Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital São Francisco?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Pontos de melhorias

    Atendente de Call Center

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é seguro e tranquilo, permitindo assim um bom desempenho.

    Contras: Mal organizada na parte se treinamento e apoio ao colaboradores pela parte de gestão.. Supervisores, coordenadores e gerentes. E o fator de não fornecer material ideal para o trabalho..

    Conselhos para presidência: Já que estão idealizando o atendimento como um call center é necessário se adequar a parte estrutural como acentos específicos e funcionais a todos, computadores com boa capacitada de armazenamento, pontes de atendimentos e ideais para que posteriormente não ocorra problemas de saúde a quem trabalha diariamente com tais equipamentos como apoio de mao, braco e pés, alem da cadeira para ser ajustada a cada um!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital São Francisco
RH: quer atrair bons talentos?