Como é trabalhar na Hospital São Lucas?

bom

Técnico em equipamentos médicosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: bom contato com os empregados e maximo respeito com todos os funcionários de setores diferente

Contras: nao presenciei nem um tipo de atitude que me deixasse com má impressao da empresa

Conselhos para presidência: recursos

Um excelente local para crescimento pessoal e profissional

Assistente Social

Vitória, ES

Prós: Gestão Participativa. Equipe interativa. Educação Permanentes. Comissão de Humanização. Suporte do RH e DP. Acesso as Diretorias e Gestores.

Contras: Devido a falta de investimento na Saúde Pública e ter que lidar com recursos escassos. Equipe por muitas vezes é reduzida para atender o grande número de usuários do Serviço de Saúde.

Otimo

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2006

Crateús, CE

Prós: Tudo maravilhoso ótima empresa

Contras: Nenhuma pois a empresa é maravilhoso

Vale a pena trabalhar

Ribeirão Preto, SP

Prós: Boa estrutura e equipamentos, excelentes recursos humanos.

Contras: Volume de pacientes, eventual falta de leitos.

E muito bom

Técnico em Enfermagem

Governador Valadares, MG

Prós: Muitos,salario bonificacoes,convenio

Contras: Nenhum,e muito bom o trabalho na empresa

Conselhos para presidência: Continue assim

lugar de pessoas que trabalham felizes e prestam serviços de qualidades a população

Bioquímico

Manaus, AM

Prós: uma empresa muito grande que tem como base a saúde e educação, presa pela qualidade do da saúde de seus pacientes e funcionários, e acima de tudo e onde cada profissional tem suas experiências profionais consolidada,pois a empresa acredita no funcionário.

Contras: em benefício creo estamos bem, somente em valores que acho que ainda não chegamos num valor bom pra categoria

Conselhos para presidência: a empresa da retornos aos pedidos básicos da empresa

Simples e conclusiva .

Prós: Bom atendimento, boa estrutura, e bons colaboradores.

Contras: Poderia ter uniformes pra todos funcionários.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos cursos para os colaboradores . Pois tem muita influência para um bom desempenho do Colaborador.

É uma boa empresa para se trabalhar

Técnico em Enfermagem

Prós: Salário em dia, chance de crescimento profissional, bom ambiente para trabalhar, acesso livre à chefia para expor problemas, dar condições de vc exercer seu trabalho

Contras: Um pouco desorganizado em questão a roupa de cama e de alguns materiais como macronebolizacao e micronebolzador, não ter setor fixo a escala muda muito

Satisfeito

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa paga em dia, é um ambiente bom de trabalhar, tem troca de turno e doze e possibilidade de crescimento na empresa

Contras: Falta de funcionários, poderiam na minha opinião contratar mais funcionários pra não sobregarregar os demais

Prós: Ficamos à vontade para tomar decisões.

Contras: Não possui um plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de cargos e salários afim de reter os talentos da instituição.

Hospital São Lucas

Descrição:O Hospital São Lucas completou 50 anos, atendendo a população da baixada santista. Tudo começou com uma pequena clínica de ortopedia e hoje já é um moderno e conceituado hospital, com atendimento em diversas especialidades. A constante preocupação na melhoria de qualidade de seus serviços, seja com a capacitação de sua equipe, seja com a melhoria de suas instalações tem sido alguns dos diferenciais que impulsionam o crescimento do Hospital.