Como é trabalhar na Hospital São Francisco?

Difícil crescimento profissional

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Os benefícios, como plano de saúde, odontológico, são bons. Colegas de trabalho, são acessíveis e disponiveis pra ajudar quando necessário

Contras: A chefia é pouco flexível e pouco participativa. Os horário nao são nada flexíveis, é muito difícil conseguir uma folga dupla em um fim de semana

Hospital particular

Técnico de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi Guaçu, SP

Prós: Alimentação no local, estacionamento para funcionários e plano de saúde sem desconto em folha de pagamento. Salário em dia. Ambiente físico otimo

Contras: Desvalorização e desmotivação do profissional, uniformes antigos de outros funcionários. Pressao psicológica, estacionamento apertado .

Pessoas boas para relacionamento profissional.

Auxiliar de AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Alimentação no local é um ponto positivo, a comida na maioria das vezes é doada, poderiam melhorar na hora de fazê-la, mas ainda sim ajuda muito no orçamento em casa.

Contras: Falha nos processos internos para ocupação de novos cargos, muitas vezes as pessoas que passam no processo são "peixada" e não meritocracia.

Muito bom

Técnico de Enfermagem CTI

Americana, SP

Prós: A empresa e muito bom com os funcionários tentam ajudar o máximo o empregado isso é muito bom.além de ter convênio e refeitório. Estou feliz .

Contras: Não tem estacionamento e nem lugar para descanso da enfermagem e o que deixa desejar .deveria fazer um lugar para descanso para enfermagem e passar oa cesta para cartão

Poderia ser melhor

Técnico em Enfermagem

Prós: salario é pago em dia otimo lugar pare apreender , Excelente ambiente para crescimento profissional" , oque nao gosto seria muitos supervisores.

Contras: supervisão deixa a desejar, muitas vezes falta material, até mesmo enxoval ,supervisão deixa a desejar, muitas vezes falta material, até mesmo enxoval ,

Conselhos para presidência: uma diretoria mais proxima.

Bom lugar pra trabalhar

Supervisor/Coordenador

Franca, SP

Prós: Humanização nos processos valorização do colaborador recursos fornecidos para desenvolvimento do trabalho.

Contras: Estrutura física atual

Lugar Bom para trabalhar e aprender

Enfermeira

Barueri, SP

Prós: Bom salário, rendimentos sempre pagos em dia, chefia educacada e prestativa, oportunidade de crescimento, atendimento e acompanhamento da saúde do trabalhador

Contras: Trabalha com número reduzido de colaboradores, falta de organização para bom andamento do fluxo hospitalar, sobrecarga de trabalho, Sobre carga de função, médicos atenciosos.

Conselhos para presidência: Contratação de funcionários Aumento de benefícios Folga merecimento ( como incentivo)

Ótima empresa

Técnica de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi Guaçu, SP

Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar,não tenho o que reclamar.Sempre que precisei estavam prontos a ajudar...Agradeço muito e gostaria de voltar

Contras: não tenho nada contra,adorei trabalhar nesta instituição e gostaria muito de poder voltar.Agradeceria muito se fosse chamada novamente para trabalhar

Numeros de enfermeiro insulficiente

Enfermeiro

Mogi Guaçu, SP

Prós: Pagamento em dia, assistência medica.

Contras: Poucos enfermeiros no setor, alta demanda de procedimentos, muitas cobranças,

Um bom lugar para quem busca adquirir experiência na área hospitalar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colaboradores comprometidos com o bem estar dos pacientes, sempre atenciosos e buscando fazer o seu melhor pelos pacientes. Equipe cooperativa e bem entrosada. A empresa oferece oportunidades para todos, sendo bastante inclusiva em seus processos admissionais.

Contras: Localização. Alto nível de exigência. Sem benefícios. Falta de um plano de carreira estruturado que motive os colaboradores. Estrutura física.

Hospital São Francisco

Descrição:O Hospital São Francisco é uma instituição, localizada na cidade de Cotia no estado de São Paulo, que iniciou suas atividades hospitalares em Agosto de 2005, com a missão de suprir a carência nos serviços médicos regionais.

Fundado há dezoito anos como um centro médico, voltado ao atendimento básico e de especialidades.

Possui leitos voltados para a clínica médica, cirurgia, pediatria, UTI, centro cirúrgico, serviço de hemodiálise e centro de diagnóstico em imagem e laboratorial.