Como é trabalhar na Hospital São Lucas Copacabana?

Salário baixo, mas compensa em outros aspectos

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa grande, hierarquia não tão rígida. Bom plano se saúde e odontológico, vale alimentação baixo, mas que ajuda bastante, já que o hospital oferece alimentação completa. O local para descanso no almoço é muito relaxante.

Contras: Salário baixo, PCD como eu não tem chance de crescimento, não paga insalubridade, algumas chefias não sabem lidar com os colaboradores surdos.

Conselhos para presidência: Se o salário fosse maior, meu sonho seria ficar no São Lucas até a aposentadoria, mas com o salário pago para cargos administrativos é impossível.

Luta de classes

Auxiliar Administrativo

Prós: Alguns funcionários são bons de se trabalhar, mas são poucos

Contras: A empresa segue uma doutrina errada em como tratar o colaborador da devida forma, ela peca em vários aspectos e inclusive nem sequer tentar melhorar.

Conselhos para presidência: Esqueçamos o valor diploma e nós atentemos a qualidade de trabalho.

Técnico de Enfermagem

Prós: Dá oportunidade de subir em algum cargos, promoções. Vc começa em algum cargo e tem a possibilidade de ser promovido em outro dependendo da sua formação.

Contras: Está diminuindo os benefícios dados, não em quantidade, mais em qualidade, como por exemplo o plano de saude que está inferior quando comecei a trabalhar na empresa.

Conselhos para presidência: Respeito ao colaborador, no modo de falar, na forma de cobrar. Dar melhores condições de trabalho, principalmente no quantitativo de funcionários para realizar as tarefas.

Lugar bom de crescimento profissional e de aprendizado

Técnico em Enfermagem

Prós: O ambiente, a estrutura, o investimento financeiro, a forma que ele incentivam com treinamento, a comida do refeitório é muito boa, as pessoas são bem divertidas e alto astral.

Contras: A forma de não poder fazer extra, nao ter a flexibilidade de possíveis trocas, a não ser que seja muito programada e a troca você não pode juntar 24h de plantao.

Regular.

Técnico em Enfermagem

Prós: Horário de descanso de 3:00 em cada dois turnos, sendo ele 00:00 às 3:00 e de 3:00 às 06:00.

Contras: Horário de janta nunca definido, comida ruim e por suas vezes estragadas também.

Salário muito abaixo do mercado, porém uma qualidade de trabalho muito boa!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura da empresa, RH pró-ativo e refeição de qualidade no local.

Contras: Salário muito abaixo do mercado.

Hospital São Lucas Copacabana