Como é trabalhar na Hospital São Francisco?

Uma boa empresa para trabalhar, mas se paga mal.

Assistente Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagam em dia, tem ótimos benefícios. A empresa apoia a meritocracia e o ambiente de trabalho é muito tranquilo e agradável. A empresa está em crescimento.

Contras: A empresa paga muito mal. Os funcionários deveriam ser melhor remunerados. O ambiente é agradável, mas nem todos os funcionários são valorizados como deveriam.

Muito trabalho, pouco salário

Supervisor de Farmácia

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagamento em dia. Convênio médio e odontológico.

Contras: Carga horária elevada, trabalho aos finais de semana. Uma hora de almoço.

Uma nova era

Supervisor

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade em horário, humanização com os gestores, acesso às demais areas adjacentes que dependem do meu resultado, diretoria sempre aberta a nós atender

Contras: Salário não é de acordo com o mercado alguns supervisores não tem qualificação para ocupar o cargo prejudicando num todo algumas liberdades aos colaboradores que prejudica a instituição

Mediano

Oficial de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa de se trabalhar, horário flexível, boa interação com os supervisores responsáveis pelos setores, resposta sobre as rápidas dos supervisores em relação aos questionamentos

Contras: Não há possibilidade nenhuma de crescimento profissional, falta de benefícios, falta de estímulo, baixas condições de trabalho e baixa remuneração em relação ao mercado

Setor de Raio X trata os funcionários em condição desumana!!!!!

Técnico em RadiologiaEx-funcionário, saiu em 2013

Cotia, SP

Prós: Localização fácil. Colegas de trabalho legais.Hospital em cotia é muito conhecido por ser o unico particular da região que tem praticamente todo tipo de exame.

Contras: Setor de Raio X é tercerizado,não tem registro paga praticamente metade do piso de um técnico de Raio X,não tem passagem,convênio,cesta básica,nem horários de pausas(café,almoço,janta)é desumano como trata os funcionários do setor,supervisora humilha funcionários.

Conselhos para presidência: Não adianta abrir hospital pra cuidar de pacientes sendo que esquecem que os funcionários também são gente, tercerizam setores pra ter baixo custo,mas no final o barato sai caro,funcionários estressados e humilhados.Vamos mudar a forma que vocês enxergam os funcionários.

Empresa boa de se trabalhar com potencial de crescimento.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa com clima organizacional positivo, pessoas com boa disponibilidade de trabalhar em grupo. Quanto aos beneficios, por ser uma empresa da área da saúde, nesse ponto é muito bom.

Contras: Estrutura organizacional ainda tem a melhorar, pois se assemelha a uma empresa familiar. Difícil subir de cargo e salário, sendo a melhor maneira para se começar na empresa o processo de trainee.

Conselhos para presidência: Deve se melhorar a parte de bonificação para as áreas, de modo a incentivar o crescimento profissional individual e do grupo.

Empresa boa tem seus pontos positivos e negativos

Auxiliar de Enfermagem

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa boa. Ambiente bom de trabalho. Ótimos colegas de trabalho , organização e limpeza, tem convenio medico, plano odontológico, vale refeição pouco mais tem...

Contras: Vale refeição valor defasado, PA cheio, como todos hospitais, trabalho em escala reduzida de funcionários, clientes reclamam muito em relação atendimento, por ser hospital particular...

Regular

Técnico em Enfermagem

Cotia, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado e experiências. É uma instituição em processo de crescimento que sempre abre oportunidade para profissionais colocarem em prática suas habilidades.

Contras: Salário baixo, pouca assistência ao funcionário, falta estrutura para trabalhar, benefícios e melhor carga horária. Além de treinamento e conforto para os funcionários.

Razoável

Recepcionista TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Equipe muito boa, salário sempre em dia, benefícios bons, festa de f final de ano e cesta e presente de final de ano muito bom, organização .

Contras: Cobrança em relação ao trabalho, mudança de horários, escalas, não aceitava as opiniões dos colaboradores e o salário não é bem pago pois esta no mínimo do piso da categoria

Falta e valorização

Auxiliar Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: É uma empresa grande que oferece a oportunidade de rotação por diferentes setores, possui vales (refeição, alimentação), uniformes, e grande chances de adquirir conhecimentos.

Contras: Falta e valorização, só enxergam quem já está em cima. Não dão oportunidades para aqueles que já estão há anos na empresa, preferem contratar novos funcionários.

Hospital São Francisco

Descrição:O Hospital São Francisco é uma instituição, localizada na cidade de Cotia no estado de São Paulo, que iniciou suas atividades hospitalares em Agosto de 2005, com a missão de suprir a carência nos serviços médicos regionais.

Fundado há dezoito anos como um centro médico, voltado ao atendimento básico e de especialidades.

Possui leitos voltados para a clínica médica, cirurgia, pediatria, UTI, centro cirúrgico, serviço de hemodiálise e centro de diagnóstico em imagem e laboratorial.