Como é trabalhar na Hospital São Francisco?

empresa com bom relacionamento de equipe

Ex-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios, trabalho em equipe

Contras: Acumulo de funcao, salário baixo

Conselhos para presidência: Acredito que os funcionários deveriam ser escutados de forma diferente, observando os pontos de vista de cada um, assim contribuindo para uma melhoria na rotina do dia.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Beneficios, convênio, farmacia

Contras: Autoritarismo de alguma partes

Conselhos para presidência: Respeitar a opinião dos colaboradores

Uma nova era

Supervisor

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade em horário, humanização com os gestores, acesso às demais areas adjacentes que dependem do meu resultado, diretoria sempre aberta a nós atender

Contras: Salário não é de acordo com o mercado alguns supervisores não tem qualificação para ocupar o cargo prejudicando num todo algumas liberdades aos colaboradores que prejudica a instituição

Mediano

Oficial de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa de se trabalhar, horário flexível, boa interação com os supervisores responsáveis pelos setores, resposta sobre as rápidas dos supervisores em relação aos questionamentos

Contras: Não há possibilidade nenhuma de crescimento profissional, falta de benefícios, falta de estímulo, baixas condições de trabalho e baixa remuneração em relação ao mercado

Razoável

Recepcionista TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Equipe muito boa, salário sempre em dia, benefícios bons, festa de f final de ano e cesta e presente de final de ano muito bom, organização .

Contras: Cobrança em relação ao trabalho, mudança de horários, escalas, não aceitava as opiniões dos colaboradores e o salário não é bem pago pois esta no mínimo do piso da categoria

Falta e valorização

Auxiliar Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: É uma empresa grande que oferece a oportunidade de rotação por diferentes setores, possui vales (refeição, alimentação), uniformes, e grande chances de adquirir conhecimentos.

Contras: Falta e valorização, só enxergam quem já está em cima. Não dão oportunidades para aqueles que já estão há anos na empresa, preferem contratar novos funcionários.

Prós: Muito bom de trabalhar, tem como crescer.

Contras: Muitas pessoas querendo ser chefe

Uma empresa disposta a melhorar sempre

Prós: Atendimento aos clientes,limpeza,acomodações

Contras: Salários inferiores aos do mercado

Conselhos para presidência: Rever a política salarial e benefícios para os colaboradores

Podia ser melhor um lugar com respeito pelos colaboradores melhoraria tudo

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Salário em dia,é um hospital de grande porte tem tudo pra ter sucesso,tem estrutura mad não está sendo bem usadas,podia ser bem melhor tanto pra paciente como pra funcionários

Contras: Falta de organização,falta de treinamento e informações para o funcionários cada dia uma regra nova que nunca é seguida e vc fica com cara de trouxa na frente dos pacientes.E um total desrespeito com os funcionários

Uma boa empresa para trabalhar, mas se paga mal.

Assistente Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagam em dia, tem ótimos benefícios. A empresa apoia a meritocracia e o ambiente de trabalho é muito tranquilo e agradável. A empresa está em crescimento.

Contras: A empresa paga muito mal. Os funcionários deveriam ser melhor remunerados. O ambiente é agradável, mas nem todos os funcionários são valorizados como deveriam.

Hospital São Francisco

Descrição:O Hospital São Francisco é uma instituição, localizada na cidade de Cotia no estado de São Paulo, que iniciou suas atividades hospitalares em Agosto de 2005, com a missão de suprir a carência nos serviços médicos regionais.

Fundado há dezoito anos como um centro médico, voltado ao atendimento básico e de especialidades.

Possui leitos voltados para a clínica médica, cirurgia, pediatria, UTI, centro cirúrgico, serviço de hemodiálise e centro de diagnóstico em imagem e laboratorial.