Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital e Maternidade São Domingos?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Tem que melhorar muito

    Auxiliar Administrativo

    Uberaba, MG


    Prós: Plano de saúde e almoço no local e vale alimentação, área administrativa não trabalha aos sábados, bom ambiente, palestras, emprego garantido por um bom tempo .

    Contras: Salário péssimo, falta de educação da administração para com os funcionários, advertências sem motivo justo, falta de humanidade para com o funcionário e para receber o beneficio do vale alimentação não pode ficar doente.

    Conselhos para presidência: Mais educação para com os funcionários , mais humanidade e respeito, tem que melhorar o diálogo entre supervisão e funcionários e a gerencia ter mais interesse pelos problemas dos setores no geral.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Valorização

    Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2005

    Uberaba, MG


    Prós: Apesar de pagarem muito mal, não costumam atrasar o salário. A comida é boa e servida no local. O hospital é próximo a pontos de ônibus e outras empresas do mesmo ramo.

    Contras: Não valoriza os funcionários. O salário é miserável. Tratam todos como se não tivessem a menor importância. Só valorizam os profissionais médicos. Estes têm salinha com frigobar, Tv à cabo, etc. Enquanto os demais não tem nem onde dormir, não podem usar o estacionamento e são obrigados a saírem pelos fundos.

    Conselhos para presidência: Não é porque as pessoas estudaram um pouquinho menos que merecem ganhar tão mal e serem tratadas como inferiores. Cada um fez um esforço dentro do que foi possível para estar no nível que está. Não menospreze. Falam tanto em humanização. Não vejo isso sendo aplicado na prática. Para levar um atendimento humanizado aos seus pacientes, primeiro tratem como humanos os seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hospital e Maternidade São Domingos
RH: quer atrair bons talentos?