Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hospital São Francisco

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Enfermeira - Iguatama, MG

Nenhum. Nao tem benefício servidora pública n

Ex-funcionário - Cotia, SP

São oferecidos cesta básica, vale transporte e convênio médico. Tem refeitório disponível no local, mas não está em boas condições, quando chove inunda.

Auxiliar de Recursos Humanos (RH) - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

De acordo com o que o mercado oferece

Auxiliar de Faturamento - Mogi Guaçu, SP

Vale alimentação 90,00 em um supermercado especifico . Convenio unimed regional. Refeicao no local. A empresa nao oferece mais benefícios.

Saiba mais

• Vale-Transporte/Fretado
  • Plano de Saúde
  • Declarados

Hospital São Francisco

Descrição:O Hospital São Francisco é uma instituição, localizada na cidade de Cotia no estado de São Paulo, que iniciou suas atividades hospitalares em Agosto de 2005, com a missão de suprir a carência nos serviços médicos regionais.

Fundado há dezoito anos como um centro médico, voltado ao atendimento básico e de especialidades.

Possui leitos voltados para a clínica médica, cirurgia, pediatria, UTI, centro cirúrgico, serviço de hemodiálise e centro de diagnóstico em imagem e laboratorial.