Como é trabalhar na Hospital São Lucas?

Empresa conhecida, com bastante rotatividade

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Salário em dia, fácil acesso aos gestores e líderes para expor suas ideias. Existe um programa interno de crescimento, mas que muitas vezes não funciona.

Contras: O salário é baixo, e muitos colegas de trabalho são mau preparados, a empresa não faz uma boa seleção pra contratação de funcionários, muitas vezes contratam por indicação pessoas não qualificadas.

Como trabalhamos em equipe responsável

Zelador

Prós: Trabalha com equipe responsável ,gostar da quilo q faz ,saber conviver com os colegas de trabalho, respeitando todos iguais, inclusive os pacientes

Contras: Não gosto​de pessoas que deichao a desejar precisamos a da valor ao próximo , muitas vezes precisamos aprender com os demais para poder servi-lo melhor

Conselhos para presidência: Espero da presidência , que tenha um bom censo para tratar os funcionários tudo igual

bom

Técnico em equipamentos médicosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: bom contato com os empregados e maximo respeito com todos os funcionários de setores diferente

Contras: nao presenciei nem um tipo de atitude que me deixasse com má impressao da empresa

Conselhos para presidência: recursos

Precisam melhorar o trabalho em equipe

Secretariado

Aracaju, SE

Prós: Somente o plano de saúde,realmente é muito bom e possui horários variados para trabalhar pagam no quinto dia útil do mês e oferecem creche para os filhos dos funcionários

Contras: Não valorizam os funcionários ,não existe feed back,são bastante autoritários ,pagam ticket alimentação de 50,00 ,sabem cobrar bastante dos colaboradores

Um excelente local para crescimento pessoal e profissional

Assistente Social

Vitória, ES

Prós: Gestão Participativa. Equipe interativa. Educação Permanentes. Comissão de Humanização. Suporte do RH e DP. Acesso as Diretorias e Gestores.

Contras: Devido a falta de investimento na Saúde Pública e ter que lidar com recursos escassos. Equipe por muitas vezes é reduzida para atender o grande número de usuários do Serviço de Saúde.

É uma boa empresa para se trabalhar

Técnico em Enfermagem

Prós: Salário em dia, chance de crescimento profissional, bom ambiente para trabalhar, acesso livre à chefia para expor problemas, dar condições de vc exercer seu trabalho

Contras: Um pouco desorganizado em questão a roupa de cama e de alguns materiais como macronebolizacao e micronebolzador, não ter setor fixo a escala muda muito

oportunidade

Enfermeiro

Manaus, AM

Prós: Oportunidade para primeiro emprego. Profissionalismo dos colegas, rotatividade de setores.

Contras: Salário defasado, falta de incentivos para profissionais, investimento nos profissionais.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento para os profissionais, ajuste de salários, condições de trabalho(Técnicos). Cesta básicas para prof. de enfermagem no geral.

Bom, mais pode ser melhor

Técnico em Farmácia

Paracatu, MG

Prós: Empresa séria com funcionários sérios comprometidos, prestativos, unidos, empresa com excelentea profissionais, pagamentos sempre em dia , direção sempre procurando melhorar as condições para seus funcionários e clientes.

Contras: Estrutura arcaica, falta de investimentos dos donos, falta de estímulo aos profissionais a se desenvolverem com cursos profissionalizantes para melhor atendimento aos clientes.

muita pressao para pouca qualidade

Auxiliar Contábil

Montes Claros, MG

Prós: beneficios, contraternização, passeios, flexibilidade as vezes

Contras: pressao e problemas tributarios, cobrança, desvalorização dos funcionarios as vezes

Satisfeito

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa paga em dia, é um ambiente bom de trabalhar, tem troca de turno e doze e possibilidade de crescimento na empresa

Contras: Falta de funcionários, poderiam na minha opinião contratar mais funcionários pra não sobregarregar os demais

Hospital São Lucas

Descrição:O Hospital São Lucas completou 50 anos, atendendo a população da baixada santista. Tudo começou com uma pequena clínica de ortopedia e hoje já é um moderno e conceituado hospital, com atendimento em diversas especialidades. A constante preocupação na melhoria de qualidade de seus serviços, seja com a capacitação de sua equipe, seja com a melhoria de suas instalações tem sido alguns dos diferenciais que impulsionam o crescimento do Hospital.