Como é trabalhar na Hospital São Lucas?

um lugar que já foi o melhor lugar de se trabalhar

Recepcionista

Taubaté, SP

Prós: equipe de funcionario unidos, lugar sempre foi muito bom de se trabalhar, serviço de facil aprendizagem, contratação de funcionários sem distinção de idade.

Contras: atraso de salarios,corte de beneficios, desconto de plano odontologico, porem não repassam na data certa para o convenio então ficamos várias vezes sem poder usar o convenio. sempre há erros na folha de pagamento.

Conselhos para presidência: valorização de funcionarios seria o inicio, melhorar as condições de trabalho, para que possamos atender melhor os clientes(Pacientes)

Hospital São Lucas

Descrição:O Hospital São Lucas completou 50 anos, atendendo a população da baixada santista. Tudo começou com uma pequena clínica de ortopedia e hoje já é um moderno e conceituado hospital, com atendimento em diversas especialidades. A constante preocupação na melhoria de qualidade de seus serviços, seja com a capacitação de sua equipe, seja com a melhoria de suas instalações tem sido alguns dos diferenciais que impulsionam o crescimento do Hospital.