Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital São João Batista?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Boa

    Técnico em Enfermagem

    Nova Prata, RS


    Prós: Meu horario de trabalho, ppis nao trabalho nos domingos, trabalho na hemodialise, faco 12 horas durante a semana e posso folgar feriados se quiser.

    Contras: Vale alimentacao muito baixo, faco sris horas e quinze.minutosporque tenho que pagar o horario do meu lanche que seria direito e tenho de fazer doze horas na semana pra compensar o domingo que nao vou.

  • Há 11 meses

    ótimo hospital, porem a Coordenação do setor Farmácia é péssima

    Auxiliar de Farmácia HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Otimo ambiente de trabalho, parceiros de plantão ativos e muito profissionais, porem a Coordenação do setor é muito mal organizada, coordenadora mal capacitada e inexperiente.

    Contras: Péssima coordenação, falta de material devido à má administração da coordenação. Rotatividade alta de funcionarios, gerando instabilidade profissional.

    Conselhos para presidência: Trocar o Coordenador do setor e investir na estrutura fisica da farmácia, manter o estoque alto de acordo com as necessidades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ambiente de trabalho tranquilo.

    Enfermeiro Especialista

    Nova Prata, RS


    Prós: Empresa filantrópica que oferece alguns benefícios aos funcionários, como plano de saúde com coparticipação, vale alimentação, refeitório próprio.

    Contras: Talvez por se tratar de uma empresa locada no interior do Estado ou manter um quadro funcional sempre muito enxuto, não estimula suficientemente as capacitações externas e troca de experiências em Centros maiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Sem perspectiva de crescimento.

    Copeiro Hospitalar

    Criciúma, SC


    Prós: Não vejo algo que seja bom para evoluir, não tem estímulo para crescer na carreira e etc. São muitos pontos negativos que me levam hoje a sair deste empresa pela má administração.

    Contras: Um local que poderia ser melhor, mais cooperativo, alegre, porém, pela má administração se torna angustiante e humilhante por determinados chefes que parecem insatisfeitos em conviver com os demais, achando assim que estão em superioridade à todos.

    Conselhos para presidência: troca o administrador.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital São João Batista
RH: quer atrair bons talentos?