Como é trabalhar na Hospital São Francisco?

Uma boa empresa para trabalhar, mas se paga mal.

Assistente Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagam em dia, tem ótimos benefícios. A empresa apoia a meritocracia e o ambiente de trabalho é muito tranquilo e agradável. A empresa está em crescimento.

Contras: A empresa paga muito mal. Os funcionários deveriam ser melhor remunerados. O ambiente é agradável, mas nem todos os funcionários são valorizados como deveriam.

Muito trabalho, pouco salário

Supervisor de Farmácia

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagamento em dia. Convênio médio e odontológico.

Contras: Carga horária elevada, trabalho aos finais de semana. Uma hora de almoço.

Poderia ser melhor

Técnico em Enfermagem

Prós: salario é pago em dia otimo lugar pare apreender , Excelente ambiente para crescimento profissional" , oque nao gosto seria muitos supervisores.

Contras: supervisão deixa a desejar, muitas vezes falta material, até mesmo enxoval ,supervisão deixa a desejar, muitas vezes falta material, até mesmo enxoval ,

Conselhos para presidência: uma diretoria mais proxima.

Bom lugar pra trabalhar

Supervisor/Coordenador

Franca, SP

Prós: Humanização nos processos valorização do colaborador recursos fornecidos para desenvolvimento do trabalho.

Contras: Estrutura física atual

Lugar Bom para trabalhar e aprender

Enfermeira

Barueri, SP

Prós: Bom salário, rendimentos sempre pagos em dia, chefia educacada e prestativa, oportunidade de crescimento, atendimento e acompanhamento da saúde do trabalhador

Contras: Trabalha com número reduzido de colaboradores, falta de organização para bom andamento do fluxo hospitalar, sobrecarga de trabalho, Sobre carga de função, médicos atenciosos.

Conselhos para presidência: Contratação de funcionários Aumento de benefícios Folga merecimento ( como incentivo)

Ótima empresa

Técnica de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi Guaçu, SP

Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar,não tenho o que reclamar.Sempre que precisei estavam prontos a ajudar...Agradeço muito e gostaria de voltar

Contras: não tenho nada contra,adorei trabalhar nesta instituição e gostaria muito de poder voltar.Agradeceria muito se fosse chamada novamente para trabalhar

Numeros de enfermeiro insulficiente

Enfermeiro

Mogi Guaçu, SP

Prós: Pagamento em dia, assistência medica.

Contras: Poucos enfermeiros no setor, alta demanda de procedimentos, muitas cobranças,

Um bom lugar para quem busca adquirir experiência na área hospitalar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colaboradores comprometidos com o bem estar dos pacientes, sempre atenciosos e buscando fazer o seu melhor pelos pacientes. Equipe cooperativa e bem entrosada. A empresa oferece oportunidades para todos, sendo bastante inclusiva em seus processos admissionais.

Contras: Localização. Alto nível de exigência. Sem benefícios. Falta de um plano de carreira estruturado que motive os colaboradores. Estrutura física.

Pode melhorar

Técnico em Enfermagem UTI

Pelotas, RS

Prós: Oportunidade para o colaborador.é um hospital que dá oportunidades ao seu colaborador de trocar de função dentro da instituição isso é um incentivo ao colaborador

Contras: Deveriam ouvir seus Colaboradores aplicar capacitações gratuitas aos colaboradores e não serem larga dos num setor onde não tem conhecimento

Conselhos para presidência: Ouvir seus Colaboradores e problemas em cada setor

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Benefícios e você aprende muita coisa. O salário nunca atrasa, conheci muitas pessoas boas e aprendi com elas também, me apeguei a alguns pacientes.

Contras: Funcionários que não são profissionais, horários que deixam a desejar. Lideres e chefes que não sabem exercer seu papel como um todo. A administração é péssima

Conselhos para presidência: Precisam de alguém para administrar melhor

Hospital São Francisco

Descrição:O Hospital São Francisco é uma instituição, localizada na cidade de Cotia no estado de São Paulo, que iniciou suas atividades hospitalares em Agosto de 2005, com a missão de suprir a carência nos serviços médicos regionais.

Fundado há dezoito anos como um centro médico, voltado ao atendimento básico e de especialidades.

Possui leitos voltados para a clínica médica, cirurgia, pediatria, UTI, centro cirúrgico, serviço de hemodiálise e centro de diagnóstico em imagem e laboratorial.