Como é trabalhar na Hospital São Luiz?

Empresa boa, mas bem mal administrada.

Aprendiz de Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente de trabalho, limpeza impecável, computadores novos, café da manhã com variedades de coisas, respeito mutuo, ótima localização.

Contras: Preconceito com os funcionários, ou seja, somos menos valorizados quanto aos médicos, não há plano de carreira, muitos cargos de chefia e poucos líderes, muita pressão, não são bem vindos os pensamentos inovadores.

Conselhos para presidência: Apenas que utilizem da boa índole e valorizem seus funcionários, pois sem eles não há médicos.

Boa Empresa para Início de Carreira

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidades a todos; Benefícios; Flexibilidade de horário; Turn Over; Relacionamento entre gestores muito boa; Localização privilegiada, e etc.

Contras: Dissídio muito baixo; Falta de incentivos educacionais; Gerência travada; Difícil local para estacionar; Empresa não oferece estacionamento para analistas;

Hospital sao luiz jabaquara

Técnico em Enfermagem

Prós: equipe que trabalha no hospital é boa, sempre ajudando uns aos outros, próximo ao metrô, não assume mais que 5 pacientes, escala de folgas mensal,

Contras: refeitorio para funcionario não possui diversidades e sujo, salário baixo comparado as outras unidades do hospital, não possui setor fixo, muita demora com farmacia, os descontos com os benefícios são grandes.

Conselhos para presidência: igualar todas as unidades, no salário e infraestrutura

Pessimo

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Hospital grande. Tem bons enfermeiros e técnicos de enfermagem. Atendimento bom ao paciente. Tem bastante leitos de enfermaria é bastante vagas de uti

Contras: Precisa aumentar o salário! Precisa contratar funcionários! Precisa ter mais benefícios ao funcionário. Precisa melhorar o convênio precisa melhorar a estrutura.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar

Rede D'Or

Mensageiro

Prós: A Rede D'Or São Luiz é uma ótima empresa e cuida bem dos funcionários dentro dos limites de que uma empresa deste nível pode cuidar, não poupa esforços para garantir o bem estar dos colaboradores, oferecendo não só os benefícios já esperados como outros mais. Existem programas educativos e de qualidade de vida nos quais os colaboradores podem se inscrever participar. É um local onde você pode esperar crescer como pessoa e profissional.

Contras: A demora para chegar alguns itens logo no inicio do trabalho, como crachá de identificação e Vale Refeição, ainda que sejamos recompensados em dinheiro depois, acaba podendo nos defasar quando não temos de onde tirar dinheiri.

Conselhos para presidência: Agilizar na emissão de crachás e o vale-refeição ser feito mais rapido.

Recomendo

Nutricionista

Prós: Pagamento e beneficios em dia. Pagamento e beneficios pagos nos dias corretos. Pagamento de participação nos lucros da empresa anualmente....

Contras: Falta de plano de carreira e educação continuada. Não existe incentivo de estudos e crescimento profissional....

Porta aberta para o aprendizado com excelência

Técnico em Enfermagem

Prós: a empresa fornece condições, recusos, materiais e equipamentos para prestar uma assistência de enfermagem de qualidade para todos os tipos de paciente.

Contras: Estou achando difícil me adaptar a sala de plantões pois as folhas as vezes demoram muito uma da outro e as vezes temos que trabalhar até 9 dias para folgar no 10

Conselhos para presidência: valorizar o profissional da enfermagem que presta os cuidados prescritos pelo médico

Rede dor

Analista de Serviços MédicosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Hospital de grande porte, com oportunidades em diversas áreas, boa localização. Política de cargos e salários relativamente bem estruturada.

Contras: Gestores despreparados , falta de reconhecimento profissional, gestão por competência inexistente, baixa valorização , sem capacidade de reter talentos . A área em que trabalhava era ruim, funcionários desmotivados e líder medíocre .

Conselhos para presidência: Os hospitais precisam de profissionais atualizados com as novidades do mercado, de modo geral funcionários antigos se mantém por muito tempo e os processos não se reinventam sozinhos. É preciso mais liderança e motivação para mudar o panorama dos serviços hospitalares no Brasil .

Empresa idônea

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa idônea, se preocupa com o bem estar de seus funcionários e oferece benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Instituicao prioriza o atendimento e qualidade para o cliente/paciente.

Contras: Não possuir refeições para os funcionários do período matutino e vespertino. Oferecem apenas café e não permitem a entrada de alimentos. Apenas oferecem jantar para funcionários do período noturno.

Bom

Líder de Farmácia

Prós: O ambiente de trabalho possuí uma boa estrutura e suporte para desenvolvimento das atividades, além de uma estrutura boa para os colaboradores, a empresa te oferece oportunidades internas para crescimento profissional

Contras: A remuneração não está equiparada com o que o mercado oferece, e a informação por vezes não chega na ponta, poderia haver benefícios melhores, tais como vale-refeição, pois atualmente o hospital oferece comida no local, e o benefício do plano de saúde poderia ser estendido ao cônjuge como dependente para colaboradores do sexo feminino.

Conselhos para presidência: Reconhecimento e remuneração condizentes.

Hospital São Luiz

Descrição:Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede com quatro unidades hospitalares, 1.000 leitos e 14 mil médicos credenciados.