Como é trabalhar na Hospital São Francisco?

Pode melhorar muito

Ex-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Contratam sem discriminação, pagamento em dia, cesta básica comum e comemorativa de Natal, estão sempre contratando novos funcionários, hospital novo.

Contras: Pagam abaixo da média do mercado, não oferecem benefícios (VR, VA, etc), não tem plano de carreira, instalações administrativas e refeitórios precários. Assim como contratam muito também contratam sem critérios tendo muitos funcionários sem instrução e demitem muito, talvez por esse motivo.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas capacitadas e com o perfil do lugar, reconhecer o trabalho e o papel de cada colaborador, oferecer melhores condições para trabalhar inclusive os locais acessórios (banheiros, copas, vestiários), melhorar as vantagens para o colaborador.

Setor de Raio X trata os funcionários em condição desumana!!!!!

Técnico em RadiologiaEx-funcionário, saiu em 2013

Cotia, SP

Prós: Localização fácil. Colegas de trabalho legais.Hospital em cotia é muito conhecido por ser o unico particular da região que tem praticamente todo tipo de exame.

Contras: Setor de Raio X é tercerizado,não tem registro paga praticamente metade do piso de um técnico de Raio X,não tem passagem,convênio,cesta básica,nem horários de pausas(café,almoço,janta)é desumano como trata os funcionários do setor,supervisora humilha funcionários.

Conselhos para presidência: Não adianta abrir hospital pra cuidar de pacientes sendo que esquecem que os funcionários também são gente, tercerizam setores pra ter baixo custo,mas no final o barato sai caro,funcionários estressados e humilhados.Vamos mudar a forma que vocês enxergam os funcionários.

Prós: A Equipe se esforca muito e sao profissionais

Contras: A empresa nao valorisa ,nao tem treinamento nem reinioes mensais para averiguar. O que esta errado.

Conselhos para presidência: Dar mais atencao aos funcionarios ouvilos mais.

Regular

Técnico em Enfermagem

Cotia, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado e experiências. É uma instituição em processo de crescimento que sempre abre oportunidade para profissionais colocarem em prática suas habilidades.

Contras: Salário baixo, pouca assistência ao funcionário, falta estrutura para trabalhar, benefícios e melhor carga horária. Além de treinamento e conforto para os funcionários.

empresa familiar

Ceilândia, DF

Prós: Pagamento em dia, e não trabalho ao finais de semana.

Contras: Empresa familiar, com falta de gestão por parte dos donos que se denominam diretores.

Conselhos para presidência: A presidência deve ouvir mais os funcionários, nunca tomar decisões sem ouvir todos os setores ou pessoas envolvidas e tomar decisões sem levar em consideração o grau de parentesco ou amizade, pois isso tem prejudicado a empresa pelo fato de pessoas sem capacitação assumirem cargos de extrema importância.

Pessoas boas para relacionamento profissional.

Auxiliar de AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Alimentação no local é um ponto positivo, a comida na maioria das vezes é doada, poderiam melhorar na hora de fazê-la, mas ainda sim ajuda muito no orçamento em casa.

Contras: Falha nos processos internos para ocupação de novos cargos, muitas vezes as pessoas que passam no processo são "peixada" e não meritocracia.

Poderia ser melhor

Técnico em Enfermagem

Prós: salario é pago em dia otimo lugar pare apreender , Excelente ambiente para crescimento profissional" , oque nao gosto seria muitos supervisores.

Contras: supervisão deixa a desejar, muitas vezes falta material, até mesmo enxoval ,supervisão deixa a desejar, muitas vezes falta material, até mesmo enxoval ,

Conselhos para presidência: uma diretoria mais proxima.

Lugar Bom para trabalhar e aprender

Enfermeira

Barueri, SP

Prós: Bom salário, rendimentos sempre pagos em dia, chefia educacada e prestativa, oportunidade de crescimento, atendimento e acompanhamento da saúde do trabalhador

Contras: Trabalha com número reduzido de colaboradores, falta de organização para bom andamento do fluxo hospitalar, sobrecarga de trabalho, Sobre carga de função, médicos atenciosos.

Conselhos para presidência: Contratação de funcionários Aumento de benefícios Folga merecimento ( como incentivo)

Numeros de enfermeiro insulficiente

Enfermeiro

Mogi Guaçu, SP

Prós: Pagamento em dia, assistência medica.

Contras: Poucos enfermeiros no setor, alta demanda de procedimentos, muitas cobranças,

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Benefícios e você aprende muita coisa. O salário nunca atrasa, conheci muitas pessoas boas e aprendi com elas também, me apeguei a alguns pacientes.

Contras: Funcionários que não são profissionais, horários que deixam a desejar. Lideres e chefes que não sabem exercer seu papel como um todo. A administração é péssima

Conselhos para presidência: Precisam de alguém para administrar melhor

Hospital São Francisco

Descrição:O Hospital São Francisco é uma instituição, localizada na cidade de Cotia no estado de São Paulo, que iniciou suas atividades hospitalares em Agosto de 2005, com a missão de suprir a carência nos serviços médicos regionais.

Fundado há dezoito anos como um centro médico, voltado ao atendimento básico e de especialidades.

Possui leitos voltados para a clínica médica, cirurgia, pediatria, UTI, centro cirúrgico, serviço de hemodiálise e centro de diagnóstico em imagem e laboratorial.