Como é trabalhar na Hospital São Lucas?

Em si um otimo hospital para se trabalhar

Técnico em Enfermagem

Ribeirão Preto, SP

Prós: A equipe de coordenação é otima, são flexiveis com horarios, escalas mensais e folgas, em geral o salarío e os beneficios que o hospital proporciona aos colaborados são otimos, e um ponto positivo muito considerado é os plantões extra, ajuda a completar a renda.

Contras: é a dificuldade em mudança de horario de plantão em escalas com os colaboradores da enfermagem.

Conselhos para presidência:  na minha opnião deveria ter palestras para os colaboradores de enfermagem com o tema "COOPERAÇÃO COLEGA COM COLEGA, PARA AJUDAR O PROXIMO"

Hospital São Lucas

Descrição:O Hospital São Lucas completou 50 anos, atendendo a população da baixada santista. Tudo começou com uma pequena clínica de ortopedia e hoje já é um moderno e conceituado hospital, com atendimento em diversas especialidades. A constante preocupação na melhoria de qualidade de seus serviços, seja com a capacitação de sua equipe, seja com a melhoria de suas instalações tem sido alguns dos diferenciais que impulsionam o crescimento do Hospital.