Como é trabalhar na Hospital São Luiz?

Muito bom.Otima empresa

Enfermeiro

Prós: Todos os benefícios,incluindo o pagamento que sempre foi corretamente,bom Convenio médico,condições dignas de trabalho,refeitório no local,plano de carreira

Contras: Não tem pontos negativos,em relação ao mercado de trabalho,considero uma empresa ótima para trabalhar ,só precisa melhorar um pouco no plano de carreira,acho q deve seguir uma escala de "patamar ",de operacional para assistentencial e de assistêncial para áreas administrativas,pois às vezes não segue estes critérios,desmotivando quem está na assistência.Exemplo:Promover o técnico para Enfermeiro,e o Enfermeiro para áreas administrativas,pois muitas vezes o técnico sai direto para administrativo,acredito q tem q seguir por escalar de hierarquia e cargo

Conselhos para presidência: Continua com planos de carreira,seguindo de escala de assistência para cargos administrativos,inclusive para enfermeiros que já estão na assistência

Hospital São Luiz

Descrição:Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede com quatro unidades hospitalares, 1.000 leitos e 14 mil médicos credenciados.