Como é trabalhar na Hospital São João Batista?

Técnico em Enfermagem

Nova Prata, RS

Prós: Meu horario de trabalho, ppis nao trabalho nos domingos, trabalho na hemodialise, faco 12 horas durante a semana e posso folgar feriados se quiser.

Contras: Vale alimentacao muito baixo, faco sris horas e quinze.minutosporque tenho que pagar o horario do meu lanche que seria direito e tenho de fazer doze horas na semana pra compensar o domingo que nao vou.

ótimo hospital, porem a Coordenação do setor Farmácia é péssima

Auxiliar de Farmácia HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

Volta Redonda, RJ

Prós: Otimo ambiente de trabalho, parceiros de plantão ativos e muito profissionais, porem a Coordenação do setor é muito mal organizada, coordenadora mal capacitada e inexperiente.

Contras: Péssima coordenação, falta de material devido à má administração da coordenação. Rotatividade alta de funcionarios, gerando instabilidade profissional.

Conselhos para presidência: Trocar o Coordenador do setor e investir na estrutura fisica da farmácia, manter o estoque alto de acordo com as necessidades.

Ambiente de trabalho tranquilo.

Enfermeiro Especialista

Nova Prata, RS

Prós: Empresa filantrópica que oferece alguns benefícios aos funcionários, como plano de saúde com coparticipação, vale alimentação, refeitório próprio.

Contras: Talvez por se tratar de uma empresa locada no interior do Estado ou manter um quadro funcional sempre muito enxuto, não estimula suficientemente as capacitações externas e troca de experiências em Centros maiores.

Sem perspectiva de crescimento.

Copeiro Hospitalar

Criciúma, SC

Prós: Não vejo algo que seja bom para evoluir, não tem estímulo para crescer na carreira e etc. São muitos pontos negativos que me levam hoje a sair deste empresa pela má administração.

Contras: Um local que poderia ser melhor, mais cooperativo, alegre, porém, pela má administração se torna angustiante e humilhante por determinados chefes que parecem insatisfeitos em conviver com os demais, achando assim que estão em superioridade à todos.

Conselhos para presidência: troca o administrador.

Hospital São João Batista