Como é trabalhar na Hospital São Domingos (HSD)?

direitos

Auxiliar Administrativo

São Luís, MA

Prós: Não empede os estudos...procura ver a melhor solução

Contras: Muito bagunçado, muito serviço e pouco dinheiro, não respeito os funcionários.

Conselhos para presidência: Respeitar um ao outro

Bom mas precisa melhorar bastante

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Almoco na empresa, café da manha, plano de saúde com atendimento no próprio hospital, aprendizado diversificado, cursos internos,semanas educacionais.

Contras: Falta de valorização profissional, cargas de trabalho abusivas,muitos descontos no salário,pouca possibilidade de crescimento profissional. Trabalho altamente repetitivo e extressante.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional interno oferecendo para ele mais oportunidades de carreira, crescimento e atuação na sua área de formação.

Uma enganação

Analista Comercial

São Luís, MA

Prós: Boas ferramentas de trabalho, investimento em treinamentos, pessoas que buscam se aperfeiçoar nos processos, boa localização, de facil acesso até para quem vai de transporte coletivo.

Contras: Empresa familiar e com isso pessoas envelhecidas com anos na função, quando chega alguém jovem com potência logo é deixado de lado e com isso as novas ideias não são implantadas, existe Gerentes que não tem conhecimento para tal, mas como é amigo da familia e estava com eles desde dua implantação quando era uma clinica.

Analista da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Salário razoável, horário de trabalho de certa forma flexível, refeitório na empresa para que o profissional não precise se descolar para almoçar

Contras: Benefícios poderiam ser melhores como o auxílio alimentação, e por ser um hospital os funcionários deveriam poder usufruir dos serviços com um desconto mais expressivo.

Aceitável

Analista de Custos

São Luís, MA

Prós: Horário e suporte.

Contras: Alguns profissionais não capacitados.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos funcionários

Boa,mas precisa melhorar

Recepcionista

São Luís, MA

Prós: Almoço na empresa, pagamento correto, flexibilidade de horário, empresa escuta o colaborador,plano de saúde,refeitório climatizado,banhero com chuveiro

Contras: Horário de trabalho inconveniente, salário pequeno, trabalho muito monótono e repetitivo,empresa cobra muito e ofere e pouco, muitos descontos no salário

valorizar

Auxiliar de Manutenção

São Luís, MA

Prós: salario não atrasa e te dão treinamentos adequado

Contras: Salário pouco ,não dão valor a seu serviço

Conselhos para presidência: Olha mais para os colaboradores

Regular

Enfermeiro Assistencial

São Luís, MA

Prós: Boa estrutura, temos acesso à educação continuada

Contras: Salário, falta de valorização profissional, falta de repouso digno, banheiro para funcionários

Conselhos para presidência: participação nos lucros, planos de cargos e salários

Desafios e remuneração

São Luís, MA

Prós: Empresa sólida Equipe empenhada. Muitos desafios.

Contras: Salário mediano. Sem benefícios relevantes. Muita pressão.

Prós: Equipe e ambiente

Contras: Distância. Translado. Distância.

Hospital São Domingos (HSD)