Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital São Francisco?

1 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Pontos de melhorias

    Atendente de Call Center

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é seguro e tranquilo, permitindo assim um bom desempenho.

    Contras: Mal organizada na parte se treinamento e apoio ao colaboradores pela parte de gestão.. Supervisores, coordenadores e gerentes. E o fator de não fornecer material ideal para o trabalho..

    Conselhos para presidência: Já que estão idealizando o atendimento como um call center é necessário se adequar a parte estrutural como acentos específicos e funcionais a todos, computadores com boa capacitada de armazenamento, pontes de atendimentos e ideais para que posteriormente não ocorra problemas de saúde a quem trabalha diariamente com tais equipamentos como apoio de mao, braco e pés, alem da cadeira para ser ajustada a cada um!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital São Francisco
RH: quer atrair bons talentos?