Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hospital São Domingos (HSD)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Hospital São Domingos (HSD)

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hospital São Domingos (HSD), no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Muito Bom, equipe com boa qualificação. pergunrtas bem elaboradas para o cargo. Vale ressaltar que é um processo detalhado e que requer bastante expericencia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual pratica assistencial voce mais se identifica

Entrevista de emprego para Técnico em Enfermagem do Trabalho

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hospital São Domingos (HSD), no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Foi bem criterioso e condizente com o cargo pretendido. Prova, dinâmica de grupo, teste pratico em Excel e entrevista com supervisor. Durou em torno de 30 dias

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você pretende assumir esse cargo?
    R: Pata buscar crescimento proficional

Entrevista de emprego para Assistente Adiministrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital São Domingos (HSD), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito bom, pois além de intrevista serviu de aprendizado em muitas coisas novas na qual não avia percepção na minha parte e por ser de etapas, mostra o quanto a impresa está focada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu era perfeccionista
    R: Que tudo o que faço tem que ser bem feito, é como diz um certo ditado “se não for pra fazer bem feito melhor que não faça “

P: Uma das pergunta foi o que era ser uma pessoa maleável.
    R: Eu falei que é quando alguém se submeti a situações desagradáveis ou que não seja da função é a pessoa faz pensando no bem da impresa ou algo.

Negociação: Não negociei salário recebi a oferta de salário e aceitei

Entrevista de emprego para Recepcionista II

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hospital São Domingos (HSD).

Entrevista: Muito bom. Primeiro teve uma prova teórica de português, matemática, redação sobre segurança do paciente. Depois teve o caze que é uma dinâmica e por último a entrevista com o chefe do setor.

P: Falar de vc
    R: Falei de roda minha vida de forma coerente e bem natural. Super tranquilo.

Negociação: Não negociei. Eles já estipulam o salário.

Hospital São Domingos (HSD)