Como é trabalhar na Hospital São Lucas?

lugar de pessoas que trabalham felizes e prestam serviços de qualidades a população

Bioquímico

Manaus, AM

Prós: uma empresa muito grande que tem como base a saúde e educação, presa pela qualidade do da saúde de seus pacientes e funcionários, e acima de tudo e onde cada profissional tem suas experiências profionais consolidada,pois a empresa acredita no funcionário.

Contras: em benefício creo estamos bem, somente em valores que acho que ainda não chegamos num valor bom pra categoria

Conselhos para presidência: a empresa da retornos aos pedidos básicos da empresa

Hospital São Lucas

Descrição:O Hospital São Lucas completou 50 anos, atendendo a população da baixada santista. Tudo começou com uma pequena clínica de ortopedia e hoje já é um moderno e conceituado hospital, com atendimento em diversas especialidades. A constante preocupação na melhoria de qualidade de seus serviços, seja com a capacitação de sua equipe, seja com a melhoria de suas instalações tem sido alguns dos diferenciais que impulsionam o crescimento do Hospital.