Como é trabalhar na Hospital São Luiz?

Ótima empresa para se trabalhar.

Auxiliar de Enfermagem Júnior

Prós: Incentivo ao crescimento profissional, organização, respeito pelo funcionário, ótima estrutura física, protocolos bem estipulados e a disposição de todos os funcionários, transparência e honestidade.

Contras: Pontos negativos, na minha opinião, são criados mais por conta do relacionamento pessoal do que por culpa da própria empresa. O importante é que falhas são corrigidas e servem para aprimorar o serviço em geral.

Conselhos para presidência: Mais investimento em alimentação servida ao funcionário, variedades.

Rede D'Or

Mensageiro

Prós: A Rede D'Or São Luiz é uma ótima empresa e cuida bem dos funcionários dentro dos limites de que uma empresa deste nível pode cuidar, não poupa esforços para garantir o bem estar dos colaboradores, oferecendo não só os benefícios já esperados como outros mais. Existem programas educativos e de qualidade de vida nos quais os colaboradores podem se inscrever participar. É um local onde você pode esperar crescer como pessoa e profissional.

Contras: A demora para chegar alguns itens logo no inicio do trabalho, como crachá de identificação e Vale Refeição, ainda que sejamos recompensados em dinheiro depois, acaba podendo nos defasar quando não temos de onde tirar dinheiri.

Conselhos para presidência: Agilizar na emissão de crachás e o vale-refeição ser feito mais rapido.

Muito bom.Otima empresa

Enfermeiro

Prós: Todos os benefícios,incluindo o pagamento que sempre foi corretamente,bom Convenio médico,condições dignas de trabalho,refeitório no local,plano de carreira

Contras: Não tem pontos negativos,em relação ao mercado de trabalho,considero uma empresa ótima para trabalhar ,só precisa melhorar um pouco no plano de carreira,acho q deve seguir uma escala de "patamar ",de operacional para assistentencial e de assistêncial para áreas administrativas,pois às vezes não segue estes critérios,desmotivando quem está na assistência.Exemplo:Promover o técnico para Enfermeiro,e o Enfermeiro para áreas administrativas,pois muitas vezes o técnico sai direto para administrativo,acredito q tem q seguir por escalar de hierarquia e cargo

Conselhos para presidência: Continua com planos de carreira,seguindo de escala de assistência para cargos administrativos,inclusive para enfermeiros que já estão na assistência

Pro hospital daria nota 10

HigienizaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Itaí, SP

Prós: Muita satisfeita por eles te mim dado uma aportunidade muito feliz. Foi um meu sonho eu realisei muito grato por tudo obrigado hospital São Luís

Contras: A liderança não sabe trabalha ..eles tem estudo mais muitos não são proficional..precisa ter mais conhecimento com tudo que existe dentro do hospital

Conselhos para presidência: Pra ele presta mais atenção nos líderes .se comunica com eles .muitos não são proficional tem coisas que nos sabemos que eles nem sabe faser

Justa

Enfermeiro

Prós: Empresa com plano de carreira,bom salário e benefícios,de médio porte e conceituado na área da saúde,práticas aplicadas com base científica par melhor segurança aos pacientes

Contras: Não tem,acredito que esta empresa está entre as melhores de São Paulo,preocupa se muito com a qualidade prestada ,com o acolhimento e boas práticas

Ótima!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Itabuna, BA

Prós: Gostava da forma como éramos tratados lá, era uma ótima empresa pra trabalhar além de ser pioneira em muitos recursos da medicina.. sinto saudades!

Contras: Algumas normas da empresa que deveriam ser cumpridas não são, e no caso quem paga o pato são os funcionários.. sinto falta, mas existem lugares melhores

Conselhos para presidência: Dêem mais valor para o funcionário.

Médico PlantonistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho, salário em dia, funcionários atenciosos e prestativos, bom fluxo de atendimento, e alta complexidade de materiais disponiveis

Contras: Não tenho do que reclamar, salário sempre em dia, tecnologia para trabalho, o salário poderia ser mais alto devido ao alto fluxo de pacientes no hospital

Adaptação de empresa familiar para corporação

Líder AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe, Foco em solucionar problemas emergenciais, Ambiente favorece para amadurecimento devido a necessidade de tomada de decisão rapida e pratica.

Contras: Falta de Instrução para os lideres de base para atingir o resultado esperado pela corporação a longo prazo. Instruções ocorrem em situações emergenciais e não satisfazem a necessidade de um planejamento estratégico.

Conselhos para presidência: Não apenas deixar a porta aberta mas ir até o local e ouvir os colaboradores. (Isto não é perder tempo e sim investimento) A condição da qualidade de atendimento é diretamente ligada a condição da qualidade do relacionamento das lideranças maiores com os lideres e colaboradores abaixo (indiferente do grau hierárquico). As lideranças de base motivam ou desmotivam a maior parte, são peças chave e um grande influenciador no novo medidor de qualidade do atendimento e metas da Rede.

Ótima empresa

Técnico em Enfermagem

Prós: Pontualidade , salário é benefícios. empresa idônea, oferece condições de trabalho adoro trabalhar nela

Contras: Local de difícil acesso , devido horário, trânsito , poucas opções para condução.... Porém vale a Pena o esforço

Auxiliar de Coleta

Prós: Nao atrasa o salario, e nem condução, tem benefícios bons, equipe de trabalho boa, e sempre tem palestras para atualizar nossos conhecimentos.

Contras: Não dá oportunidade interna para os funcionários, principalmente no setor de UTI neonatal. Preferem contratar externo. E salário muito baixo.

Hospital São Luiz

Descrição:Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede com quatro unidades hospitalares, 1.000 leitos e 14 mil médicos credenciados.