretamente,bom Convenio médico,condições dignas de trabalho,refeitório no local,plano de carreira

Contras: Não tem pontos negativos,em relação ao mercado de trabalho,considero uma empresa ótima para trabalhar ,só precisa melhorar um pouco no plano de carreira,acho q deve seguir uma escala de "patamar ",de operacional para assistentencial e de assistêncial para áreas administrativas,pois às vezes não segue estes critérios,desmotivando quem está na assistência.Exemplo:Promover o técnico para Enfermeiro,e o Enfermeiro para áreas administrativas,pois muitas vezes o técnico sai direto para administrativo,acredito q tem q seguir por escalar de hierarquia e cargo

Conselhos para presidência: Continua com planos de carreira,seguindo de escala de assistência para cargos administrativos,inclusive para enfermeiros que já estão na assistência

Pro hospital daria nota 10

HigienizaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Itaí, SP

Prós: Muita satisfeita por eles te mim dado uma aportunidade muito feliz. Foi um meu sonho eu realisei muito grato por tudo obrigado hospital São Luís

Contras: A liderança não sabe trabalha ..eles tem estudo mais muitos não são proficional..precisa ter mais conhecimento com tudo que existe dentro do hospital

Conselhos para presidência: Pra ele presta mais atenção nos líderes .se comunica com eles .muitos não são proficional tem coisas que nos sabemos que eles nem sabe faser

Hospital São Luiz

Descrição:Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede com quatro unidades hospitalares, 1.000 leitos e 14 mil médicos credenciados.