Como é trabalhar na Hospital São Lucas?

lugar de pessoas que trabalham felizes e prestam serviços de qualidades a população

Bioquímico

Manaus, AM

Prós: uma empresa muito grande que tem como base a saúde e educação, presa pela qualidade do da saúde de seus pacientes e funcionários, e acima de tudo e onde cada profissional tem suas experiências profionais consolidada,pois a empresa acredita no funcionário.

Contras: em benefício creo estamos bem, somente em valores que acho que ainda não chegamos num valor bom pra categoria

Conselhos para presidência: a empresa da retornos aos pedidos básicos da empresa

pontos que podem melhorar a assistência prestada em hospital de referencia

Auxiliar de Enfermagem

Aracaju, SE

Prós: é uma empresa que busca se aperfeiçoar constante na busca de uma prestação de serviço com qualidade e segurança

Contras: por ser um hospital de referencia, tem tido constantemente uma demanda grande o que muita vezes não permite que a assistência rápida e de qualidade andem juntas, causando insatisfação tanto para o usuários quanto os profissionais que se utilizam e atuam no HSL.

Conselhos para presidência: a qualidade de assistência aos usuários do HSL passa por vários setores tornando muitas vezes essa assistência uma espera sem fim, que te deixa esgotado, uma fluidez melhor entre o tempo porta/atendimento melhoraria a satisfação dos usuários e dos profissionais que ali trabalham, já que tal tempo de espera atualmente tem feito com que o usuário já chegue ate o profissionais que prestaram a assistência propriamente dita estressados cheios de reclamações e sem paciência alguma, tornando o trabalho e a espera mais prejudiciais.

Apenas quem tem costas quentes

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa nos proporciona um bom salário

Contras: Muito cacique para pouco índio! Puxa saquismo é lei para se dar bem na empresa.

Conselhos para presidência: Deveria estar mais atento ao que realmente acontece na empresa, principalmente nas atitudes dos coordenadores que fazem o que querem e o que não querem ai dentro. Dão oportunidades sempre aos mesmos. Quanto menos se faz mais se é reconhecido!

Feedback e valor pessoal

Assistente Administrativo

Americana, SP

Prós: Liberdade para desenvolver seu trabalho, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Oportunidade de participar de ações sociais. Oportunidade de aprendizado.

Contras: O funcionário não é valorizado em nenhum campo, nem com aumento salarial, nem com incentivo pessoal. Cada um deve dar o máximo de si, muitas vezes com pressão de prazos, mas a empresa não oferece retorno.

Conselhos para presidência: Feedback é importante, tanto positivo quanto negativo, pois o negativo também ajuda no crescimento do funcionário. Valorização do colaborador também é importante. Funcionário satisfeito aumenta a produtividade.

Empresa conhecida, com bastante rotatividade

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Salário em dia, fácil acesso aos gestores e líderes para expor suas ideias. Existe um programa interno de crescimento, mas que muitas vezes não funciona.

Contras: O salário é baixo, e muitos colegas de trabalho são mau preparados, a empresa não faz uma boa seleção pra contratação de funcionários, muitas vezes contratam por indicação pessoas não qualificadas.

Como trabalhamos em equipe responsável

Zelador

Prós: Trabalha com equipe responsável ,gostar da quilo q faz ,saber conviver com os colegas de trabalho, respeitando todos iguais, inclusive os pacientes

Contras: Não gosto​de pessoas que deichao a desejar precisamos a da valor ao próximo , muitas vezes precisamos aprender com os demais para poder servi-lo melhor

Conselhos para presidência: Espero da presidência , que tenha um bom censo para tratar os funcionários tudo igual

bom

Técnico em equipamentos médicosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: bom contato com os empregados e maximo respeito com todos os funcionários de setores diferente

Contras: nao presenciei nem um tipo de atitude que me deixasse com má impressao da empresa

Conselhos para presidência: recursos

Precisam melhorar o trabalho em equipe

Secretariado

Aracaju, SE

Prós: Somente o plano de saúde,realmente é muito bom e possui horários variados para trabalhar pagam no quinto dia útil do mês e oferecem creche para os filhos dos funcionários

Contras: Não valorizam os funcionários ,não existe feed back,são bastante autoritários ,pagam ticket alimentação de 50,00 ,sabem cobrar bastante dos colaboradores

Um excelente local para crescimento pessoal e profissional

Assistente Social

Vitória, ES

Prós: Gestão Participativa. Equipe interativa. Educação Permanentes. Comissão de Humanização. Suporte do RH e DP. Acesso as Diretorias e Gestores.

Contras: Devido a falta de investimento na Saúde Pública e ter que lidar com recursos escassos. Equipe por muitas vezes é reduzida para atender o grande número de usuários do Serviço de Saúde.

É uma boa empresa para se trabalhar

Técnico em Enfermagem

Prós: Salário em dia, chance de crescimento profissional, bom ambiente para trabalhar, acesso livre à chefia para expor problemas, dar condições de vc exercer seu trabalho

Contras: Um pouco desorganizado em questão a roupa de cama e de alguns materiais como macronebolizacao e micronebolzador, não ter setor fixo a escala muda muito

Hospital São Lucas

Descrição:O Hospital São Lucas completou 50 anos, atendendo a população da baixada santista. Tudo começou com uma pequena clínica de ortopedia e hoje já é um moderno e conceituado hospital, com atendimento em diversas especialidades. A constante preocupação na melhoria de qualidade de seus serviços, seja com a capacitação de sua equipe, seja com a melhoria de suas instalações tem sido alguns dos diferenciais que impulsionam o crescimento do Hospital.