Como é trabalhar na Hospital São Luiz?

Gosto porém pode melhorar

Técnico de Enfermagem

Prós: Salário em dia, banco de hrs certo, suporte técnico excelente. ..

Contras: Salário, falta de funcionários. ..

Bom

Líder de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Vale refeição é bom, porém, o valor é 17 reais na região mais cara de sp. O lado bom que você roda tanto setor que você aprende bastante coisa, porém, Não consegue se especializar em nenhum de tanto você roda

Contras: Para a vaga o horário é muito variado todo mês. Você faz entrevista e falam uma coisa é quando assina contrato é outro. Vc faz plantão no final de semana sempre em horário diferentes

Satisfacao

Técnico Enfermagem

Prós: Ótima empresa só sai por conta de problemas familiares equipe e chefia sem palavras um para bom aprendizado e pra quem não tem medo de trabalho

Contras: Não tenho da a fala da empresa se tiver oportunidade volto a fazer parte da empresa.. ......

Conselhos para presidência: Continue assim buscando alcançar sempre o topo

Boa empresa para networking, e para entender o mundo corporativo.

Vendedor Comercial Externo

Prós: Pagamento correto e todos benefícios. Empresa grande porte, grande dinâmica e cooperativismo intenso. Funcionários de setores diferentes com boa comunicação.

Contras: Salários baixos, muita burocrácia para reposição de itens basicos, como papel sulfite, clipes... Cobrança de metas e alta vigilância interna. Dificuldade de crescimento.

Regular

Auxiliar de Central de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa para se tera no currículo, a central de reservas tem suas particularidades Boas. Mas deixa muito a desejar quando se trata do lado humano.

Contras: O convênio médico só obtém depois do terceiro mês trabalhado. Não tem VR. O VA tem valor baixo. O convênio não dá atendimento no próprio hospital.

Boa empresas

DiretorEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Processos bem alinhados e reconhecimento no trabalho. Estruturação de toda equipe alinhada aos princípios organizacionais da empresa. Oportunidade de crescimento pessoal.

Contras: Pouco envolvimento dos pares com a equipe onde atuei. Na minha opinião poderia ter uma participação maior nas decisões da alta diretoria, mas não é um impedimento para a atuação.

Péssima gestão

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale refeição, convênio médico boa estrutura empresarial e iniciativas interessantes para o funcionário, mas na prática infelizmente não é assim

Contras: Chefia mal preparada, apesar de contratarem sem experiência não dão nenhum suporte para o desenvolvimento profissional, a pressão é insuportável, dão muita ênfase aos erros, mas não procuram melhorar o processo

Conselhos para presidência: Revisem a utilidade do notifica Itaim, que só serve como rede de fofocas e punições

ótima empresa

Farmacêutico Co-Responsável

Prós: cordialidade, pagamento em dia, humanismo, moderno, inovador,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Contras: diferença salarial entre unidades, VA baixo, Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo

pessima

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: estrutura, colegas de trabalho, local para descanso. Um bom hospital para quem é paciente, no caso como nós não eramos pacientes e sim funcionários ai a historia é outra

Contras: PÉSSIMA CHEFIA, má administração, pressão, falta de respeito, salario errado, e por ai vai, não recomendo a empresa a ninguém.. boa estrutura mas péssimas pessoas

Conselhos para presidência: Rever funcionários de liderança que estão há mais de 8 anos no mesmo local.

Boa empresa para trabalhar

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Convivência com a equipe muito Boa, o refeitório e excelente oferece café da manhã e almoço com opções bem variadas todos os dias , Boa localização!

Contras: A chefia poderia ouvir mais os funcionários, as oportunidades internas poderiam ser avaliado pelo desempenho profissional e não por afinidades !

Hospital São Luiz

Descrição:Inaugurado em 1938 como uma policlínica, o São Luiz é hoje uma rede com quatro unidades hospitalares, 1.000 leitos e 14 mil médicos credenciados.