Como é trabalhar na Hospital São Lucas?

minha opinião

Prós: foi onde me deu a oportunidade de poder construir minha propria elevação profissional fora da empresa.

Contras: A grande maioria dos colaboradores, principalmente os mais antigos e os gestores mais antigos .

Conselhos para presidência: Desejo realmente que haja uma substituição em massa no que se refere a gestores pois so assim a empresa conseguira ter uma nova cara pois acredito que a grande maioria de colaboradores muito antigos principalmente gestores, não deixam melhorar a empresa pois sao grandes opositores no que se refere a questão mudança fazem de tudo para o não crescimento da empresa esta e minha opinião como colaborador estou insatisfeito nao com a instituição mas sim com gestores que não somaram e nem evoluiram pois a instituição apesar de ser um hospital tambem vejo como uma empresa que prescisa urgentemente de uma mudnça radical não somente com a mudança de sistema mas da questão ser humanno ou seja substituiçao de fuancionarios que ja deveriam esta aposentados tanto da empresa quanto em relação as suas ideias. deixo minha inteira insatisfação não com a instituição mas sim com as grande parte de colaboradores estagnados que não acrescentam mas nada basta ver que quando assumi na função vi um faturamento de R$14,000,000,00 e hoje soube mais ou menos que estamos na casa de R$ 18,000,000,00 graças a boa vontade de colaboradores de um projeto piloto chamado auxiliar de clinica de faturamento que em nenhum momento e bem visto pela maioria do hos pital ,mas que ao meu ver captou grande parte destes recursos principalmente no que se refere a a cobrar principalmente dos seguimentos que mas trouxe deficiencia nas contas do hospital que eram farmacia e anão cobrança de cheklists que gerou grandes percas no hospital.
    Resumo:
    01 : Acho que deve haver um corte principalmente em relação a gestores pois para melhorar uma empresa deve verificar quem relamente faz jus ao cargo que ocupa verificar se Ha realmente a funcionalidade daquele que exerce o cargo.
    2: Oportunidades internas para colaboradores de diversas funções para liderarem de acordo com a experiencia dele em suas tarefas e experiencias externas. de outras empresas.

Hospital São Lucas

Descrição:O Hospital São Lucas completou 50 anos, atendendo a população da baixada santista. Tudo começou com uma pequena clínica de ortopedia e hoje já é um moderno e conceituado hospital, com atendimento em diversas especialidades. A constante preocupação na melhoria de qualidade de seus serviços, seja com a capacitação de sua equipe, seja com a melhoria de suas instalações tem sido alguns dos diferenciais que impulsionam o crescimento do Hospital.