Como é trabalhar na Hospital São Francisco?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pontos de melhorias

Atendente de Call Center

Ribeirão Preto, SP

Prós: O ambiente de trabalho é seguro e tranquilo, permitindo assim um bom desempenho.

Contras: Mal organizada na parte se treinamento e apoio ao colaboradores pela parte de gestão.. Supervisores, coordenadores e gerentes. E o fator de não fornecer material ideal para o trabalho..

Conselhos para presidência: Já que estão idealizando o atendimento como um call center é necessário se adequar a parte estrutural como acentos específicos e funcionais a todos, computadores com boa capacitada de armazenamento, pontes de atendimentos e ideais para que posteriormente não ocorra problemas de saúde a quem trabalha diariamente com tais equipamentos como apoio de mao, braco e pés, alem da cadeira para ser ajustada a cada um!

É ótimo trabalhar , mas o salário baixo

Biomédico

Cotia, SP

Prós: Sem pressão de superior, trabalho confortável, horário de serviço maleável, não é muito corrido ou estressante, boa comunicação com os demais funcionários e setores.

Contras: Sem aumento de salário , péssimo RH , sem administrativo para reclamações , Não tem cantina, nem oferece café da manhã ou janta para funcionário

Hospital São Francisco