Como é trabalhar na Hospital São Luiz Gonzaga?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A má gestão afundou o hospital

Prós: Bom relacionamento com a equipe

Contras: Falta de insumos hospitalares, superlotação, má gestão

Conselhos para presidência: Contratação de bons preceptores com um bom salário e volta dos residentes.

Bom para conseguir experiencia

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Oportunidade de emprego pra quem não tem experiência na area, parcerias e descontos em algumas universidades, plano de carreira a longo prazo

Contras: Demora pra contratar novos funcionários, demora para abertura de processos seletivos internos, dificuldade pra trocar de hoŕario e de setor, inflexibilidade com a chefia pra troca de folgas

Boa empresa, porém sem oportunidade de crescimento.

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído, ótimo clima organizacional, sem pressão, com possibilidade de sair no expediente para problemas pessoais, não bate cartão no almoço.

Contras: Falta de crescimento profissional, infelizmente para se crescer na empresa, precisa de um bom padrinho por trás, não basta diploma e conhecimento.

Pontos negativos e positivos

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Bom salário, carga horária de 33 horas semanais, educação continuada funciona e sempre nos atualiza sobre mudanças em normas e procedimentos.

Contras: Sobrecarga de trabalho, pouca comunicação entre as equipes multiprofissionais, falta de medicações e alguns itens básicos para prestar um bom atendimento como: copos descartáveis, sabonete, papel de mão, algumas seringas etc

Hospital São Luiz Gonzaga